Cillessen (Barcelona) - Sport

xaninhow

Se não tem interesse é pena mas com certeza não é nem nunca será a última coca cola no deserto.

Certamente arranjaremos alguém com capacidade semelhante e com raça, querer e ambição em envergar o manto sagrado.

Chairman

Citação de: xaninhow em 30 de Maio de 2019, 13:37
Se não tem interesse é pena mas com certeza não é nem nunca será a última coca cola no deserto.

Certamente arranjaremos alguém com capacidade semelhante e com raça, querer e ambição em envergar o manto sagrado.
Sim, o Svilar e o Vlachodimos

Maka

Citação de: N1c0 em 30 de Maio de 2019, 13:16
Citação de: izlek em 30 de Maio de 2019, 13:14
Citação de: Chelas em 30 de Maio de 2019, 13:12
Citação de: izlek em 30 de Maio de 2019, 13:11
Citação de: izlek em 23 de Maio de 2019, 00:07
nem parece verdade ver as debilidades da equipa serem corrigidas no mercado de transferências

pois... nem sei como ainda me iludo.

vieira nunca vai mudar.

Falas como se o mercado termine amanhã ....

falo como quem leva 15 anos de vieira à frente do futebol

Em 15 anos tiveste nomes sonantes da Europa como Aimar, Saviola, Garay, Reyes, Simão, Geovanni, Suazo ou mesmo Miccoli

Que misturada de jogadores.

Reyes e Suazo vieram emprestados, Miccoli e Geovanni não tinham tido grande sucesso em lado  nenhum (a não ser em clubes menores/Brasil), Simão pesou muito o facto de querer voltar a Portugal, Aimar tinha descido de divisão e fisicamente não estava no melhor estado. O caso mais parecido com o Cillessen é o Saviola, e mesmo assim...


Maka


ARRG

Citação de: xaninhow em 30 de Maio de 2019, 13:37
Se não tem interesse é pena mas com certeza não é nem nunca será a última coca cola no deserto.

Certamente arranjaremos alguém com capacidade semelhante e com raça, querer e ambição em envergar o manto sagrado.
Dizem que o Varelaissen vai regressar, por isso estou descansado. :-X


Red Bullet


Maka


djac

Espero que não se caia no erro de trazer novamente o Varela.
Era novo tiro no pé, à semelhança da época passada.

Se não ganharmos o bi campeonato tenho a certeza que começará com erros deste género.



ARRG

Citação de: Red Bullet em 30 de Maio de 2019, 13:41
Citação de: Maka em 30 de Maio de 2019, 13:40
Citação de: Red Bullet em 30 de Maio de 2019, 13:36
Citação de: Maka em 30 de Maio de 2019, 13:14
Habemus Varela!
qual varela crl!!! o Slobin passa a 2ºGK

Sim, e o Varela para 1º.
para primeiro continua o grego.
Nas bolas aéreas o Zé Castelo Branco deve ser melhor, dizem que agarra bem as bolas. :-X

henrique_1904

Citação de: Redceltic em 30 de Maio de 2019, 11:46
Citação de: henrique_1904 em 30 de Maio de 2019, 11:39
Sinceramente não é coisa que me faça ficar indignado até porque nunca acreditei que o negócio fosse efectivamente possível. Mesmo sendo o clube que somos e tendo dinheiro para pagar o que eles ganham não é fácil trazer para a nossa liga jogadores de "topo" (na flor da idade) e que não tenham qualquer tipo de passado no Benfica ou em Portugal.

A liga portuguesa corta-nos um bocado as pernas, assim como a holandesa cortará ao Ajax por exemplo.

O mercado ainda pouco mexeu, existem algumas opções mais realistas e quase tão boas.

Este está longe de ser um gr de topo.     
Eu também estive longe de dizer que ele era um GR de topo.

arodrigues84

Citação de: Baron_Davis em 30 de Maio de 2019, 12:50
Citação de: arodrigues84 em 30 de Maio de 2019, 12:47
É apostar todas as fichas no Navas.

é, um tipo que ganha meia dúzia de milhoes limpos/época

Mas vale cada cêntimo, é um guarda-redes top mundial!

arodrigues84

Citação de: pedrompcosta em 30 de Maio de 2019, 13:15
Citação de: xiribiti em 30 de Maio de 2019, 13:12
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/cillessen-afasta-se-do-benfica-procuro-um-clube-das-cinco-melhores-ligas-da-europa-10958680.html

prefere lutar para não descer num qq clubezinho...

preferencias... :clap1:

A última vez que aconteceu algo semelhante, vide aquele avançado uruguaio que foi para Inglaterra lutar para não descer e nunca mais ouvimos falar dele, contratamos o Jonas. Para mim o Navas é o nosso "Jonas" versão 2019/2020, tendo em conta as devidas comparações claro.

bnfc

Teria sido uma boa opção a 12M. Se a conversa entra nos 20-25M, obrigado e adeus. Pode ter qualidade, mas para valer isso ao fim de 3 anos a suplente, com uma média de 10 jogos por época, teria que ter ser de outro nível. É completo e fiável, mas não é assim tão craque.

Se estamos realmente dispostos a pagar um bom dinheiro por um GR, então há mais opções, com menos nome mas com muita qualidade. O problema é que acho que não existe mesmo vontade de pagar 15M por um GR.