Cillessen (Barcelona) - Sport

Androico

Caso o Benfica consiga segurar as suas pérolas, que é um grande "Se", precisa de 4 reforços.
Um guarda-redes, um lateral-direito e dois avançados. Pode muito bem fazer contratações cirúrgicas, de jogadores com créditos firmados. Mas isto é mais esperança do que outra coisa.

N1c0

Uma dúvida que tenho andado a comer pouca cenoura.

O jogador a vir seria sem contrapartida para o Barcelona? É que a ser assim obviamente que o Benfica apostaria tudo num prémio de assinatura elevado em vez do salário

Bedsy

Citação de: Kampz em 10 de Maio de 2019, 08:56
Vocês não aprendem.

É óbvio que não vem, quer financeiramente como desportivamente não temos argumentos.

É notícia para mexer com o Odysseas, nada mais.
Se o Vlacko ou qualquer outra jogador da bola se deixar levar por noticias de jornais , estão na profissão errada.

Muhammad

sempre ouvi dizer: "mais vale não criar expectativas e surpreendermo-nos do que desiludirmo-nos."
levo isto muito a sério na minha vida mas na verdade ando como vocês, a espumar-me da boca, só espero que venha!  :drool:

_Xebola_

Citação de: franciscoafonso em 10 de Maio de 2019, 09:41
Citação de: _Xebola_ em 10 de Maio de 2019, 09:36
Citação de: _JonasThern_ em 10 de Maio de 2019, 09:03
Cillessen, David Luiz, Moreno... Falta um defesa-direito e começaríamos a preparar uma época como deve ser. De trás para a frente. Era meio caminho andado para limparmos tudo na próxima época.

Isto!

Mas acrescentaria que falta um avançado daqueles... tipo um Mitrovic, Michy.. etc era começar o campeonato com 15 pontos de avanço e pensar numa excelente campanha europeia...
Falta claramente um avançado. Assumindo a saída de Grimaldo, falta um GR, dois laterais e um avançado. Custa-me a crer que o Vieira não despache o Dias também, mas a ver vamos. Pessoalmente mediante propostas também negociava o Pizzi, mas percebo que já sejam muitas mudanças. E duvido muito que o Almeida não volte a ser titular no ano que vem.

Ah sim, o lateral direito não tenho ilusão nenhuma, o titular continuará a ser o André Almeida.

Mediante uma proposta decente também abriria as portas ao Pizzi.

O Grimaldo já dou mesmo como perdido, daí concordar com o Moreno.

N1c0

Citação de: ineedmarshmallows em 10 de Maio de 2019, 09:49
Citação de: Kampz em 10 de Maio de 2019, 08:56
Vocês não aprendem.

É óbvio que não vem, quer financeiramente como desportivamente não temos argumentos.

É notícia para mexer com o Odysseas, nada mais.
Se o Vlacko ou qualquer outra jogador da bola se deixar levar por noticias de jornais , estão na profissão errada.

Por acaso o Ody tem ar de ficar abalado com qualquer coisinha

20Nico Gaitan20

Puta que pariu mais as ilusões... Nunca virá para cá... Vamos mamar com Cláudio ramos.... Muahah

T21

Este é bom não? Não conheço bem 

TeamRocket37

Cillessen
Navas
Rico
Romero
Mignolet
Buffon
Trapp
Perin

Qualquer um era muito bem vindo...



J.P.


Roy Kent

Também não percebo porque é a malta diz logo que não vem. O Casillas, o JC, não vieram. E tinham muito mais nome.

Roy Kent

Citação de: Shoky em 10 de Maio de 2019, 09:39
Citação de: _JonasThern_ em 10 de Maio de 2019, 09:03
Cillessen, David Luiz, Moren
o... Falta um defesa-direito e começaríamos a preparar uma época como deve ser. De trás para a frente. Era meio caminho andado para limparmos tudo na próxima época.

Isso depende do estado do presi, já contratamos jogadores nesta linha, até melhores.



É que nem um desses vem. Parece que não sabem o que a casa gasta.

Almeida92

Citação de: G-Man em 10 de Maio de 2019, 10:04
Também não percebo porque é a malta diz logo que não vem. O Casillas, o JC, não vieram. E tinham muito mais nome.
O Júlio César pelo menos estava numa fase horrível da carreira. E comprar este custa mais do que qualquer um desses custou.

J.P.

Citação de: G-Man em 10 de Maio de 2019, 10:04
Também não percebo porque é a malta diz logo que não vem. O Casillas, o JC, não vieram. E tinham muito mais nome.

A questão não é o nome. Eu duvido é que contratemos algum GR.

Roy Kent

Acho que o Lage não aprecia muito o grego. Tem demonstrado em quase todos os jogos que é curto, acho que já todos perceberam que é preciso um Grs.