Jacaré (Futsal)

Pivot, 27 anos,
Brasil
Estatísticas: 8 épocas, 116 jogos, 72 golos
Em 2025/2026: 41 jogos, 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

Oliver e benji

Citação de: dfonseca em 29 de Junho de 2026, 11:50Não acredito que vá para o Sporting, senão não teriam tentado o pivot marroquino. 4 pivots é uma estupidez, sendo que o Jacaré para ir para lá ia ser muito bem pago.

É pena sair quando efetivamente começou a contribuir.

Sorte para a carreira.
o Allan vai sair quase de certeza. Sobra Zicky e Rocha. Zicky grande parte dos jogos está limitado fisicamente, é gerido para as decisões. Quase de certeza que em Janeiro está no sporting e se não for agora será em breve que regressa a Portugal para Sporting,Porto ou até Braga.

Der Kaiser

Gostava dele, fica-me na memória um hattrick ao Sporting na supertaça.

TFFS

Boa sorte, excepto se fores para o Sporting

Since1904

É uma estupidez atroz deixar sair o melhor pivô FL que neste momento está ao alcance do Benfica...
Quanto ao resto,criou demasiados anti-corpos para ir para ao Cashball, não acredito minimamente nisso.

The_Riggs

nunca gostei dele, mas depois de evoluir tanto com o Cassiano parece burro deixar sair sendo FL

eduq

obrigado Jacaré

J.P.

Depois de ler a mensagem de despedida, será estranho se for para os lagartos.

Mas eu já cá ando há muito tempo e nada me surpreende, por isso não meto as mãos no fogo por ninguém.

Sorte para o futuro excepto se fizer downgrade de jacaré a lagarto.

VivaoBenfica

Citação de: dfonseca em 29 de Junho de 2026, 11:50Não acredito que vá para o Sporting, senão não teriam tentado o pivot marroquino. 4 pivots é uma estupidez, sendo que o Jacaré para ir para lá ia ser muito bem pago.

Sorte para a carreira.

O Allan vai sair e o Zicky é uma incógnita.

Não é assim tão descabido que seja uma questão de tempo até vir cá parar.

Red2802

Citação de: VivaoBenfica em 30 de Junho de 2026, 11:26

Sorte para a carreira.

?????

sergiomonteiro

Acho que ele vai para o Joinville. Agora pode é fazer 6 meses lá e regressar em Janeiro aos lagartos.

VivaoBenfica

Citação de: Red2802 em 30 de Junho de 2026, 11:28
Citação de: VivaoBenfica em 30 de Junho de 2026, 11:26

Sorte para a carreira.

?????

Vir cá parar = Voltar a Portugal, já que vai para o Joinville.

Assumo que a expressão foi infeliz.

KunAguero16

Há despedidas que nunca estamos verdadeiramente preparados para escrever. E esta é, sem dúvida, uma delas.

Depois de 10 anos a viver o sonho de representar o Benfica, chega o momento de fechar um dos capítulos mais bonitos da minha vida. Foram 10 anos de paixão, entrega, sacrifício, conquistas, lágrimas e sorrisos. Dez anos em que dei tudo o que tinha por este símbolo, por este clube e por estes adeptos.

Parto de coração cheio. Cheio de orgulho, de gratidão e de memórias que levarei comigo para sempre. Nunca imaginei que um dia pudesse escrever o meu nome na história como o maior artilheiro de sempre do Benfica. É uma conquista que me emociona profundamente e que só foi possível graças a todos aqueles que caminharam ao meu lado: colegas, treinadores, equipa técnica, funcionários e, acima de tudo, aos adeptos, que fizeram de mim um de vocês.

Hoje sigo um novo caminho, mas deixo uma parte do meu coração na Luz. Porque há amores que o tempo e a distância nunca conseguem apagar. O Benfica não foi apenas o clube que representei durante 10 anos. Foi a minha casa, a minha família e o lugar onde vivi alguns dos momentos mais felizes da minha vida.

Despeço-me com lágrimas nos olhos, mas com um sorriso no rosto por tudo o que construímos juntos. O meu nome ficará na história, mas o Benfica ficará para sempre no meu coração.

Obrigado por tudo. Obrigado por me fazerem sentir em casa. Até sempre, Benfica. ❤️🦅

Toda Honra, Toda Glória, seja dada à Deus. 🙏

Bi Campeões 🔴⚪️🦅🏆🏆

Não estou preparado para o ver nos lagartos. Espero que não se concretize

Andris

O atleta de futsal Jacaré está de saída do Sport Lisboa e Benfica após o término da temporada 2025/26.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2026/06/30/futsal-benfica-obrigado-jacare-saida

Diavolo Rosso

O meu obrigado e o meu desejo desde já que um dia regresse, mesmo que acabe por ir para ao outro lado da 2ª circular...

É dos nossos :)

JM21

Acho um erro deixá-lo sair. Um pivot FL deste nível é complicado de arranjar.

Obrigado e boa sorte!  :slb2: