Jacaré (Futsal)

Pivot, 27 anos,
Brasil
Estatísticas: 8 épocas, 116 jogos, 72 golos
Em 2025/2026: 41 jogos, 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

BlankFile

10 anos de Benfica. Foi um míudo que fomos buscar ao Brasil para se tornar um bom Pivot e contar como FL, não teve uma evolução tão rápida quanto esperávamos e em termos de maturidade e controlo emocional teve alguns problemas ao longo dos anos também. Agora que estava em ponto rebuçado de há 2 ou 3 anos para cá, no melhor momento da carreira, é que decidem abdicar dele. Um acto de gestão incompreensível. Para mim, é um erro brutal e alguém vai arrepender-se disto no futuro.

Da minha parte, agradeço ao Jacaré todo o empenho, dedicação, raça, entrega e qualidade com que representou o Benfica. Não há dúvidas nenhumas que deu sempre tudo o que tinha.

Sai com este currículo:

2 Campeonatos Nacionais
2 Taça de Portugal
2 Taças da Liga
1 Supertaça

Obrigado por tudo, Jacaré!

SLBenfica_ad æternum

Citação de: BlankFile em 01 de Julho de 2026, 00:3410 anos de Benfica. Foi um míudo que fomos buscar ao Brasil para se tornar um bom Pivot e contar como FL, não teve uma evolução tão rápida quanto esperávamos e em termos de maturidade e controlo emocional teve alguns problemas ao longo dos anos também. Agora que estava em ponto rebuçado de há 2 ou 3 anos para cá, no melhor momento da carreira, é que decidem abdicar dele. Um acto de gestão incompreensível. Para mim, é um erro brutal e alguém vai arrepender-se disto no futuro.

Da minha parte, agradeço ao Jacaré todo o empenho, dedicação, raça, entrega e qualidade com que representou o Benfica. Não há dúvidas nenhumas que deu sempre tudo o que tinha.

Sai com este currículo:

2 Campeonatos Nacionais
2 Taça de Portugal
2 Taças da Liga
1 Supertaça

Obrigado por tudo, Jacaré!

ISTO! Concordo em absoluto!
Qualquer plantel do Benfica devia ser composto exactamente por jogadores com a garra e a fibra que o Jacaré sempre demonstrou, mesmo com erros por vezes impulsivos e imaturos.
Para mais no caso do futsal em que conta como FL.
Que o façam regressar assim que possível e acima de tudo que não o deixem ir para o Sporting.

Andris

Goldenangel

Citação de: Andris em 01 de Julho de 2026, 19:04Oficializado pelo Joinville.

https://x.com/i/status/2072362700559008007

Contrato até dezembro de 2027.

Como vai para os lagartos em janeiro?

Diavolo Rosso

Citação de: Goldenangel em 01 de Julho de 2026, 19:56
Citação de: Andris em 01 de Julho de 2026, 19:04Oficializado pelo Joinville.

https://x.com/i/status/2072362700559008007

Contrato até dezembro de 2027.

Como vai para os lagartos em janeiro?
Deixou-me esperançoso essa duração de contrato.