2ª Liga 3ª J: FC Famalicão 0 - 0 SL Benfica B, 19Ago. Sáb. 11h15 * Sport TV*

Schuldiner

Lá estão estes caralhos a dizer que é penalty, quando eles próprios dizem que a bola vai ao braço do Kalaica. Filhos da puta vendidos e comprados.

Aliás por um dos replays que deram, até estou convencido que nem a braço vai e sim ao peito. Acho piada como chutam para canto a recepção de bola do jogador do Famalicão com os braços.

Miguelito22

Citação de: Holmesreis em 19 de Agosto de 2017, 12:18
Cuidado com as bocas foleiras, pois estão a ser injustas. Conheço o João Faria, foi nosso atleta B e além disso, esteve aqui no Vilaverdense e Merelinense onde sofria pelo nosso clube.

Já a Direção do Famalicão, é composta maioritariamente por portistas fanáticos e que se julgam mais inteligentes do que aquilo que são, na realidade.
Mas alguém aqui esta a mandar bocas foleiras?

Agrediu e foi bem expulso.

Ponto final.

Never

Citação de: paalexg em 19 de Agosto de 2017, 12:11
Citação de: NNeverForget.3-6 em 19 de Agosto de 2017, 12:08
Citação de: paalexg em 19 de Agosto de 2017, 12:01
Na altura foi roubo, bem me lembro...

https://www.youtube.com/watch?v=b09QzXjBQCA
Pois, isto é complicado avaliar este tipo de lances.

Agora, pergunto-te eu, como achas que devia ter sido punido o gajo do Braga que entrou com pé alto sobre o Talisca há dois anos atrás?

Admito vermelho, tal como para o lance do jogo de hoje. Não concordo é que seja tão claríssimo como alguns comentários feitos aqui no tópico, até porque se fosse contra o Benfica, diriam que não era vermelho. Garantido.
Estou-te a perceber.
Como disse são lances que têm que ser analisados bem. Eu só achei vermelho depois da repetição. Porque há casos em que só se marca jogo perigoso. Neste caso ele acerta mesmo no jogador do Benfica.

No do Nani, lembro-me de haver muita contestação porque o Nani não viu o gajo do Real... mas também aceito a decisão nesse lance, sinceramente.

Rikhart

Hahahah este fdp bebado "o jogador do famalicão joga com o braço, mas a seguir vai ao braço do kalaica portanto é penalti"

FUCK LOGIC

Maldini

Citação de: Jar Jay em 19 de Agosto de 2017, 12:16
sporcos tv é merda.. comentadores anti-Benfica!

Este jose alberto torres é um anti de merda ... até treinador deles já foi

PB_124

Este comentador é deficiente ou faz-se? " Há mão do Poulsen antes mas depois o kalaica jogava a bola com a mão. Para mim é penalty."

Ou seja a mão anterior que se foda

SLBRulez

Citação de: Schuldiner em 19 de Agosto de 2017, 12:19
Lá estão estes caralhos a dizer que é penalty, quando eles próprios dizem que a bola vai ao braço do Kalaica. Filhos da puta vendidos e comprados.
O melhor é que dizem que o jogador do Famalicão recebe com o braço mas esse não conta.

paalexg

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Agosto de 2017, 12:18
Citação de: Pedro Nunes 28 em 19 de Agosto de 2017, 12:12
Citação de: paalexg em 19 de Agosto de 2017, 12:01
Na altura foi roubo, bem me lembro...

https://www.youtube.com/watch?v=b09QzXjBQCA
Comparacao do carxxxx, uma jogada em que ele toca no adversário ckm a parte de lado da bota com uma em que o gajo do Famalicão lhe espeta com os pítons no peito.....e de frente para o jogador do BENFICA...
obvio que nao sao sequer comparaveis...que riso.

o do  famalicao espeta com os pitons no peito....tanto foi que o rapaz ate mostrou aquilo ao arbitro.
"Espeta com os pitons"...

E isto é o quê, então?

mezico

Citação de: Schuldiner em 19 de Agosto de 2017, 12:19

Eles ate dizem que o jogador do famalicao recebe a bola com a mao...

este tipo de gente n pode continuar a comentar ...

lmalves

Já tinha saudades deste comentador da sport tv. Totalmente imparcial. Lol

filc

Citação de: VirtualKing em 19 de Agosto de 2017, 12:16
Hoje está a meter nojo. Sem dúvida.

Agora a analisar o lance de um suposto pênalti, só vêem a bola no braço do Kalaica, bola que vem de uma recepção do jogador do Famalicão... com o braço. Que cegueira!

Balthus Dire

Citação de: VirtualKing em 19 de Agosto de 2017, 12:16
Hoje está a meter nojo. Sem dúvida.
Até dizem que o jogador do Famalicão jogou a bola com a mão mas como o árbitro não viu tinha que ser penálti por mão do Kalaica, portanto segundo eles o Benfica está a ser ajudado.

Holmesreis

Citação de: Miguelito22 em 19 de Agosto de 2017, 12:19
Citação de: Holmesreis em 19 de Agosto de 2017, 12:18
Cuidado com as bocas foleiras, pois estão a ser injustas. Conheço o João Faria, foi nosso atleta B e além disso, esteve aqui no Vilaverdense e Merelinense onde sofria pelo nosso clube.

Já a Direção do Famalicão, é composta maioritariamente por portistas fanáticos e que se julgam mais inteligentes do que aquilo que são, na realidade.
Mas alguém aqui esta a mandar bocas foleiras?

Agrediu e foi bem expulso.

Ponto final.
Recua umas páginas.
Também acho que foi bem expulso. Não teve intenção de aleijar, jogou a bola, mas foi imprudente.

forkpov

Estes palhaços dos comentadores fazem de burros toda a gente. há uma mão do jogador do famalicao e depois penalti contra o benfica!
Ou são muito burros ou é preciso ter lata

bmas

Citação de: Rikhart em 19 de Agosto de 2017, 12:19
Hahahah este fdp bebado "o jogador do famalicão joga com o braço, mas a seguir vai ao braço do kalaica portanto é penalti"

FUCK LOGIC

Isso eh lindo !! O gajo domina a bola com a mão mas no pasa nada mas a seguir eh claro que era penalty

Estes gajos não tem ideia do ridículo?