CN : SL Benfica 5 - 0 CF "Os Belenenses", 19Ago. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida (Lisandro López [81m]), Luisão, Jardel, Eliseu, Filipe Augusto, Pizzi, Eduardo Salvio (Martin Chrien [71m]), Franco Cervi, Jonas, Haris Seferović (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
CF "Os Belenenses": Muriel, André Geraldes, Sasso, Gonçalo Silva, Nuno Tomás, Florent, Yebda, André Sousa, Filipe Chaby, Diogo Viana, Roni
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Eduardo Salvio (29), Haris Seferović (33), Jonas (90), Jonas (90+3), Jonas (02)

Red Eyes

ponta de lança

Domingos e o Benfica: «Esperamos não sofrer golo aos 92'»

- "e, se acontecer, que seja o 6.º, para não custar tanto", acrescentou.

Vieri

Eu nem costumo alinhar nessas conspirações, mas, de facto, essa do Rui Costa, depois daquela arbitragem no Seixal dá que pensar.
Parece prémio e incentivo a que repita o frete.

Óbvio que não se repetirá agora, pois na luz, estádio cheio, 8 câmaras + VA, a coisa é diferente e na verdade acredito que ele não quereria prejudicar o Benfica B, mas sim agradecer favores do Rui Alves. Mas que, do ponto de vista da nomeação, diz bem o que a casa gasta atualmente, diz...

Aliás, com o atual estado de coisas, com a barulheira contra o Benfica, com o controlo das nomeações e da Liga pelos invejosos, confesso que o video árbitro deixa-me até um nada mais descansado.
Quero acreditar que com VA, roubalheiras como em Setúbal e Boavista em casa não fossem possíveis.

dist

20Nico Gaitan20

espetarem este filho de uma puta na luz depois do que fez no Seixal no domingo passado,somando os outros 3 arbitros que nos calhou nos jogos passados,é de uma afronta tremenda ao Benfica....a gozar mesmo com a nossa cara.

to202002

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Agosto de 2017, 18:17
espetarem este filho de uma puta na luz depois do que fez no Seixal no domingo passado,somando os outros 3 arbitros que nos calhou nos jogos passados,é de uma afronta tremenda ao Benfica....a gozar mesmo com a nossa cara.
eles vão chegar a conclusão que nem assim la vão

slbfuckfcp

continuar com a mesma qualidade de jogo, aumentar a pressão ... GANHAR e mais nada.

não me estraguem as férias CRLLLLLLLLLLLL

ana_lopes2009

ana_lopes2009

ana_lopes2009

The_Riggs

Qualquer que seja o árbitro :

" Nem disfarçam, não há vergonha"

Quinta deve ser o dia de juveleozição aqui.

ana_lopes2009

BlankFile

Citação de: dist em 17 de Agosto de 2017, 17:14

Penalty claríssimo e diz que foi na bola.

Depois assinala aquele mergulho a favor do Nacional, no Domingo passado.