CN : SL Benfica 5 - 0 CF "Os Belenenses", 19Ago. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida (Lisandro López [81m]), Luisão, Jardel, Eliseu, Filipe Augusto, Pizzi, Eduardo Salvio (Martin Chrien [71m]), Franco Cervi, Jonas, Haris Seferović (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
CF "Os Belenenses": Muriel, André Geraldes, Sasso, Gonçalo Silva, Nuno Tomás, Florent, Yebda, André Sousa, Filipe Chaby, Diogo Viana, Roni
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Eduardo Salvio (29), Haris Seferović (33), Jonas (90), Jonas (90+3), Jonas (02)

marte1904

Citação de: melanda72 em 15 de Agosto de 2017, 14:55
Estou a tentar comprar bilhetes através do site mas ponho o n° socio e BI e aquilo diz dados inválidos.
Alguém já teve esse problema ou sabe o que possa fazer.
Estás a usar alguma promoção?

KunAguero16


Pedraços

ganhar 5-0 sff

Cilindrar estas corjas treinadas pelos corja mor

melanda72

Citação de: marte1904 em 15 de Agosto de 2017, 15:06
Citação de: melanda72 em 15 de Agosto de 2017, 14:55
Estou a tentar comprar bilhetes através do site mas ponho o n° socio e BI e aquilo diz dados inválidos.
Alguém já teve esse problema ou sabe o que possa fazer.
Estás a usar alguma promoção?
Não.
Estava a tentar entrar para comprar e depois ver se dava para ser com os bilhetes de oferta de pagamento por TB.
Mas nem me deixa entar quando ponho os dados,diz dados inválidos.

marte1904

Citação de: melanda72 em 15 de Agosto de 2017, 15:12
Citação de: marte1904 em 15 de Agosto de 2017, 15:06
Citação de: melanda72 em 15 de Agosto de 2017, 14:55
Estou a tentar comprar bilhetes através do site mas ponho o n° socio e BI e aquilo diz dados inválidos.
Alguém já teve esse problema ou sabe o que possa fazer.
Estás a usar alguma promoção?
Não.
Estava a tentar entrar para comprar e depois ver se dava para ser com os bilhetes de oferta de pagamento por TB.
Mas nem me deixa entar quando ponho os dados,diz dados inválidos.
não sei
Eu tentei comprar bilhetes e precisava de ir ao mybenfica para tratar de uma cena e aquilo não dava
Uma amiga minha ligou para lá e eles disseram que estavam com problemas e a situação só devia estar resolvida para o para próximo jogo
Não sei se isto pode estar relacionado com o teu problema

nwpt




melanda72

Citação de: marte1904 em 15 de Agosto de 2017, 15:39
Citação de: melanda72 em 15 de Agosto de 2017, 15:12
Citação de: marte1904 em 15 de Agosto de 2017, 15:06
Citação de: melanda72 em 15 de Agosto de 2017, 14:55
Estou a tentar comprar bilhetes através do site mas ponho o n° socio e BI e aquilo diz dados inválidos.
Alguém já teve esse problema ou sabe o que possa fazer.
Estás a usar alguma promoção?
Não.
Estava a tentar entrar para comprar e depois ver se dava para ser com os bilhetes de oferta de pagamento por TB.
Mas nem me deixa entar quando ponho os dados,diz dados inválidos.
não sei
Eu tentei comprar bilhetes e precisava de ir ao mybenfica para tratar de uma cena e aquilo não dava
Uma amiga minha ligou para lá e eles disseram que estavam com problemas e a situação só devia estar resolvida para o para próximo jogo
Não sei se isto pode estar relacionado com o teu problema
Pois se calhar deve ser.
Obrigado na mesma.  O0

miniMilk

Por não me encontrar em Lisboa queria ceder o meu lugar para este jogo. Piso 0. Moche. Sector 4. A meio da bancada +-.

Para utilizar a tal app de partilha.

Condição:
Ser pelo menos senior aqui no SB.

Pm quem estiver interessado. Responderei assim que puder ;)

Tiago_I_

Bruno Varela
André Almeida
Luisão
Jardel
Grimaldo por favor
Fejsa
Pizzi
Zivkovic por favor
Rafa
Jonas
Seferovic

Na segunda parte Diogo Gonçalves, Sálvio e João Carvalho.

Xanghai

Citação de: melanda72 em 15 de Agosto de 2017, 14:55
Estou a tentar comprar bilhetes através do site mas ponho o n° socio e BI e aquilo diz dados inválidos.
Alguém já teve esse problema ou sabe o que possa fazer.

Acontece-me o mesmo, mas na compra do Red Pass. Não consigo comprar a porra do Red Pass porque dá-me esse erro, após inserir os dados de sócio e do BI.

Rei

Manter o onze. Dar cada vez mais estabilidade dando minutos aos jogadores que voltam de lesão.

melanda72

Citação de: Xanghai em 15 de Agosto de 2017, 16:43
Citação de: melanda72 em 15 de Agosto de 2017, 14:55
Estou a tentar comprar bilhetes através do site mas ponho o n° socio e BI e aquilo diz dados inválidos.
Alguém já teve esse problema ou sabe o que possa fazer.

Acontece-me o mesmo, mas na compra do Red Pass. Não consigo comprar a porra do Red Pass porque dá-me esse erro, após inserir os dados de sócio e do BI.
Pois deve ser problema no site.
E eu por aqui onde moro não consigo comprar bilhete a não ser pelo site.   :-X