CN : SL Benfica 5 - 0 CF "Os Belenenses", 19Ago. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida (Lisandro López [81m]), Luisão, Jardel, Eliseu, Filipe Augusto, Pizzi, Eduardo Salvio (Martin Chrien [71m]), Franco Cervi, Jonas, Haris Seferović (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
CF "Os Belenenses": Muriel, André Geraldes, Sasso, Gonçalo Silva, Nuno Tomás, Florent, Yebda, André Sousa, Filipe Chaby, Diogo Viana, Roni
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Eduardo Salvio (29), Haris Seferović (33), Jonas (90), Jonas (90+3), Jonas (02)

The_Riggs

ouvir que " o Augusto é muito melhor que ... " na posição 6 só me dá vontade  de rir.

PattyBrooks

#586
Que saudades que eu tinha de casa. Que linda que é!
<br /><br />

VigilanteGnu

Estou a ver o 11 dos pastéis e o Domingos vai apostar as fichas todas num 5-4-1  :buck2:

Cloughie

Quando se apresenta um 11 com 6 jogadores que não podem ser titulares do Benfica...
É complicado.

The_Riggs

Citação de: PattyBrooks em 19 de Agosto de 2017, 19:43
Que saudades que eu tinha de casa. Que linda que é!


manda uma foto mais pequena, a minha net é lenta e não consegue carregar uma de resolução tão grande

Jamal

Citação de: Cloughie em 19 de Agosto de 2017, 19:43
Quando se apresenta um 11 com 6 jogadores que não podem ser titulares do Benfica...
É complicado.
Estamos a arriscar muito.

Holmesreis

Citação de: Cloughie em 19 de Agosto de 2017, 19:43
Quando se apresenta um 11 com 6 jogadores que não podem ser titulares do Benfica...
É complicado.
Habitua-te que até janeiro, não entra mais ninguém.

PattyBrooks

Citação de: cmartins17 em 19 de Agosto de 2017, 19:44
Citação de: PattyBrooks em 19 de Agosto de 2017, 19:43
Que saudades que eu tinha de casa. Que linda que é!


manda uma foto mais pequena, a minha net é lenta e não consegue carregar uma de resolução tão grande
Já alterei. A ver se dá agora...

Karel Alinho


lost_paradise

Na primeira jornada, foi a estreia do Diogo Gonçalves.

Só desejo hoje que o jogo  corra de feição para o João Carvalho também poder estrear-se numa luz cheia.



Maytay

O Filipe Augusto deve ter um grande padrinho no Benfica ... só assim se compreende a sua utilização regular e hoje a titularidade .

The_Riggs

Citação de: PattyBrooks em 19 de Agosto de 2017, 19:47
Citação de: cmartins17 em 19 de Agosto de 2017, 19:44
Citação de: PattyBrooks em 19 de Agosto de 2017, 19:43
Que saudades que eu tinha de casa. Que linda que é!


manda uma foto mais pequena, a minha net é lenta e não consegue carregar uma de resolução tão grande
Já alterei. A ver se dá agora...

Está igual, não te preocupes, diverte-te mas é  :slb2:

The_Riggs

Citação de: Maytay em 19 de Agosto de 2017, 19:51
O Filipe Augusto deve ter um grande padrinho no Benfica ... só assim se compreende a sua utilização regular e hoje a titularidade .

É o mesmo do Salvio.