CN : SL Benfica 5 - 0 CF "Os Belenenses", 19Ago. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida (Lisandro López [81m]), Luisão, Jardel, Eliseu, Filipe Augusto, Pizzi, Eduardo Salvio (Martin Chrien [71m]), Franco Cervi, Jonas, Haris Seferović (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
CF "Os Belenenses": Muriel, André Geraldes, Sasso, Gonçalo Silva, Nuno Tomás, Florent, Yebda, André Sousa, Filipe Chaby, Diogo Viana, Roni
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Eduardo Salvio (29), Haris Seferović (33), Jonas (90), Jonas (90+3), Jonas (02)

BC

Boa vitória ontem.

Uma boa goleada, com boas combinações para a equipa se sentir mais confiante.

É pena as lesões de alguns jogadores, mas o que seria de nós, sem já as habituais lesões? Enfim.

Venha o próximo!!

o_bEnFiQuIsTa

A nossa defesa não foi testada e por isso andamos a assobiar para o lado.

Os campeonatos ganham-se nos pormenores e o Benfica continua sem intenção de resolver os pormaiores.

Ricardo87

Citação de: Dicaprio10 em 19 de Agosto de 2017, 22:53

continuo a ver este lance em loop, sempre que a bola vai a encaminhar-se para a baliza parece ir na rota certa, mas não. O que faço de seguida? revejo e revejo a ver se numa proxima repetição a bola entra....

Sem esperar, sem preparar, nada, magia pura! Jonas.

força Benfica

costapequeno

jogo fácil frente a um adversário muito fraco.

jonas,salvio e pizzi os melhores.

diabinho99

Citação de: Centrix em 20 de Agosto de 2017, 03:50
Um gajo só chega a casa a esta hora... mas vale a pena pelo Benfica. :)

E eu que fui até Braga que é a ultima paragem do comboio, depois de carro para Vila Pouca de Aguiar e qual é a minha sorte, a 30 Kms de casa autoestrada cortada devido a um fogo...

Conclusão eram 6:30 quando xeguei a casa, mas se o Glorioso jogasse hoje de novo, estava lá!

É aquele sentimento que não se explica, sente-se.

Agora tentem explicar isto á minha mulher 😂

Red Eyes

Citação de: diabinho99 em 20 de Agosto de 2017, 17:43

E eu que fui até Braga que é a ultima paragem do comboio, depois de carro para Vila Pouca de Aguiar e qual é a minha sorte, a 30 Kms de casa autoestrada cortada devido a um fogo...

Conclusão eram 6:30 quando xeguei a casa, mas se o Glorioso jogasse hoje de novo, estava lá!

Para a próxima, leva a mulher contigo. O0

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Diaboli em 20 de Agosto de 2017, 03:45

Tem tanto de humildade como tem de classe.  :bow2:

Alegria genuína qd marca um golo e festeja com os colegas.

Parece um menino.  :bow2:

diabinho99

Citação de: Red Eyes em 20 de Agosto de 2017, 18:56
Citação de: diabinho99 em 20 de Agosto de 2017, 17:43

Para a próxima, leva a mulher contigo. O0
E ela foi 😂 Mas não gosta muito de futebol, foi para fazer companhia.

Geovanni95

5-0 contra um adversário frágil que aposta que vai descer de divisão.

Gostei de vários momentos do jogo.

Volta a dizer que os nossos dirigentes andam a brincar com esta merda ao não ir buscar um defesa esquerdo, um defesa direito, um redes e um central.

Marcamos 5 golos, mas podiam ser mais. E se acelerassem mais o jogo poderia ser um resultado histórico.

GTtdi_SLB

Citação de: francisco em 20 de Agosto de 2017, 01:04
Citação de: GTtdi_SLB em 18 de Agosto de 2017, 16:28
Este jogo vai ser mais difícil do muitos aqui pensam. Eu apostaria num 2-1 ou 3-2.
Gosto sempre de ir ler as primeiras páginas dos tópicos dos jogos ;D

Eu prefiro sempre jogar pelo seguro, não embarco nas cenas das apostas. Para não me desiludir muito, acho que já são os anos a precaver-me contra os sevilhas e chelseas desta vida, então extrapolo para o tugão. Ficamos todos felizes no fim quando assim é.