Taça EHF, 2ªElim, 2ªMão: Gwardia Opole 26 x 21 SL BENFICA Dom 15 Out 15h BTV

Dandy

Está ao nosso alcance.

O que significa que podemos vencer ... mas também podemos perder.

Polaco

Cheira-me a grande jogo no Sábado !!!!
Miniaturas contra calmeirões bárbaros !!!! Uau, parece um daqueles jogos online !!!

Acertei nas bestas que íamos encontrar o Gredes batia com a cabeça na trave !!!!

Mas foi um grande jogo, onde quanto a mim fomos melhores e, atenção !!! aguentámos melhor o jogo fisicamente que eles.

Mas na verdade, jogar assim, sem suplentes para a 2ª linha toda a época não consigo imaginar como. Mas eu não digo nada, O Resende é que sabe e eu calo-me no resguardo da timidez motivada pela minha ignorância.

Amigo das modalidades

Acho que deve ser uma eliminatória como foi o ano passado com o Azoty. Sendo que agora é primeiro cá, por isso há que ganhar com a melhor vantagem possível

Dr.Lecter

Citação de: Amigo das modalidades em 05 de Outubro de 2017, 15:22
Acho que deve ser uma eliminatória como foi o ano passado com o Azoty. Sendo que agora é primeiro cá, por isso há que ganhar com a melhor vantagem possível

Isto.

zerocool

Jogo muito importante, para defenir a nossa evolução enquanto equipa....

BlankFile

Em princípio devo ir ver ao pavilhão.

Mas ainda não tenho a certeza.

Apollo_22

Citação de: BlankFile em 06 de Outubro de 2017, 00:56

Espero que o Almoço Vínico meta BTV as 17h... Não me importo de narrar o jogo para os camaradas em Alenquer... É sempre menos mau que o comentário da BTV ou bem melhor que dá TVI24!😀

Universo Benfica

JOÃO SILVA: "IMPORTANTE O BENFICA ESTAR NA EHF"
O internacional brasileiro espera um pavilhão cheio de adeptos do Benfica a incentivar a equipa.

Um verdadeiro teste de fogo para a jovem e até aqui invencível equipa de andebol do Benfica. Nas eliminatórias de acesso à Taça EHF, dois jogos e duas claras vitórias; e na abertura do campeonato, liderança isolada da classificação, também só com vitórias em seis jogos disputados.

Um dos jogadores em maior evidência tem sido o internacional brasileiro João Silva, cuja experiência europeia pode ser importante para ajudar a equipa a superar o próximo adversário, o Gwardia Opole, da Polónia.

"Nós viemos de grandes jogos, jogos difíceis e isso acaba por dar uma grande qualidade ao nosso jogo, o que nos pode ajudar nestes jogos que aí vêm, jogos muito duros e que serão muito importantes para chegarmos à fase de grupos", disse o internacional brasileiro.

Para João Silva, o apoio dos adeptos, sábado, é determinante para levar de vencida os polacos, na primeira mão da segunda ronda de acesso à fase de grupos da Taça EHF.

"Vai ser um jogo muito importante para nós, jogadores, e também para a equipa. Esperamos que os nossos adeptos venham ao pavilhão, até porque, desta vez, apenas teremos um jogo aqui, já que o outro será na Polónia. Por isso esperamos pelo apoio dos adeptos, que venham incentivar-nos, prestigiar-nos."

A contratação de João Silva foi um dos acontecimentos mais relevantes do defeso, já que o central brasileiro é um jogador de craveira internacional. Assim que se soube que iria integrar o plantel do Benfica, rapidamente os adeptos benfiquistas trataram de receber de forma calorosa o reforço.

"Estou muito feliz por estar no Benfica, já que aqui somos muito apoiados. Assim que souberam que viria para o Benfica, os adeptos começaram a enviar mensagens para mim, o que me deixou muito satisfeito. É uma honra enorme estar num clube tão grande."

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/10/05/ehf-andebol-benfica-joao-silva

Apollo_22

Citação de: Apollo_22 em 06 de Outubro de 2017, 01:08
Citação de: BlankFile em 06 de Outubro de 2017, 00:56

Espero que o Almoço Vínico meta BTV as 17h... Não me importo de narrar o jogo para os camaradas em Alenquer... É sempre menos mau que o comentário da BTV ou bem melhor que dá TVI24!😀

Tenho muita pena que malta desta secção do fórum não alinhe no almoço... Seria um prazer conhecê-los!

BlankFile

Uma pergunta:

O Benfica se não atingir a fase de grupos da EHF, passa para a Challenge Cup ou é eliminado das competições europeias?

Apollo_22

Citação de: BlankFile em 06 de Outubro de 2017, 01:33
Uma pergunta:

O Benfica se não atingir a fase de grupos da EHF, passa para a Challenge Cup ou é eliminado das competições europeias?

Não sei... E é tarde p procurar regulamentos... Vou procurar dormir que amanhã "é dia de escola"...

Gradinni

Citação de: BlankFile em 06 de Outubro de 2017, 01:33
Uma pergunta:

É eliminado