Taça EHF, 2ªElim, 2ªMão: Gwardia Opole 26 x 21 SL BENFICA Dom 15 Out 15h BTV

Eli_Fernandes

Eu se juntasse mais 6 amigos, fazia mais golos aos polacos que o Benfica nesta 2a parte!

Slb23

Segunda parte miserável.

Eliminados por culpa própria pois tínhamos a eliminatória na mão. Muitos aspectos para se trabalhar, muita coisa para se rever.

Arbitragem tal como na primeira mão muito permissiva para eles.

Freire

carvalho0407

o normal, falta redes de qualidade, dos que faz a diferença, e ponta direita, pelo menos estas posiçoes tem de ser reforçadas.

diego040675

joao12soares

2ªparte absolutamente medíocre, medíocre mesmo. Dos piores 30mins que me lembro de ver de uma equipa nossa de andebol.

Universo Benfica

26-20 João da Silva
26-21 Davide Carvalho

Gwardia Opole - Desconto de tempo

59:58

Cosmic

Não esperava. Perdemos por culpa própria: o jogo da primeira mão podia e devia ter tido um resultado mais alargado.

Centrix

Por um golo, porra. Parece que acordaram nos últimos 10 segundos. Enfim

Slb23

Citação de: joao12soares em 15 de Outubro de 2017, 16:46
2ªparte absolutamente medíocre, medíocre mesmo. Dos piores 30mins que me lembro de ver de uma equipa nossa de andebol.
Segunda parte igual ao que fizemos ao ABC na época anterior...

As equipas do Resende tem este defeito.

Universo Benfica

Resultado Final: Gwardia Opole 26-21 Benfica

Bélone Moreira (2), João da Silva (4), Pedro Seabra (3), Davide Carvalho (3), Stefan Terzic (2), Hugo Figueira (1), Ricardo Pesqueira (1), Alexandre Cavalcanti (2), Francisco Pereira (1), Fábio Vidrago (1) e Ales Silva (1).

FaithNoMore

2ª parte má de mais para ser verdade,não temos plantel para andar nestas andanças,Ales,Pais,e Davide têm de ir à vida deles no fim da época