2ª Liga 4ª J: SL Benfica B 2 - 1 Varzim SC, 23Ago. Qua. 17h00 * BTV*

Cyb3rNeo


pmpereira11

Bom jogo e boa vitória.

Entrámos mal na segunda parte mas merecemos a vitória.

ARRG



BlankFile

As dificuldades que tivemos neste jogo foram provocadas por nós próprios e não pelo adversário. Bem que poderíamos ter ganho com mais tranquilidade.

De qualquer forma, boa vitória! A primeira da temporada.  :slb2: :slb2:


_1904_

Que parvoices estas merdas de "erro é de todos porque ninguem erra sozinho".

Percebo não querer malhar num jogador de forma isolada mas o erro do Zlobin é dele apenas porque solta a bola.

rsd

Bom jogo, só não foi folgado porque nos jogos do Benfica B acontece sempre alguma coisa.

Zlobin- Impressiona-me sempre. Gosto quase sempre das exibições dele mas depois consegue desencantar com cada frango... A seguir ao golo sofrido andou desorientado.

Alex Pinto- Sofreu com o facto de o lado esquerdo ter sido o mais explorado, quando foi chamado até esteve bem, preciso de ver mais.

Lystcov- Faz-me lembrar o Lisandro: boas caracteristicas fisicas e técnicas mas acumula muitas más decisões. Simplesmente não pensa no jogo, aquela sequencia de passes falhados foi medonha.

Ferro- Muito bem, foi dos melhores.

Pedro Amaral- Gostei da exibição, muito bem com bola mas parece-me limitado fisicamente, tem de trabalhar essa vertente.

Gedson e Florentino- Os melhores na minha opinião, duas pérolas, sozinhos dominaram o meio campo.

Willock- Sempre bem com bola, sai sempre bem da finta mas depois nota-se lacunas na decisão. Estes jogos fazem-lhe bem para amadurecer, ainda está verde para a A.

Heriberto- Bem na finalização mas hoje não se mostrou muito, sofreu também do problema de só se jogar pela direita.

Keaton- Grande técnica mas anda a dormir pelo campo, tem de acordar.

Alan Junior- Super limitado tecnicamente, nada lhe saiu bem.

Nuno Santos- Não teve tempo para mostrar alguma coisa.

D. Anjos- O jogo estava muito atabalhoado para conseguir mostrar alguma coisa.

dimen81

O Gedson é brutal, cada vez gosto mais de o ver jogar! :)

O Florentino também é excelente, e acho que quando joga com alguém mais defensivo ao lado (como quando o Mendes entrou hoje) se liberta um pouco mais e mostra a qualidade que tem com a bola nos pés.

Quero tanto que o Felix recupere rápido para ver estes 3 a jogar juntos nesta fase da sua carreira!

diego040675

É o elevador a funcionar
Hélder Cristóvão muito à frente...

_1904_

Varzim não comparece na flash.

Que clube de afectados, foda-se.

Até o Porto e Sporting la vão.

Devem se sentir lesados por o Benfica ir lhes buscar um jogador com o qual eles estiveram meses largos sem pagar o salario.

Sim, realmente eles é que tem direito a estarem fodidos.

Ha tanto clube de merda em Portugal que a solução nem era reduzir as ligas, mas impedir que muitos se pudessem mesmo inscrever.

Gradinni

Citação de: |OnE| em 23 de Agosto de 2017, 18:57
Citação de: ze do café em 23 de Agosto de 2017, 18:55
Alguém me explica porque é que se empresta um GR português e com alguma margem de progressão a um outro clube da 2ª liga, com pior equipa que o Benfica B para ficar cá a titular o que era suplente, estrangeiro e claramente pior??

Vamos perder muito ponto este ano à custa do Zlobin
Para jogar mais.
só se for pelas taças, no campeonato era titularíssimo


dimen81

E o Willock também gostei, não só das iniciativas individuais, mas também na quantidade de bolas que recuperou defensivamente.

Mas sim, precisa de se adaptar ao futebol português, mas parece-me um jovem com a cabeça no lugar (ao contrário de outros alas estrangeiros que recentemente fomos buscar).

lonstrup

Gostei do jogo. E na nossa exibição, gostei especialmente de ver a confiança com que os nossos jogadores jogaram.