CN : Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica, 26Ago. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Cássio, Nadjack, Marcelo, Marcão, Bruno Teles, Pelé, Tarantini, Barreto, Chico Geraldes, Rúben Ribeiro, Guedes
Treinador: Miguel Cardoso
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel (Lisandro López [15m]), Eliseu, Filipe Augusto, Pizzi, Rafa (Raúl Jiménez [79m]), Franco Cervi (Andrija Živković [62m]), Jonas, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (67)

luca22

LFV está-se a cagar para o penta.. as vendas é que importam

Holmesreis

Citação de: ItsY2Inferno em 26 de Agosto de 2017, 22:30
Nem vi o jogo, mas já sabia que era fodido, não podem esperar ganhar todos os jogos.
Júlio César, Jardel, Fejsa, Grimaldo, Salvio e dou de barato o Mitroglou.

Não me lixem, isto é autosabotagem, é querer eliminar-se propositadamente do acesso à Champions na próxima temporada.

melo7

Red Zeppelin

RV esteve péssimo neste jogo. Na primeira parte apostámos num futebol mais de contenção e transições rápidas, o Rio Ave pode fazer há vontade aquilo em que é bom, construção com bola no chão. Na segunda parte começamos a fazer pressão em cima da defesa do Rio Ave e o jogo teve logo outra figura. O maior culpado do golo do Rio Ave no entanto, foi LFV.

benficaslb1

Citação de: Stem em 26 de Agosto de 2017, 22:31
Por um lado, vejo este empate como útil ou importante.

Calma...

Depois da vergonha de chaves esta a última oportunidade de soar o alarme que obrigue o LFV a ir ao mercado. Se tivéssemos ganho, sujeitavamos a levar com este 11 até Maio.

Enviado do meu OP5 através de Tapatalk

o vieira vai com este plantel ate ao fim, ate pode e vir um gajo ou outro mas ninguém que faça a diferença. Este anonem vamos à champions

rdr10

Citação de: vermelhoftw em 26 de Agosto de 2017, 22:31
Citação de: rdr10 em 26 de Agosto de 2017, 22:28
Citação de: vermelhoftw em 26 de Agosto de 2017, 22:26
Rui e fraquíssimo, nunca iremos.passar do nivel tugao com ele, o rio a vê mereceu ganhar nem cheiramos, mesmo o penalty e forcado,  pois é discutível

Pah por amor de Deus, ganha juizo.

O Benfica na 2ª parte criou o suficiente para marcar golos, e o penalti é indiscútivel, nem há volta a dar, clarissimo.

Quando se usa mentiras e jogo sujo de lagarto para atacar o Rui Vitória é porque o amor ao Benfica está muito lá em baixo.

lol nao tirem as palas nao, quando o rio ave joga desta forma contra nós e continuam a dizer que criamos alguma coisa que quer que seja, nao criamos nada, caiu nos do ceu aqueles lances, eu nao tenho palas, o rui vitoria e boa pessoa e bom condutor de homens, mas e fraquissimo tacticamente

É dar as mãos outra vez.

Ganha juizo, fizemos um jogo de merda, até podes dizer que mereciamos levar 10 mas falares do penalti para atacar o Rui Vitória é explicar a tua postura desde sempre no fórum.
Mas hoje faz lá a festa, talvez só voltes a fazer daqui a uns meses.

+1benfiquista

E até encontrámos o Cássio em dia não (exceptuando aquela boa defesa no lance do Rafa).

arodrigues84

Pessoal 4a jornada, não se pode ganhar sempre. Hoje não merecemos mais mas até podíamos ter ganho se o Rafa ou o Seferovic tivessem marcado aquelas bolas. Mas pronto, o campeonato é longo e tenho a certeza que vamos ser PentaCampeões em Maio.

SDarKN3SS

Citação de: Negative em 26 de Agosto de 2017, 22:33
Citação de: benficaslb1 em 26 de Agosto de 2017, 22:30
Citação de: SDarKN3SS em 26 de Agosto de 2017, 22:28
O Lisandro teve zero de culpa no golo que sofremos, o culpado é só um

BRUNO VARELA
ninguém teve culpa nesse lance acontece
Ok, ninguém tem culpa num frango. Hora da consulta

Devemos andar a brincar, não tem olhos na cara !!! O gajo vale zero fds

Minto, vale 1% porque é bom a queimar tempo

Semper Fidelis

Citação de: Bambino em 26 de Agosto de 2017, 22:31
Não me preocupam os 2 pontos que perdemos. Ainda estamos no início do campeonato e os nossos rivais ainda vao perder pontos contra equipas que já jogamos.

Preocupa-me sim a falta de noção da nossa direção. A poucos dias do encerramento do mercado, esta defesa é simplesmente uma brincadeira pegada.

Quero acreditar que ainda aparecerão os reforços que precisamos..

pois devias estar preocupado porque esta época os nossos rivais estão mais fortes e equipas como Braga, Guimarães, Marítimo etc parecem-me mais fracas do que o normal e dificilmente vão roubar pontos a Porto (penso que já vais ver isso amanhã com o Braguinha) e Sporting

qualquer perda de pontos vai ser decisiva

Rikudou

Jogo fraquinho fraquinho, mesmo assim as melhores oportunidades foram nossas.  Varela, André Almeida, Eliseu e Filipe Augusto são curtos, jogar um dois ainda vá que não vá agora jogar logo os 4 torna se difícil. A juntar a isso noite desispirada do pizzi e Jonas. Não consigo escolher um.jogador para lhe elogiar a exibição

Balthus Dire

Citação de: caocomasas em 26 de Agosto de 2017, 22:31
O Rio Ave acaba o jogo com mais remates que o Benfica.

Ao intervalo tinham 20 e nós 10.

Que chocolate. Que vergonha.
Foi mau, mas quantos remates foram á baliza do Varela?

Jigz

Manuel8

Citação de: caocomasas em 26 de Agosto de 2017, 22:31
O Rio Ave acaba o jogo com mais remates que o Benfica.

Ao intervalo tinham 20 e nós 10.

Que chocolate. Que vergonha.

Era o Rio Ave que tinha 20 remates ao intervalo e eu que tenho um mangalho de 20 centímetros.

Mas depois acordo e nem 10 tiveram no jogo inteiro.