CN : Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica, 26Ago. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Cássio, Nadjack, Marcelo, Marcão, Bruno Teles, Pelé, Tarantini, Barreto, Chico Geraldes, Rúben Ribeiro, Guedes
Treinador: Miguel Cardoso
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel (Lisandro López [15m]), Eliseu, Filipe Augusto, Pizzi, Rafa (Raúl Jiménez [79m]), Franco Cervi (Andrija Živković [62m]), Jonas, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (67)

helderrocha

Citação de: N1c0 em 26 de Agosto de 2017, 22:46
Precisamos de reforços? Sim. Hoje empatámos por causa da falta deles? Sinceramente não me parece. O Rio Ave tem quê? Uma oportunidade clara de golo o jogo todo? Reforços precisamos claro mas precisamos mais que não haja tanta lesão porque senão é que é fazer um plantel de 40 gajos. Um lateral direito e um central (já que não deve vir mais nenhum guarda-redes) urgentemente mas não foi por falta deles que empatámos.

Não...hoje o que faltou foi uma solução alternativa por "não" haver Pizzi que foi completamente anulado. Geralmente é Jonas mas hoje não apareceu...de resto a nossa ideia de jogo é muito básica e com um treinador capaz e bons intérpretes é facilmente anulável.

eliseu, andré almeida, augusto e pizzi,com os extremos a nao criarem, na resulta

farmacia franco

Citação de: Genius10 em 26 de Agosto de 2017, 22:42
Citação de: farmacia franco em 26 de Agosto de 2017, 22:36
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 26 de Agosto de 2017, 22:31
Augusto é o pior jogador do plantel. É tão mau que quando me lembro dele estou de volta a 1998.

O Rafa é o jogador mais borrado da história do futebol, quando vê a baliza até deve tremer. É muito triste ter que entrar o Raul para extremo porque o extremo que lá estava não é capaz de assumir merda nenhuma. Salvio ao pé desta menina é Deus.

O Seferovic tem que meter na puta da cabeça que não pode fazer faltas ofensivas a cada 5 minutos. E precisa de umas aulas sobre fora de jogo, se calhar não conhece que existe.

Continuar na mesma se o Filipe Augusto jogou mal sim,,mas então o nosso amado pizzi Nao Jogou Ponta de BOSTA NADA PIZZI É UMA FRAUDE DE JOGADOR TEM MELHOR CAPACIDADE DE PASSE O AUGUSTO QUE O PIZZI.

Nao pode haver enteados.. se o filipe Augusto é mau  pizzi neste jogo foi merda, assim como ja tinha sido em chaves e vai continuar.

Fdx esta nunca tinha lido... Tou a ver que percebes caralhao de futebol...

E nao, não percebo de bola, mas o pizzi é um bom jogador, nunca o craque que se quer fazer dele nunca, tomara ser o jogador que Sálvio foi e de tao mal se diz, uma acçao que o pizzi tenha feito hoje bem uma?

Marcar livres sempre para o sítio errado, jogador que nao tem remate, como disse bom jogador nunca um super craque,mas sim vai ser útil e espero que engula estas palavras até pode ser com o pau gigante do Jonas.

cernache1

Citação de: ChEsTeR em 26 de Agosto de 2017, 22:47
Temos uma defesa de merda é verdade, o.mais certo dado este desiquilíbrio de plantel é bem ganharmos este campeonato mas fdx tb è preciso ter calma, nem nos nem ninguém em nenhuma liga vamos ganhar os jogos todos, à que saber lidar com isso

::bater::

Eu até queria mas conseguir ?

ricardofslp

Citação de: SDarKN3SS em 26 de Agosto de 2017, 22:45
Citação de: ricardofslp em 26 de Agosto de 2017, 22:44
Citação de: SDarKN3SS em 26 de Agosto de 2017, 22:42
Citação de: diabo_bom em 26 de Agosto de 2017, 22:41
O zivkovic em 15 min conseguiu ser dos melhores do Benfica, não é lançado mais cedo porque?

Que fez o Zivkovic melhor que os outros? assistiu? marcou? ..

Teve um passe a rasgar para uma oportunidade do Rafa...
Temporizou e meteu um passe para o almeida cruzar dentro da área que ele deixou a bola fugir...

Só assim de cabeça

O Rafa fez o mesmo duas vezes para o Seferovic

Não digo que não. Aliás o Rafa quando passou para o lado dele criou mais perigo.

Nós basicamente começamos a jogar quando entrou o Zivkovic e o Rafa foi para a esquerda. Aí sim subimos o nível.

Hoje além do Fejsa fizeram-nos muita falta laterais ofensivos... Hoje o Grimaldo fazia miséria...

rlaranjeiro

Citação de: Holmesreis em 26 de Agosto de 2017, 22:43
Citação de: João Pinto 7 em 26 de Agosto de 2017, 22:40
Citação de: Holmesreis em 26 de Agosto de 2017, 22:39
Citação de: João Pinto 7 em 26 de Agosto de 2017, 22:37
Citação de: cmartins17 em 26 de Agosto de 2017, 22:34
Quem fala à boca cheia dos extremos não consegue compreender que somos o único clube de topo com laterais de merda ? Nem o Di Maria assim.
É exactamente isto. Este esquema tactico vive das subidas dos laterais que criam os desiquilibrios. Com estes defesas laterais que temos agora esqueçam. Não vamos lá. E já nem falo nos centrais. Agora quero ver com a lesão do Jardel. Espero bem que venha o tal Douglas porque pior que o Almeida a atacar não deve ser. E cuidem bem do Grimaldo porque o Eliseu já não tem andamento para isto.
Tens umas piadas fixes.
Sou um eterno optimista. Um Benfiquista, portanto.
Já vaticinei que, com este Departamento Médico, é difícil vermos Grimaldo a 100% antes do final de outubro.
Se atuasse no Sporting, já estaria a jogar.
E hoje se tivessemos um Nelsinho e um Grimaldo nas laterais, teríamos vencido.

Grimaldo, Jardel e Fejsa nunca vao estar a 100% com este departamento de preparacao fisica e medico.

Ja jogaram o que tinham a jogar ate ao Natal.

João Pinto 7

Citação de: Rei em 26 de Agosto de 2017, 22:47
Citação de: Zeite em 26 de Agosto de 2017, 22:42
Uma coisa é certa. O Benfica já não acaba a jornada em primeiro lugar.
Quem diria que seria o Benfica a perder pontos primeiro.
Jogo horrível.

Eu diria. Estava à espera. Temos um calendário na teoria mais complicado no início. No entanto fiquei muito desiludido hoje, foi péssimo. Tínhamos que fazer muito mais.
Eu acho que o Benfica é o que tem o pior calendário desde que há memória. Parece escolhido a dedo.

Aquelas condicionantes maradas no sorteio deixaram me muito de pé atras.

josemiguelcardoso

Vergonhosa exibição, mas o que é mais vergonhoso é o facto de toda a gente consegue ver isto, todos excepto a nossa estrutura. Precisamos de reforços e precisamos de alguém que meta esta equipa a jogar futebol. Andamos sempre dependentes do rendimento de Pizzi e Jonas, e quando estes não jogam o habitual o Benfica não consegue ser superior ao adversário. Temos um Senhor no banco que pode ter muitas virtudes, mas continuo a achar que é curto para este clube, sempre que apanha um adversário que saiba minimamente o que fazer com a bola é simplesmente amassado, vai-nos valendo em portugal a qualidade não abundar. Vai ser uma caminhada longa, que cheguem os reforços, mas acima de tudo que cheguem reforços que sejam capazes de colmatar as deficiências que esta equipa apresenta

Cambraia

cresci a ver futebol no fim dos anos 90 e inicio dos 2000...este jogo reavivou me a memoria desses tempos, muito muito mau!!

Neste momento o Benfica precisa basicamente de uma defesa nova!!! Sendo que acho que o Ruben Dias era menino para sentar o luisão e o Jardel...

Não acho que vamos contratar ninguém substancial :cry2: :cry2:

Preparem se!!! vai ser uma época ainda mais longa do que a ultima, vamos esperar que o resultado seja o mesmo!!! temos de acreditar CRL!!!

NoneOfUsWillSeeHeaven

Independetemente de tudo, tivemos oportunidadea flagrantes para ganhar o jogo, Rio ave fez um bom jogo mas a nivel de oportunidades nao foi superior, ou aparecer sozinho e rematar para o terceiro anel é motivo para dar superioridade ao rio ave a nivel de aportununodades? Ranço do cassio a vir ao de cima como sempre, mijadinho do caralho, aposto que para a semana enfarda uns 3 ou 4, e a Rubina Ribeiro nao faz nadinha

Sent from my iPhone using Tapatalk

MiguelPalma92

Citação de: cmartins17 em 26 de Agosto de 2017, 22:46
Eu adoro é o pessoal a Meter bolas em profundidade para estes laterais como se fossem Nelson e Grimaldo. Nem sei se é pior a falta de qualidade de uns ou a falta de inteligencia de outros.

Se bem que nunca ninguém deveria ser obrigado a pensar nas limitações dos colegas quando joga no Benfica
Passar de Nelsinho e Grimaldo (por lesão) para Eliseu e AA ia mudar muita coisa, a começar pela nulidade que são no processo ofensivo e hoje viu-se tanto isso que foi nojento.

Espero que aqueles que diziam que AA e Eliseu servem comecem a acordar para a vida.

Dejavu_Text

Citação de: ChEsTeR em 26 de Agosto de 2017, 22:40
Vamos ver se o rio ave vão jogar assim com os outros 2

Contra o Porto sao fregues todos os anos, basta olhar com atenção para o historial e nao estou a insinuar nada, just saying.

Makamichi

biumbs

Era até dar merda. Hoje deu...

E mesmo assim vamos levar com o Varela na baliza, o Luisão de andarilho e o Augusto no meio campo até ao final da época.

The_Riggs

Citação de: MiguelRibeiro em 26 de Agosto de 2017, 22:43
Citação de: diamonds em 26 de Agosto de 2017, 22:41
Citação de: vermelhoftw em 26 de Agosto de 2017, 22:26
Rui e fraquíssimo, nunca iremos.passar do nivel tugao com ele, o rio a vê mereceu ganhar nem cheiramos, mesmo o penalty e forcado,  pois é discutível

Lol... Volta mas é para o teu fórum.

uma pessoa por achar um penalti ridiculo forcado é porque nao é benfiquista???? por mim levavas amarelo....

Ganha vergonha pá. Até o meu amigo mais sportinguista admitiu na hora que era um pênaltie escusado mas claríssimo.

Puta de provocação nestes momentos ainda, como se já não chegasse