CN : Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica, 26Ago. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Cássio, Nadjack, Marcelo, Marcão, Bruno Teles, Pelé, Tarantini, Barreto, Chico Geraldes, Rúben Ribeiro, Guedes
Treinador: Miguel Cardoso
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel (Lisandro López [15m]), Eliseu, Filipe Augusto, Pizzi, Rafa (Raúl Jiménez [79m]), Franco Cervi (Andrija Živković [62m]), Jonas, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (67)

J Pinto

O Jonas hoje em três bolas tem colegas sos e não consegue por falta de inteligência meter a bola em Serefovic Rafa ou agora Ziv

Xanghai

Péssimo jogo, num campo tradicionalmente difícil.

Não deu para ganhar, foi importante não perder. Isto é um campeonato e o importante é como acaba.

Vamos Benfica! Até morrer

steve

Citação de: Cyb3rNeo em 26 de Agosto de 2017, 22:31
Que pobreza de futebol, dass.............
Citação de: AndreGon em 26 de Agosto de 2017, 22:31
Vender ou emprestar já o Lisandro, Filipe Augusto

Tirem o cavalo da chuva que vamos atacar a epoca com o que temos e com este treinador que so ta la a fazer feitio!

ronkinho

lisandro e varela ridiculos no golo sofrido. a juntar a isto a banalidade que são eliseu,andre almeida, f.augusto e rafa tava claro que ia ser receita para o desastre

gabbana

Citação de: nwpt em 26 de Agosto de 2017, 22:31
Depois do que vi hoje, a época vai ser penosa.
Qualquer rio ave nos vulgariza. Nojento.
Quando o nosso melhor jogador é o Pizzi..está tudo dito..

slbenfica_croft

percebam de uma vez por todas que a única coisa de surpreendente hoje foi ter sido o Rio Ave a expor algumas das nossas enormes fragilidade, já conhecidas e de muito tempo, em vez de um BVB ou de um Nápoles.

Nada disto é novo. Os problemas de hoje são os mesmos de há muito tempo.

JCCP

Levamos um baile, en todos os níveis. O meio campo do rio ave fez de nos o que quis. Estou doente. Isto vai ser assim o ano todo. Um ano a jogar sem um 8, equipa desequilibrada. Conseguimos continuar sem colmatar as nossas fraquezas, e em cima disso vender 3 titulares e substitui los com Varela, Jardel, e André Almeida.

E ao escrever este ultimo nome, sinto um arrepio no corpo todo. O rapaz e dedicado, da tudo, mas meus amigos, André Almeida não pode jogar no Benfica, e demasiado fraco. Chega a ser desesperante.

Temos 4 dias pra corrigir isto e ir ao penta. Se a equipa for esta... Já fomos.

ricardoshearer

Citação de: caocomasas em 26 de Agosto de 2017, 22:31
O Rio Ave acaba o jogo com mais remates que o Benfica.

Ao intervalo tinham 20 e nós 10.

Que chocolate. Que vergonha.
Eu não vi o jogo, quantas defesas do Varela?

+1benfiquista

E até acho que acabámos por perder pontos, no período pré-fecho do mercado, no campo onde temos mais desculpa para o fazer. Espero mesmo que isto faça cair algumas ilusões.

Pena é o Sporting ir lá jogar contra o Rio Ave sem um dos melhores jogadores, por exemplo.

Flavius

De ano para ano, o Benfica está a jogar cada vez pior nos jogos fora.

andoaleme

cernache1

Citação de: 10hayato10 em 26 de Agosto de 2017, 22:33
Citação de: farmacia franco em 26 de Agosto de 2017, 22:31
Incompetência.. gosto muitos de todos e espero que engula as palavras.. mas este rui Vitória nao percebe nada disto.. nada.

Enfim.. urgentemente lateral esquerdo, lateral direito

Claro, ja ca faltava por as culpas no Vitoria...o q ele pode fazer com este plantel de merda?

Exigir algo mais.

Tiago Fella

Citação de: Salinho em 26 de Agosto de 2017, 22:31
Citação de: Tiago Fella em 26 de Agosto de 2017, 22:26
do minuto 92 ao 94 não houve jogo, o árbitro deu depois só + um minuto de compensação.

Do minuto 0 ao minuto 60 não houve Benfica... agora pensa.
estás tão chateado como eu, não precisas de descarregar a azia para cima de mim

Jamal

E já não falo dos lesionados acho que nunca vi disto em nenhum clube.

10hayato10

Citação de: Adepto10 em 26 de Agosto de 2017, 22:32
Tendo em conta aquilo q se passou, o resultado é justíssimo.

O único responsável por esta merda chama—se LFVieira. Varela, Almeida, Eliseu, Luisão, Lisandro e Augusto na mesma equipa é dose...É assim q o Vieira quer fazer figura na champions...

Rui Costa não sirvas apenas para dizer amém... Impõem te crl...

É tao isso.