CN : Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica, 26Ago. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Cássio, Nadjack, Marcelo, Marcão, Bruno Teles, Pelé, Tarantini, Barreto, Chico Geraldes, Rúben Ribeiro, Guedes
Treinador: Miguel Cardoso
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel (Lisandro López [15m]), Eliseu, Filipe Augusto, Pizzi, Rafa (Raúl Jiménez [79m]), Franco Cervi (Andrija Živković [62m]), Jonas, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (67)

Mikeslb1904

Citação de: Cão em 26 de Agosto de 2017, 21:13
Citação de: Mikeslb1904 em 26 de Agosto de 2017, 21:11
Citação de: Cão em 26 de Agosto de 2017, 21:11

Mete o Carrillo!
Vai dar banho ao cão!

Com esta joga queria era apanhar a cadela
Foi uma autêntica merda,  este jogo. 
Primeiro - o rio ave joga muito bem ;
Segundo - o Benfica não esteve ao seu nível.
Terceiro - se o rio ave mantiver o nível,  vai ser um osso duro para qualquer adversário.

João Pinto 7

Citação de: cmartins17 em 26 de Agosto de 2017, 22:34
Quem fala à boca cheia dos extremos não consegue compreender que somos o único clube de topo com laterais de merda ? Nem o Di Maria assim.
É exactamente isto. Este esquema tactico vive das subidas dos laterais que criam os desiquilibrios. Com estes defesas laterais que temos agora esqueçam. Não vamos lá. E já nem falo nos centrais. Agora quero ver com a lesão do Jardel. Espero bem que venha o tal Douglas porque pior que o Almeida a atacar não deve ser. E cuidem bem do Grimaldo porque o Eliseu já não tem andamento para isto.

MFMoedas

Citação de: gizmo em 26 de Agosto de 2017, 22:32
Citação de: mfmoedas em 26 de Agosto de 2017, 22:31
O Salvio é o nosso melhor extremo neste momento. Agora pensem.

O Salvio é um jogador do crlh, o pessoal é que tb cismou com ele e é sempre a implicar.

O Salvio merece todo o nosso respeito. Ñ é um jogador do crl. Do crl era o Gaitan, o Di Maria, o Simão. Do crl era o Rafa ter ficado em Braga. Do crl era o Grimaldo, o Fejsa, e agora o Jardel, não estarem lesionados. Mas, hey, BenficaTalho 10 anos à frente. Muito me espantarei se tivermos Fejsa e Grimaldo antes do Natal. E Luís, livra-te de vender o Andreas.

Augusto. Foda-se.

Nosso melhor extremo é o Zivko. Sem qualquer dúvida.

Cloughie

Citação de: Royal_Flush em 26 de Agosto de 2017, 22:27
Citação de: Cloughie em 26 de Agosto de 2017, 22:25
Citação de: Royal_Flush em 26 de Agosto de 2017, 22:23
Citação de: Cloughie em 26 de Agosto de 2017, 22:20
Citação de: Royal_Flush em 26 de Agosto de 2017, 22:19
Saudades do Salvio.

Mas os campeões da bola vão continuar a pedir que o gajo vá para o banco.

Isto quando um concorrente directo foi o melhor jogador do Benfica hoje.
Tremendo.

O Salvio é o nosso melhor extremo direito.

Discussões sobre isto são fúteis.

De facto, discussões sobre invenções são mesmo fúteis.

É quem então?

Quem hoje deu 3 bolas de golo no pouquíssimo tempo em que o Benfica decidiu jogar futebol.

hertz

O quinteto defensivo que usámos neste jogo, bem que podia ser o do Rio Ave. É desse nível.

Cloughie

Citação de: rdr10 em 26 de Agosto de 2017, 22:37
Btw, o meu limite com o Luisão expirou, já não consigo.

Peço desculpa capitão mas por mim acabavas a carreira já hoje, é confrangedor ver-te jogar, não atacas uma bola, não arriscas um carrinho, não fazes nada, nem o jogo aéreo pah... horrivel :(

Ele arrisca carrinhos.
O tendão de aquiles do Boateng que o diga. :tomates:

Balthus Dire

Citação de: benficaslb1 em 26 de Agosto de 2017, 22:35
Citação de: Stem em 26 de Agosto de 2017, 22:31
Por um lado, vejo este empate como útil ou importante.

Calma...

Depois da vergonha de chaves esta a última oportunidade de soar o alarme que obrigue o LFV a ir ao mercado. Se tivéssemos ganho, sujeitavamos a levar com este 11 até Maio.

Enviado do meu OP5 através de Tapatalk

o vieira vai com este plantel ate ao fim, ate pode e vir um gajo ou outro mas ninguém que faça a diferença. Este anonem vamos à champions
Se não formos, no ano seguinte  vais ver o Benfica a gastar outra vez milhões em jogadores.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: farmacia franco em 26 de Agosto de 2017, 22:36
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 26 de Agosto de 2017, 22:31
Augusto é o pior jogador do plantel. É tão mau que quando me lembro dele estou de volta a 1998.

O Rafa é o jogador mais borrado da história do futebol, quando vê a baliza até deve tremer. É muito triste ter que entrar o Raul para extremo porque o extremo que lá estava não é capaz de assumir merda nenhuma. Salvio ao pé desta menina é Deus.

O Seferovic tem que meter na puta da cabeça que não pode fazer faltas ofensivas a cada 5 minutos. E precisa de umas aulas sobre fora de jogo, se calhar não conhece que existe.

Continuar na mesma se o Filipe Augusto jogou mal sim,,mas então o nosso amado pizzi Nao Jogou Ponta de BOSTA NADA PIZZI É UMA FRAUDE DE JOGADOR TEM MELHOR CAPACIDADE DE PASSE O AUGUSTO QUE O PIZZI.

Nao pode haver enteados.. se o filipe Augusto é mau  pizzi neste jogo foi merda, assim como ja tinha sido em chaves e vai continuar.

Oh, fdx, cala-te.

SDarKN3SS

Citação de: benficaslb1 em 26 de Agosto de 2017, 22:35
Citação de: Negative em 26 de Agosto de 2017, 22:33
Citação de: benficaslb1 em 26 de Agosto de 2017, 22:30
Citação de: SDarKN3SS em 26 de Agosto de 2017, 22:28
O Lisandro teve zero de culpa no golo que sofremos, o culpado é só um

BRUNO VARELA
ninguém teve culpa nesse lance acontece
Ok, ninguém tem culpa num frango. Hora da consulta
mas qual frango? Curem se

Ele tem que segurar aquele bola, é só isso, se não consegue segurar que faça metade do trabalho e grite quando sente o contacto !!!!

guizuca

desertfox

Vou desistir de ver merda desta, para que para me enervar. 1- contratações de merda, sem defesa, jogadores a jogar nos limites 2- treinador que não sabe mais, miserável sem capacidade para mais. Tirar Cervi, tirar Rafa e colocar 3 avançados. Po caralho desisto de ver merda desta.

Cyb3rNeo