CN : Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica, 26Ago. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Cássio, Nadjack, Marcelo, Marcão, Bruno Teles, Pelé, Tarantini, Barreto, Chico Geraldes, Rúben Ribeiro, Guedes
Treinador: Miguel Cardoso
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel (Lisandro López [15m]), Eliseu, Filipe Augusto, Pizzi, Rafa (Raúl Jiménez [79m]), Franco Cervi (Andrija Živković [62m]), Jonas, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (67)

Rei

Citação de: Zeite em 26 de Agosto de 2017, 22:42
Uma coisa é certa. O Benfica já não acaba a jornada em primeiro lugar.
Quem diria que seria o Benfica a perder pontos primeiro.
Jogo horrível.

Eu diria. Estava à espera. Temos um calendário na teoria mais complicado no início. No entanto fiquei muito desiludido hoje, foi péssimo. Tínhamos que fazer muito mais.

Maxell

esta deslocação a Rio Ave deve ser a mais dificil a seguir ao dragão e wc...o Braga e a o Guimaraes estão mais fracos que o Rio Ave..

trucatruca

Quem vê um jogo destes nomeadamente uma primeira parte destas, fica envergonhado em dizer que quem esteve em campo dum lado foi o Benfica. Muito mau, mas muito mau mesmo.
Se não reforçarem a equipa-e não é com Gabigolos!- isto vai ser uma tristeza do crl de época.

Vieira,  Vitória e turminha de cagões...ridículos!

Johnny|SLB

As expected, bastou-me vir ao SB e rapidamente vi alguém a dizer que o BVarela não teve culpa no golo. Que puta de frango, jesussinhor.

Demos 45 minutos de avanço, acho que faltou alguma humildade e audácia estratégica da equipa na primeira parte. Fomos comidos, mesmo não havendo oportunidades claras de nenhuma equipa.
A segunda parte foi melhor, oferecemos um golo quando já estávamos por cima do jogo e tudo ficou muito, muito difícil. Se o Benfica ficasse em vantagem neste jogo, o Rio Ave nunca mais lá chegava, mas não aconteceu assim.

Espero mesmo que o discurso do RV para fora seja mesmo só para fora e que no balneário e nos próximos dias ele analise este jogo a fundo. Há muito para aprender aqui.

rude

Ridículo o que se está a passar este ano, os outros a ganharem força e nos a brincar aos planteis e a fazer favores a empresários.

O que interessa é vender... Sport Vendas e Benfica!

MFMoedas

Citação de: Meio_metro em 26 de Agosto de 2017, 22:45
Citação de: arodrigues84 em 26 de Agosto de 2017, 22:41
Citação de: Meio_metro em 26 de Agosto de 2017, 22:36
Citação de: arodrigues84 em 26 de Agosto de 2017, 22:35
Pessoal 4a jornada, não se pode ganhar sempre. Hoje não merecemos mais mas até podíamos ter ganho se o Rafa ou o Seferovic tivessem marcado aquelas bolas. Mas pronto, o campeonato é longo e tenho a certeza que vamos ser PentaCampeões em Maio.
Sem reforços? O GR já custou dois pontos...

Desculpa? GR? Nada podia fazer, ele defendeu e foi o Lisandro que a meteu lá  dentro.
Nada podia fazer? Ok então...

Golos indefensáveis. Já com o Artur era assim. Aquela bola é sempre, SEMPRE, do redes. E note-se, já não é a primeira.

MrFire

E que de  uma vez por todas se perceba que provavelmente perdemos pontos no Melhor Jogo da época para o fazer.

1º Porque é um estádio onde é sempre fodido lá jogar e está arrumado

2º Porque estamos em Agosto e o campeonato acaba em Maio

3º Porque ainda sobram 4 ou 5 para o caralho da "estrutura" fazer juz ao nome de estrutura, e o Veira abrir os olhos e reforçar adequadamente a equipa.

ChEsTeR

Temos uma defesa de merda é verdade, o.mais certo dado este desiquilíbrio de plantel é nem ganharmos este campeonato mas fdx tb é preciso ter calma, nem nos nem ninguém em nenhuma liga vamos ganhar os jogos todos, à que saber lidar com isso

cernache1

Este empate e o mal que se jogou talvez faça com que venham:
1 redes titular.
1 lateral direito titular.
1 defesa central que saiba sair com a hola.
Havia mais mas seria o basilar.

vermelhoftw

Citação de: MiguelRibeiro em 26 de Agosto de 2017, 22:43
Citação de: diamonds em 26 de Agosto de 2017, 22:41
Citação de: vermelhoftw em 26 de Agosto de 2017, 22:26
Rui e fraquíssimo, nunca iremos.passar do nivel tugao com ele, o rio a vê mereceu ganhar nem cheiramos, mesmo o penalty e forcado,  pois é discutível

Lol... Volta mas é para o teu fórum.

uma pessoa por achar um penalti ridiculo forcado é porque nao é benfiquista???? por mim levavas amarelo....

nao sabem discutir futebol ao que parece, so se pode ter uma opiniao num forum com milhares de pessoas, a minha é que é discutível sim

DastanPT

Como não ter esperança no futuro quando vamos para os jogos com Luisão-Lisandro a centrais, laterais que nem sabem defender nem atacar, um GR que nao sabe segurar uma bola e um gajo no meio campo que nem sabe atacar nem defender nem destruir nem nada.

Vai ser uma linda época vai.

JPSilva

Num jogo desta dificuldade não podíamos ceder atrás. Era manter a baliza em branco e marcar 1 golo.

RVS

Citação de: dfernandes em 26 de Agosto de 2017, 22:46
Citação de: diamonds em 26 de Agosto de 2017, 22:45
Citação de: MiguelRibeiro em 26 de Agosto de 2017, 22:43
Citação de: diamonds em 26 de Agosto de 2017, 22:41
Citação de: vermelhoftw em 26 de Agosto de 2017, 22:26
Rui e fraquíssimo, nunca iremos.passar do nivel tugao com ele, o rio a vê mereceu ganhar nem cheiramos, mesmo o penalty e forcado,  pois é discutível

Lol... Volta mas é para o teu fórum.

uma pessoa por achar um penalti ridiculo forcado é porque nao é benfiquista???? por mim levavas amarelo....

Outro... Está bonito este fórum...

Penalty claríssimo. Puxão sobre um jogador do Benfica.

Deixa-te de merdas.
Se isto não é pênalti o que dizer doutros... claríssimo.

The_Riggs

Citação de: N1c0 em 26 de Agosto de 2017, 22:46
Precisamos de reforços? Sim. Hoje empatámos por causa da falta deles? Sinceramente não me parece. O Rio Ave tem quê? Uma oportunidade clara de golo o jogo todo? Reforços precisamos claro mas precisamos mais que não haja tanta lesão porque senão é que é fazer um plantel de 40 gajos. Um lateral direito e um central (já que não deve vir mais nenhum guarda-redes) urgentemente mas não foi por falta deles que empatámos.

Não...hoje o que faltou foi uma solução alternativa por "não" haver Pizzi que foi completamente anulado. Geralmente é Jonas mas hoje não apareceu...de resto a nossa ideia de jogo é muito básica e com um treinador capaz e bons intérpretes é facilmente anulável.

És cego ou é para provocar em tempo de desgraça ? O Benfica tinha um remate à baliza na segunda parte e era o golo de pênaltie. E estamos a falar no que os ouros fizeram ou deixaram de fazer ? Eles dominaram o Benfica como eu não vi o Porto ou Sorting fazer nos últimos 12 messs