CN : SL Benfica 2 - 1 Portimonense SC, 08Set. Sex. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Lisandro López (Filipe Augusto [62m]), Eliseu (Raúl Jiménez [72m]), Andreas Samaris, Pizzi, Andrija Živković, Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Jonas, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Portimonense SC: Ricardo Ferreira, Ricardo Pessoa, Lucas, Rúben Fernandes, Hackman, Pedro Sá, Paulinho, Ewerton, Wellington, Shoya Nakajima, Fabrício
Treinador: Vítor Oliveira
Golos: André Almeida (79), Jonas (60)

Sickness:SLB

Citação de: Vitor Abreu em 31 de Agosto de 2017, 12:03
Que sorte do crl jogarmos à terça na Champions e assim sermos obrigados a jogar para o campeonato na sexta. A minha cunhada casa-se no sábado, eu até já andava com calafrios do casamento ser no mesmo dia do jogo.

Umas vezes temos sorte, outras temos azar, quando a sorte toca a uns, toca o azar a outros. É uma doença do caralho ahah. Entretanto vou a Madrid em lazer dias 1 e 2 de Dezembro e descobri que o porto - Benfica calha num desses dias ahah. E sem poder ver o jogo! Haja coração.

SLBenfica 1904

Cuidado com o Portimonense. O Vítor Oliveira é muito bom treinador.

Bola7


ana_lopes2009



francisco

Citação de: Sickness:SLB em 31 de Agosto de 2017, 12:46
Citação de: Vitor Abreu em 31 de Agosto de 2017, 12:03
Que sorte do crl jogarmos à terça na Champions e assim sermos obrigados a jogar para o campeonato na sexta. A minha cunhada casa-se no sábado, eu até já andava com calafrios do casamento ser no mesmo dia do jogo.

Umas vezes temos sorte, outras temos azar, quando a sorte toca a uns, toca o azar a outros. É uma doença do caralho ahah. Entretanto vou a Madrid em lazer dias 1 e 2 de Dezembro e descobri que o porto - Benfica calha num desses dias ahah. E sem poder ver o jogo! Haja coração.
Vai ser dia 1, sexta-feira, quase de certeza

Laranja18

Talvez acabe por ir. Mas de carro. Sair do norte (Famalicão, trofa) entre as 15h e 16h.

A dividir despesas (dá uns 20 ou 22 euros a cada um indo 5)

GTtdi_SLB

Dada a instabilidade do clube, pode acontecer qualquer coisa

LipeGomes

Citação de: Vitor Abreu em 31 de Agosto de 2017, 12:03
Que sorte do crl jogarmos à terça na Champions e assim sermos obrigados a jogar para o campeonato na sexta. A minha cunhada casa-se no sábado, eu até já andava com calafrios do casamento ser no mesmo dia do jogo.

ahahahah  :rir:


Sickness:SLB

Citação de: SLBenfica 1904 em 31 de Agosto de 2017, 13:53
Cuidado com o Portimonense. O Vítor Oliveira é muito bom treinador.

É tudo verdade mas já perderam 3 dos 4 jogos. Se o Benfica não ganhar com tranquilidade perante 55 mil adeptos, os jogadores têm de comer merda no fim do jogo.

Red Eyes


to202002

Citação de: SLBenfica 1904 em 31 de Agosto de 2017, 13:53
Cuidado com o Portimonense. O Vítor Oliveira é muito bom treinador.
cuidado mas é com a famosa estrutura isso sim

RicKurt

Citação de: Sickness:SLB em 31 de Agosto de 2017, 12:46
Citação de: Vitor Abreu em 31 de Agosto de 2017, 12:03
Que sorte do crl jogarmos à terça na Champions e assim sermos obrigados a jogar para o campeonato na sexta. A minha cunhada casa-se no sábado, eu até já andava com calafrios do casamento ser no mesmo dia do jogo.

Umas vezes temos sorte, outras temos azar, quando a sorte toca a uns, toca o azar a outros. É uma doença do caralho ahah. Entretanto vou a Madrid em lazer dias 1 e 2 de Dezembro e descobri que o porto - Benfica calha num desses dias ahah. E sem poder ver o jogo! Haja coração.

Deixa lá... Eu viajo de Luanda para Lisboa no dia 18 à noite ao mesmo tempo que decorre um Benfica - Man Utd na Luz...

SLBenfica 1904

Citação de: Sickness:SLB em 01 de Setembro de 2017, 00:19
Citação de: SLBenfica 1904 em 31 de Agosto de 2017, 13:53
Cuidado com o Portimonense. O Vítor Oliveira é muito bom treinador.

É tudo verdade mas já perderam 3 dos 4 jogos. Se o Benfica não ganhar com tranquilidade perante 55 mil adeptos, os jogadores têm de comer merda no fim do jogo.

Sim mas já sabemos como estas equipas se motivam ainda mais quando jogam na Catedral.