CN : SL Benfica 2 - 1 Portimonense SC, 08Set. Sex. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Lisandro López (Filipe Augusto [62m]), Eliseu (Raúl Jiménez [72m]), Andreas Samaris, Pizzi, Andrija Živković, Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Jonas, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Portimonense SC: Ricardo Ferreira, Ricardo Pessoa, Lucas, Rúben Fernandes, Hackman, Pedro Sá, Paulinho, Ewerton, Wellington, Shoya Nakajima, Fabrício
Treinador: Vítor Oliveira
Golos: André Almeida (79), Jonas (60)

The_Riggs

Citação de: LeandroSLB em 08 de Setembro de 2017, 21:55
Citação de: Cloughie em 08 de Setembro de 2017, 21:55
Quando o melhor jogador da equipa é novamente o Zivkovic e andam a pedir o Sir Fuço...
No comments.

Até o Felipe Augusto já se pediu!

;D
Sinceramente, entendo. O desespero já é demasiado.

Não há perspetivas das coisas melhorarem, isso é o que me assusta mais que tudo o resto. Aquela esperança do mercado aberto deixava me menos enervado com estas auto humilhações

SLBffg

Mal posso esperar por irmos a Inglaterra, aos 5 minutos ja devo tar a ver o preço de uma corda

Jar Jay

Está na hora de limpar a sujeira

vieira não quer saber do penta

Semper Fidelis


gabbana


GTtdi_SLB

A equipa sofre muitíssimo pelo quarteto defensivo que apresenta, completamente abaixo da qualidade exigível. Sem nível. E depois aquela posição fulcral para mexer a equipa (6) temos o que vemos.

Duro acordar.

brunomartins


Theroux

Citação de: ivodaniello em 08 de Setembro de 2017, 21:50
Citação de: Theroux em 08 de Setembro de 2017, 21:48
Mentalmente a equipa está em baixo, sabem jogar muito mais que isto.

Qual a razão para isso? Tiveram todos a ver o desfecho do jogo em SM Feira?

Não sei, mas tendo transitado muitos jogadores da última época já se sabia que a motivação não seria a mesma. Seja como for cabe ao RV, e aos jogadores mais experientes, encontrar caminhos para recuperar a mentalidade habitual.

slbenfica_croft

Citação de: klik em 08 de Setembro de 2017, 21:57
não existe organização nenhuma... Eliseu chega  a frente e dá zero, Cervi Precisa de Banco... esta  fazer uma epoca de merda, super confuso.. cria zero.
la vamos nós começar a falar em A, B e C..

Antes disso há uma equipa que não sabe estar em campo, nem com bola nem sem bola. É isso é o mais preocupante

dfernandes

Citação de: JPSilva em 08 de Setembro de 2017, 21:56
Citação de: dfernandes em 08 de Setembro de 2017, 21:55
Citação de: cernache1 em 08 de Setembro de 2017, 21:54
Citação de: JPSilva em 08 de Setembro de 2017, 21:53
Citação de: cmartins17 em 08 de Setembro de 2017, 21:52
" como retroceder 10 anos após ser tetra "

By luis filipe Vieira and Rui Vitória

Foi literalmente 10 anos.

Pois.

Em termos qualitativos globais é o plantel mais desequilibrado desde... sei lá... Já não me lembro.

Mas não é desculpa para a pobreza franciscana em termos ofensivos de hoje.

Desde há 10 anos provavelmente.

Por aí sim.

Se calhar era isso que a estrutura queria dizer, e percebemos mal.

ElToto

É deprimente ver este Benfica Tetra Campeao...incrivel como se joga tao pouco... em casa...

policeMAN

A equipa está a justificar o preço do bilhete??

Pizzi out e morremos ofensivamente... defesas laterais zero ofensivamente

Cervi muito esforçado mas é uma mão cheia de nada... Salvio é de longe nosso melhor extremo!!


rlaranjeiro

Citação de: Biscai@ em 08 de Setembro de 2017, 21:57
Citação de: GTtdi_SLB em 08 de Setembro de 2017, 21:55
Vi atentamente 2 ou 3 contra ataques do portimonense completamente isolados e sem pressão. Ora se isto não é indicador de uma falência da estratégia então que mais provas precisam? Vamos pagar caro na LC...é já na 3ª feira que começa a montanha-russa.
Aqueles 3 médios da equipa B fazem-me sonhar...

Temos um japones de 20 anos a destruir sozinho o meio-campo e defesa na Luz.

MiguelPalma92

O nivel do tugao é medonho, o Benfica como está hoje era passado a ferro por uma equipa mais forte

L3GEND

Citação de: jnvslb em 08 de Setembro de 2017, 21:45
Citação de: L3GEND em 08 de Setembro de 2017, 21:43
A nossa qualidade defensiva faz corar de vergonha as selecções de Itália no seu auge.
Ate a atual Itália quanto mais a do auge.
Não percebeste, eu estava a dizer (ironicamente) que a Itália no seu auge, era pior que o Benfica actual. ;D