CN : SL Benfica 2 - 1 Portimonense SC, 08Set. Sex. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Lisandro López (Filipe Augusto [62m]), Eliseu (Raúl Jiménez [72m]), Andreas Samaris, Pizzi, Andrija Živković, Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Jonas, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Portimonense SC: Ricardo Ferreira, Ricardo Pessoa, Lucas, Rúben Fernandes, Hackman, Pedro Sá, Paulinho, Ewerton, Wellington, Shoya Nakajima, Fabrício
Treinador: Vítor Oliveira
Golos: André Almeida (79), Jonas (60)

Carlos Amorim

A culpa é sempre do treinador. Vendem—lhe o único ponta de lança, depois não há substituto para o pizzi (krovinovic acabou de recuperar duma lesão e era um dez, tendo de efectuar a adaptação para oito) que tem de jogar sempre e está em claro sub rendimento, por estar condicionado.
Depois falam das lesões. Como não hão—de.surgir lesões se o rui Vitória tem de recorrer a jogadores que deviam estar parados, para recuperar totalmente, porque não há alternativas.
Hoje se jogasse samaris e felipe augusto criticavam o rui Vitória mas, se calhar, é o que devia ter sido porque pizzi não está em condições. Mas joga o pizzi, condicionado, e também criticam o treinador, lol.
Quem destrói a equipa, vieira, sai sempre incólume.

Tiki

Citação de: cmartins17 em 08 de Setembro de 2017, 22:53
Citação de: Tiki em 08 de Setembro de 2017, 22:52
Citação de: Rurouni em 08 de Setembro de 2017, 22:38
Citação de: Tiki em 08 de Setembro de 2017, 22:37
Paio, fiambre, chouriço, mortadela....este golo tem tudo!


E tu ja voltavas para a tua toca.

Desculpa?

Não ligues . A verdade dói.

Mesmo!
Adoro adeptos que se julgam mais do que outros.
Amigo não te mando para a tua toca...apenas digo para te ires tocar que bem precisas.

LR1904


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

Carlitos Tevez

Então pessoal já gostam do vídeo árbitro?

Foi nosso amigo hoje.

Que exibição pobre fdx

A nossa defesa vai ser o pânico todos os jogos. Vamos sofrer muitos golos em contra ataque se continuar assim

ricardofslp

Melhor o resultado que a exibição....

Este final foi um filme de terror. Nada justifica este final a jogar contra 10...


rabxin


MiguelPalma92

Eu sei que o RV faz muitos pontos e tudo mais e tem resultados para mostrar mas estou farto, mesmo farto de ver esta espécie de futebol. Doi ver os nossos rivais completamente à deriva, uns sem dinheiro outros mais preocupados com o rival e nós? temos tudo na mão, TUDO, mas não queremos tornar isto mais fácil, para que? 10 à frente é das maiores piadas que já ouvi.
Fomos ridiculos no mercado, vender vender e vender, reforços? um cepo, um miudo e um gajo para vender camisolas.

Como dizia o outro

Bardamerda

mansas


imightbewrong


Theroux


RucaSLB24

O Luisao no golo do portimonense quase q deslocava a anca....
Gosto muito dele mas ... tem de abancar....


klaxxon

Exibição miserável, do mais fraquinho que me lembro de ver na Luz!... Falta de dinâmica de jogo, falta de rasgo, falta de velocidade, falta de ideias, falta de tudo... Valeu-nos o chouriço do Almeida e o VAR.

A nossa defesa é um passador autêntico! Se isto é assim com o Portimonense, quando for contra um adversário com outros argumentos vai ser bonito...

Temos muito que melhorar, se queremos mais que um terceiro lugar.

Rei

Citação de: |OnE| em 08 de Setembro de 2017, 22:57
Citação de: Rei em 08 de Setembro de 2017, 22:57
Jogo medíocre.

Samaris? Como é possível? Augusto tinha de ser o titular hoje, não é que eu seja fã mas dá muito mais ao jogo.
Então não dá.
Portimonense com 10, uma série de jogadas de perigo.
E é isto o nosso médio defensivo.

Samaris foi muito pior. A central, a 6...

Não há palavras. Não é por acaso que cada vez que joga temos um buraco na zona central. Já estou farto dele, com todo o respeito.