CN : SL Benfica 2 - 1 Portimonense SC, 08Set. Sex. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Lisandro López (Filipe Augusto [62m]), Eliseu (Raúl Jiménez [72m]), Andreas Samaris, Pizzi, Andrija Živković, Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Jonas, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Portimonense SC: Ricardo Ferreira, Ricardo Pessoa, Lucas, Rúben Fernandes, Hackman, Pedro Sá, Paulinho, Ewerton, Wellington, Shoya Nakajima, Fabrício
Treinador: Vítor Oliveira
Golos: André Almeida (79), Jonas (60)

4x4x2

Citação de: ricardofslp em 07 de Setembro de 2017, 07:41
Citação de: Ru10 em 07 de Setembro de 2017, 06:42
Citação de: ricardofslp em 07 de Setembro de 2017, 02:12
Ganhar e pressionar o Porto depois do Sporting perder pontos com o Feirense.

Não há desculpas temos que os pressionar antes da champions e capitalizar depois.
És tu NES?

Agora o cansaço vai-se começar a notar mais. O plantel deles e  curto.
O corona deve voltar hoje. Vai ter pouco tempo para recuperar

No Sporting tb tens o Acuña que deve vir desgastado e quase sem nenhuma treino antes do jogo. E o Coates tb, embora não tenha jogado, as viagens fazem sempre moça.

Universo Benfica

19h00 | ESTÁDIO DO SL BENFICA - SALA DE CONFERÊNCIAS DE IMPRENSA

CONFERENCIA DE IMPRENSA
Rui Vitória faz a antevisão do jogo frente ao Portimonense, referente à 5º jornada da Liga NOS

PERERUXO

Espero que apresente uma equipa que mostre desde o primeiro minuto o que quer do jogo (vitória) e não andar a pensar na Champions.

Sickness:SLB

sporting encosta amanhã.
o porto ainda sobrevive esta jornada.

E nós tão depressa não podemos perder pontos outra vez. Agora tem de ser uma série longa de vitórias, começando já amanhã. Recuperar a liderança rapidamente porque é esse o nosso lugar.

Keiroxes

Tou pra ver a resposta que vamos dar neste jogo, nao espero menos que uma goleada :metal:

Sickness:SLB

Citação de: Keiroxes em 07 de Setembro de 2017, 11:22
Tou pra ver a resposta que vamos dar neste jogo, nao espero menos que uma goleada :metal:

Se for 3-0 é menos que goleada ou já serve? É sempre aquela fronteira. Há dias quando Benfica e sporting deram 5 e o porto deu 3, na televisao diziam que os 3 grandes tinham goleado. O que eu acho muito forçado!

Vitor Alves

Citação de: Schuldiner em 06 de Setembro de 2017, 23:34
Citação de: J_PN em 06 de Setembro de 2017, 18:37
Excelente árbitro.
"Têm de começar por algum lado" - Rui Santos.

Arbitro sem experiência nenhuma de 1.ª liga! Estou para ver o que saí daqui!

Esbutenado

edit

nwpt

Resolver o jogo na primeira parte e poupar a rapaziada para o importante jogo de terça.

Red Eyes

O que vale é que és pouco exigente. :estrelas:

Yao21

Citação de: Sickness:SLB em 07 de Setembro de 2017, 11:24

Se for 3-0 é menos que goleada ou já serve? É sempre aquela fronteira. Há dias quando Benfica e sporting deram 5 e o porto deu 3, na televisao diziam que os 3 grandes tinham goleado. O que eu acho muito forçado!

Nos meus parâmetros 3-0 não é goleada.. Vencer por quatro golos de diferença sim mas entendo que um 4-1 ou um 5-2 são piores que um 3-0

Spider1502

Se o Pizzi e Jardel não recuperarem...

Julio Cesar
Almeida
Luisão
Lisandro
Eliseu
Samaris
Krovinovic
Zivkovic
Cervi
Jonas