CN : SL Benfica 2 - 1 Portimonense SC, 08Set. Sex. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Lisandro López (Filipe Augusto [62m]), Eliseu (Raúl Jiménez [72m]), Andreas Samaris, Pizzi, Andrija Živković, Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Jonas, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Portimonense SC: Ricardo Ferreira, Ricardo Pessoa, Lucas, Rúben Fernandes, Hackman, Pedro Sá, Paulinho, Ewerton, Wellington, Shoya Nakajima, Fabrício
Treinador: Vítor Oliveira
Golos: André Almeida (79), Jonas (60)

sergio19azb

Esta equipa ja teve craques, magos da bola, falta um que faça a diferença. E não, não me falem do Jonas, eu falo de médios ou extremos, como o Simão, o Di Maria ou o Rui Costa dos anos 90.

Estar à espera que o Jonas com 33 anos e fisicamente debil faça sempre a diferença, em frente à baliza e que ainda faça o que os outros não fazem no resto do campo??

Epá, grande jogador mas o Benfica precisa de um verdadeiro craque que abane esta merda...


The_Riggs

Citação de: Theroux em 08 de Setembro de 2017, 21:58
Citação de: ivodaniello em 08 de Setembro de 2017, 21:50
Citação de: Theroux em 08 de Setembro de 2017, 21:48
Mentalmente a equipa está em baixo, sabem jogar muito mais que isto.

Qual a razão para isso? Tiveram todos a ver o desfecho do jogo em SM Feira?

Não sei, mas tendo transitado muitos jogadores da última época já se sabia que a motivação não seria a mesma. Seja como for cabe ao RV, e aos jogadores mais experientes, encontrar caminhos para recuperar a mentalidade habitual.

Claro que a motivação não é a mesma .

Nem o Rúben dias ultrapassa o Lisandro lol


LR1904


Semper Fidelis

quando começar avisem que começo a cozinhar as algas que o ForçadoBloqueio me mandou

GTtdi_SLB

Citação de: Toronto_SLB em 08 de Setembro de 2017, 21:57
Tirar Cervi e meter Rafa.

Isso, vamos apostar no contra-ataque. Pode ser que o Rafa tenha uma ocasião de golo e não desmaie entretanto.

Biscai@

Citação de: rlaranjeiro em 08 de Setembro de 2017, 21:59
Citação de: Biscai@ em 08 de Setembro de 2017, 21:57
Citação de: GTtdi_SLB em 08 de Setembro de 2017, 21:55
Vi atentamente 2 ou 3 contra ataques do portimonense completamente isolados e sem pressão. Ora se isto não é indicador de uma falência da estratégia então que mais provas precisam? Vamos pagar caro na LC...é já na 3ª feira que começa a montanha-russa.
Aqueles 3 médios da equipa B fazem-me sonhar...

Temos um japones de 20 anos a destruir sozinho o meio-campo e defesa na Luz.
Ou está a fazer o jogo da vida dele ou então é um fora de série que o Benfica tem de manter debaixo de olho...

Centrix

Citação de: Biscai@ em 08 de Setembro de 2017, 21:55
Citação de: Centrix em 08 de Setembro de 2017, 21:54
E porra oh Vitória... metes gajos a aquecer aos 18 minutos, o jogo não muda e substituições nem vê-las? Espero que entrem agora depois do descanso, senão é só escusado
Não inventes, os jogadores foram aquecer porque o Jonas estava a receber assistência. Calma...

Meteu três jogadores a aquecer porque o Jonas estava a receber assistência? Não me parece... até porque era Jimenez, Krovinovic e, penso, Salvio

trucatruca

Atenção que Gabigol no lugar do Cervi é uma autoestrada na esquerda.


superman_forever


slbenfica_croft

Citação de: JPSilva em 08 de Setembro de 2017, 21:59
Citação de: slbenfica_croft em 08 de Setembro de 2017, 21:59
Citação de: klik em 08 de Setembro de 2017, 21:57
não existe organização nenhuma... Eliseu chega  a frente e dá zero, Cervi Precisa de Banco... esta  fazer uma epoca de merda, super confuso.. cria zero.
la vamos nós começar a falar em A, B e C..

Antes disso há uma equipa que não sabe estar em campo, nem com bola nem sem bola. É isso é o mais preocupante
Não. Princípios básicos de jogo são o primeiro factor.

Depois vêm problemas graves a nível de construção de plantel que é naturalmente muito desequilibrado
Antes de tudo há carências a mais para falar sequer do que se pode ou não montar em campo.


MiguelPalma92