CN : SL Benfica 2 - 1 Portimonense SC, 08Set. Sex. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Lisandro López (Filipe Augusto [62m]), Eliseu (Raúl Jiménez [72m]), Andreas Samaris, Pizzi, Andrija Živković, Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Jonas, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Portimonense SC: Ricardo Ferreira, Ricardo Pessoa, Lucas, Rúben Fernandes, Hackman, Pedro Sá, Paulinho, Ewerton, Wellington, Shoya Nakajima, Fabrício
Treinador: Vítor Oliveira
Golos: André Almeida (79), Jonas (60)

Benfica1992rqa



NoneOfUsWillSeeHeaven

Se assobiamos não somos verdadeiros benfiquistas, se compactuamos com estas exibições somos o quê ?

Cloughie

Contente pelos 3 pontos.
Falo do jogo depois que ainda me sai agora algum insulto à esta coisa que fizemos hoje.

JRCosta

Acabou, 3 pontos, salvou-se isso.

De resto tudo muito mau. E a Champs começa já a seguir.

Soltem os fanboys.

Viva o Benfica.

GTtdi_SLB

Caótico. Podemos cair em qualquer lado, em qualquer momento. Surreal. Nunca pensei fazer uma viagem de regresso aos anos 97...

tcardoso

Tivemos sorte (tb merecemos alguma). O empate era mais justo... Têm de abrir os olhos... com esta frente de ataque tem de se criar muito mais.

Esta defesa, meu deus :|

Jamal

pessoal ponham na cabeça que vai ser sempre isto,não há treino feito nem jogadores para mais.

SimaoMiccoli

Citação de: Rui Vitória em 08 de Setembro de 2017, 22:49
Há aqui alegados Benfiquistas mais antis que o Brunão.

O maior anti foi quem planeou esta época mas já vi que o Vieira quer esticar a corda até arrebentar...

Eterno

O Krovinovic não joga nestes jogos vai jogar quando ?? Fodasse que substituição inenarrável

MaiorQuePortugal

Citação de: Jar Jay em 08 de Setembro de 2017, 22:54
Luisao
Eliseu
Varela
Almeida
Lisandro
Samaris
e augusto

não tem qualidade pra jogar no meu Benfica

Metade deles nem para suplentes, quanto mais titulares.

raymanzarek

Esta defesa é miserável Fds!!!  Luisao tem que sair e urgentemente da equipa!!!

MiguelPalma92

Muita muita coisa tem de mudar na equipa.

Mas nada vai mudar. Pode ser que haja outro momento de aperto por parte dos adeptos como na época passada quando a equipa estava só a fazer merda, a partir daí já vieram com outra atitude.


Orgulhosamente_SLB

Ainda estou sentado na cadeira, fodasse inacreditável a exibição de hoje, estou sem reação.