Gabriel Barbosa

Avançado, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2017-2017), 5 jogos (165 minutos), 1 golo

VirtualKing

Só se sair algum da frente. Caso contrário não faz sentido nenhum.

The Eagle 10

Vai Sair alguém do ataque, de todos que seja o Mitroglou

magoslb

#137
Este nem capacidade tem para meter o Raul no banco, quanto mais um Mitro ou Seferovic. De Deus Jonas nem vale a pena falar, uma unha do pé dele, vale este gabigol inteiro.

Noticia para fazer render o peixe e sacarem mais guita aos lagartos.

Red Bullet

Mantenham o mexicano e mandem  passear este tipo

Jakub

Citação de: magoslb em 23 de Agosto de 2017, 08:17
Este nem capacidade tem para meter o Raul no banco, quanto mais um Mitro ou Seferovic. De Deus Jonas nem vale a pena falar, uma unha do pé dele, vale este gabigol inteiro.

Noticia para fazer render o peixe e sacarem mais guita aos lagartos.

Mais guita? Segundo consta, nem guita querem dar! LOOL

Ghost.Of.Red


Black Skulls

Para a frente de ataque há sempre dinheiro para transferências, para salários, para prémios e o crl.

Ghost.Of.Red

Águias têm várias opções em carteira para o ataque, com Vietto, do Atlético de Madrid, à cabeça.

Atualmente na sombra de Jonas e Seferovic, Raúl Jiménez não tem feito segredo sobre a sua abertura em deixar a Luz. E o internacional mexicano é nesta altura um nome forte no mercado, estando na mira de vários clubes ingleses, entre eles o Everton e o West Ham. Com o período de transferências a fechar daqui a pouco mais de uma semana, a SAD do Benfica sabe que pode a qualquer momento ver sair o camisola 9 e tem trabalhado para estar preparada para uma reposição.
Relacionados

O internacional mexicano, na mira de clubes ingleses como Everton ou West Ham, assume abertura para deixar a Luz, algo que Vieira também não recusa, apontando, porém, para 40 milhões de euros

Os responsáveis encarnados não querem ver debilitado o seu setor ofensivo - que além do atacante mexicano conta ainda com os supracitados Jonas e Seferovic, assim como Mitroglou - e têm uma lista de opções a atacar, caso Jiménez seja transferido nos próximos dias. E, tal como O JOGO já revelou, Luciano Vietto, avançado de 23 anos do Atlético de Madrid, está no topo das opções para uma eventual rendição, quadro para o qual os gestores do futebol do clube da Luz já encetaram contactos exploratórios. Excedentário nas opções de Diego Simeone, técnico dos "colchonero"s, para 2017/18, o atacante argentino agrada na Luz, liderando uma lista da qual também faz parte Nicolás Blandi, avançado de 27 anos do San Lorenzo, e na qual foi ontem incluído, pela Imprensa italiana, Gabriel Barbosa, mais conhecido por Gabigol, aposta do Sporting para reforçar o ataque.

Luís Filipe Vieira, líder das águias, está aberto a negociar Jiménez, mas não quer facilitar e aponta para os 40 milhões de euros, valor que recentemente recebeu de um clube da China, possibilidade que o internacional mexicano rejeitou, face à sua intenção de sair apenas para uma grande liga - em janeiro já tinha recusado ingressar no Tianjin Quanjian, que colocou em cima da mesa 50 milhões.

http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/sad-do-benfica-tem-solucoes-para-eventual-saida-de-jimenez-8722157.html

fabioLupi


magoslb

Citação de: Jakub em 23 de Agosto de 2017, 08:38
Citação de: magoslb em 23 de Agosto de 2017, 08:17
Este nem capacidade tem para meter o Raul no banco, quanto mais um Mitro ou Seferovic. De Deus Jonas nem vale a pena falar, uma unha do pé dele, vale este gabigol inteiro.

Noticia para fazer render o peixe e sacarem mais guita aos lagartos.

Mais guita? Segundo consta, nem guita querem dar! LOOL

Devem estar à espera dum autogolo do steaua para os lags se qualificarem para a fase de grupos.

Rei


tulio_slb

Acredito que com as situações insustentáveis do Mbappe Coutinho e Dembele possa haver um grande boom no mercado e ai o LFV vai entrar com tudo para vender o Jiménez e o Salvio

_Xebola_

Citação de: Korczak em 23 de Agosto de 2017, 06:48
Entre Vieto e Gabigol... Vieto...

Mas de muito longe o Vietto. O homem ideal para fazer descansar o Jonas.


Ghost.Of.Red

http://abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/688682/40

Para além do alegado interesse do Sporting, o Benfica também terá pedido informações junto do Inter sobre o avançado brasileiro Gabigol, segundo refere A BOLA.

O principal problema em torno de garantir o empréstimo de Gabigol, de 20 anos, é o seu elevado salário, visto que o avançado recebe 3.5 milhões de euros por ano.

Depois, o Inter não quer incluir cláusula de opção e se colocar nunca será inferior a 29 milhões de euros.

_Xebola_

Acredito que o problema seja meu, mas não consigo gostar deste rapaz.

Acho que é mesmo daqueles que não o mínimo sentido tendo em conta as nossas opções.