Gabriel Barbosa

Avançado, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2017-2017), 5 jogos (165 minutos), 1 golo

Ghost.Of.Red

Citação de: _1904_ em 24 de Agosto de 2017, 10:54
Citação de: TheMisterPedro em 24 de Agosto de 2017, 10:52
Desculpem a "ignorância" mas este gajo pode jogar a extremo?
Eu acho que mais rapidamente é um extremo que um 9.

Mas isso é apenas a minha opinião.

Mas extrêmo, mesmo extrêmo, daqueles que não defendem mesmo nadinha

Baron_Davis

Citação de: TheMisterPedro em 24 de Agosto de 2017, 10:52
Desculpem a "ignorância" mas este gajo pode jogar a extremo?

sim, centra de trivela e tudo

faz muitas vezes o movimento da ala direita para dentro e remate com o esquerdo

gizmo

Citação de: solee em 24 de Agosto de 2017, 04:32
Ora então é para despachar o Jimenez e vir o Gabigol? Não é suposto as trocas serem para melhor?

ShockWave

Marrokinoum

Ghost.Of.Red

Citação de: Marrokinoum em 24 de Agosto de 2017, 11:24
Este á beira do Raul é um cepo....

Pah..o Jimenez agora virou numa máquina?

Atenção que não acho o Barbosa nada de especial, mas o Jimenez tb não é...longe disso. Por isso é que esteve no Patético e não calçou, por isso está cá e vai limpando banco 80% do tempo..é por ser bom demais.

silvio santos

Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Agosto de 2017, 11:32

Atenção que não acho o Barbosa nada de especial, mas o Jimenez tb não é...longe disso. Por isso é que esteve no Patético e não calçou, por isso está cá e vai limpando banco 80% do tempo..é por ser bom demais.
por algum motivo o Rui Vitória o coloca muitas vezes com o jogo já a decorrer. Eeu creio que se o Vitória o achasse superior aos outros seria ele  o titular

iloy

Se è para despachar o Lisandro não há problema

Marrokinoum

Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Agosto de 2017, 11:32

Jimenez tem carateristicas unicas e é na minha opiniao um avançado de grande Craveira.

Tem a "tempera" mexicana aliada a uma força fisica e rapidez pouco comum, um bom joga de cabeça e é nota 10 nos momentos importantes.

Falta-lhe a tecnica apuradissima de um Jonas, mas compensa com uma uma raça e vontade de ganahr que hoje em dia não e facil de encontrar.

Gabigol quem é?!?! Um avançado que marcou meia duzia de golos no Brasil, foi vendido(enganado) por 30 Milhoes para o Inter para fazer 4/5 jogos e passar a epoca na noite com o João Mario.

Comparar Gabinaogol com Jimenez para mim é Heresia....

BernardoS10

Gabriel Barbosa é tudo menos um cepo. Se deverá vir ou não, é outra coisa.
Foi pouco utilizado no Inter, e parece pouco motivado para dar a volta à situação em Itália.
Só é possível por empréstimo, e fazer de barriga de aluguer de outras equipas nunca é boa opção. A juntar-se a isto, viria para uma posição onde existe excesso.
Agora que tem imensa qualidade, isso é indesmentível.

Marcelo00

Se é para vir emprestado sem opção de compra que o deixem ficar lá sossegado!!!

Nem vale a pena pensar nisso...

brandoamanz

Tanto reforço em falta na defesa e andam a ver do Gabigol...fodasse!

melo7

Citação de: ShockWave em 24 de Agosto de 2017, 11:21
nem nos videos impressiona
https://www.youtube.com/watch?v=AEibv4iQop0

Epá, o gajo no Santos distribuiu chocolate de uma forma descomunal.. Pode não ser necessário e estar em baixa forma mas cepo não é..

Parasol

Quando estavam ambos no Brasil, o Gabriel no Santos e o Jesus no Palmeiras, considerava-o superior ao menino que foi para o City. Na época passada foi para o Inter e acabou por não se ambientar ao frio de Milão. Se vier para cá, será apadrinhado por um grupo bastante experiente de jogadores brasileiros. A ver o que acontece nos próximos dias.

afcs1904

Citação de: melo7 em 24 de Agosto de 2017, 12:17
Citação de: ShockWave em 24 de Agosto de 2017, 11:21
nem nos videos impressiona
https://www.youtube.com/watch?v=AEibv4iQop0

Epá, o gajo no Santos distribuiu chocolate de uma forma descomunal.. Pode não ser necessário e estar em baixa forma mas cepo não é..

Sempre foi superior ao Gabriel Jesus por exemplo... o azar dele foi a péssima escolha, nunca poderia ir para uma equipa como o Inter que é um cemitério neste momento...