Gabriel Barbosa

Avançado, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2017-2017), 5 jogos (165 minutos), 1 golo

Ghost.Of.Red

Citação de: Aakeonan em 24 de Agosto de 2017, 14:25
Se o Jimenez sair e for para vir um avançado, mil vezes o Vietto.

Eu tb preferia o Vietto, mas o Barbosa é mais parecido ao Jimenez do que o Vietto. Mais possante, mais rápido, pode jogar numa ala...e também parece ter poucos neurónios.

NicoG

Valorizar gajos dos outros?agora somos o sporting??

silvio santos

Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Agosto de 2017, 14:23
Crl pah...o Jimenez não é nada por aí além..eu fico sem perceber o que muitos de vcs vêm num tipo que não calçou no Patético, anda há 2 anos a jogar às pinguinhas na Luz e nem titular do México é.

Foi importante em várias ocasiões, é um facto. Mas caramba, daí a fazer dele o que não é, vai uma enorme distância.

Se sair o Jimenez, não morre ninguém. Antes ele do que o Mitro, Jonas ou Seferovic.
não é  nenhum  indiscutível como titular mas quando entra mexe muito com o jogo e ja nos resolveu muitos problemas e jogadores com estas características não se encontram muitos

|OnE|

Citação de: Playah em 24 de Agosto de 2017, 14:26
Citação de: |OnE| em 24 de Agosto de 2017, 14:24
Se o Jiménez sair vamos contratar um gajo que custou 30M ao Inter?
Emprestado, o Inter não quer vender.
Barrigas de aluguer?
Para 4º avançado temos o Zé Gomes.

Sá das Violas30

Para quê mexer e arriscar um flop quando as coisas estão tanto bem nos avançados?!?

Ghost.Of.Red

Citação de: The Horror em 24 de Agosto de 2017, 14:26
Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Agosto de 2017, 14:23
Crl pah...o Jimenez não é nada por aí além..eu fico sem perceber o que muitos de vcs vêm num tipo que não calçou no Patético, anda há 2 anos a jogar às pinguinhas na Luz e nem titular do México é.

Foi importante em várias ocasiões, é um facto. Mas caramba, daí a fazer dele o que não é, vai uma enorme distância.

Se sair o Jimenez, não morre ninguém. Antes ele do que o Mitro, Jonas ou Seferovic.

Craque!

E devia jogar mais vezes a titular, dependendo dos jogos.

Já para não falar do entrosamento com a restante equipa.

Jogador importantíssimo!

Nada contra cromos novos, desde que sejam para as posições certas.

Os avançados estão perfeitos, são o que precisamos.

Por mim não arriscava um downgrade de qualidade, para ter um tipo emprestado por uma época.

Quanto a mim está longe de ser um craque. Muitas lacunas posicionais, e acima de tudo muito inconsequente, nomeadamente na pressão que faz sobre o adversário, para além de alguma - a meu ver - pouca inteligência que faz com que o seu entendimento com o Jonas seja muito distinto do já exibido pelo Seferovic.

Por isso, não considero que venha mal ao mundo se ele sair por um valor que compense o dinheiro (em demasia) que investimos nele.

iloy

Citação de: quinjeajero em 24 de Agosto de 2017, 14:25
Citação de: BENFIKA em 24 de Agosto de 2017, 14:14
Vender o Jimenez por muitos milhões e depois ir buscar alguém emprestado. Já se viu que este ano é low cost.

Cada vez mais me parece que vai ser complicado lutar pelo título, e na champions vai ser uma desgraça.

Mais que visto que a prioridade este ano não é o penta, mas sim organizar as contas, que esse esforço tenha pelo menos reflexo notório no R&C, se tal não acontecer será uma escandaleira.

Organizar? Eu diria salvar as contas.

Ghost.Of.Red

Citação de: |OnE| em 24 de Agosto de 2017, 14:28
Barrigas de aluguer?

JeSuisÉder

Citação de: The Horror em 24 de Agosto de 2017, 14:21
Citação de: silvio santos em 24 de Agosto de 2017, 14:17
Citação de: The Horror em 24 de Agosto de 2017, 14:12
Citação de: Slipknot_BMC em 24 de Agosto de 2017, 14:10
Ja tinha dito ontem 90% certo que o jimenez sai e este esta quase certo para nos caso se concretize a saida do mexicano.

Espero que seja mentira.
se o Mexicano sair mesmo e se for um  bom negócio para todos era bem vindo. porque este é o tipo de jogador que quando  entra,r pelas suas características pode fazer o mesmo que o Jimenez mexer com o jogo

Se o Jiménez sair... Nada contra a vinda deste gajo, desde q não seja por empréstimo. Não podemos ter só 3 avançados, principalmente com o nosso historial de lesões.

O Jiménez só tem é que ficar!

1º - Só faz sentido vir alguém se o Jimenez ou o Mitro sairem

2º - Se o Gabigol vier só pode ser por empréstimo, o Inter pagou quase 30 milhões por ele, ele aufere 3 milhões limpos, como é que o Benfica pode contratar este gajo a titulo definitivo.

3º - O que me leva o 3º ponto, por empréstimo...não obrigado, não gosto de andar a valorizar jogadores dos outros, por isso espero que não venha, nada contra o jogador em particular.

NicoG

O Raul para o ano vai valer, em circunstâncias normais, o mesmo ou mais e é extremamente útil...se é para vender é o Mitro que já nao vai para novo e provavelmente esta época n vai ser titular...

Playah

Citação de: |OnE| em 24 de Agosto de 2017, 14:28
Barrigas de aluguer?
Por isso é que acho que este rumor não tem fundamento nenhum, pagar um salário obsceno a um jogador que o Inter não aceita colocar opção de compra e que para a posição dele temos jogadores que foram caros e que poucos minutos tem tido, é que não faz sentido nenhum.

Ghost.Of.Red

Citação de: NicoG em 24 de Agosto de 2017, 14:31
O Raul para o ano vai valer, em circunstâncias normais, o mesmo ou mais e é extremamente útil...se é para vender é o Mitro que já nao vai para novo e provavelmente esta época n vai ser titular...

O MItro é diferente do todos os avançados que temos no plantel.

Mais fixo, mais poderoso. Vamos precisar dele em muitos jogos.

Benfiquista15

iloy

Citação de: Sá das Violas30 em 24 de Agosto de 2017, 14:28
Para quê mexer e arriscar um flop quando as coisas estão tanto bem nos avançados?!?

Tu e outros sabem muito bem porque!!

NicoG

Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Agosto de 2017, 14:33
Citação de: NicoG em 24 de Agosto de 2017, 14:31

O MItro é diferente do todos os avançados que temos no plantel.

Mais fixo, mais poderoso. Vamos precisar dele em muitos jogos.

O ideal era ficarem os 4 e cagarmos neste brasileiro, ainda por cima por empréstimo..