Fase de Grupos da Liga dos Campeões: SL Benfica, Man. United, Basel, CSKA Moskva

Flavius

Gosepe13

Citação de: Kyoto em 22 de Agosto de 2017, 12:06
Citação de: Gosepe13 em 22 de Agosto de 2017, 12:00
Bem, do pote 2 venha o diabo e escolha (por razões pessoais, tudo menos o Paris SG). Do pote 3 é esperar que nos calhe o Basileia ou o Anderlecht. No 4 rezar por um Maribor ou Qarabag. Vai ser muito complicado, veremos...
o Qarabag joga em Baku.
pela distancia geográfica preferia evitar esses

Bem visto.

sbremoved_28408

Tirando 14/15, não nos podemos queixar da sorte nos últimos anos. A ver se continua assim.

PERERUXO

Citação de: Ruud em 22 de Agosto de 2017, 11:44
Pote 1                                    Pote 2

SL Benfica                             Barcelona
Real Madrid                                      At. Madrid
B. Munique                                       Paris SG
Chelsea                                            B. Dortmund
Juventus                                          Man. City
Monaco                                            Porto
Spartak Moskva                                Man. United
Shakhtar                                          *Sevilla

Pote 3                                  Pote 4

Tottenham                                      Feyenoord
Basel                                              RB Leipzig
Anderlecht                                      *Celtic
Roma                                             *CSKA Moskva
Besiktas                                         *APOEL
*Napoli                                          *FCSB
*Olympiacos                                   *Maribor
*Liverpool                                      *Qarabag

* Equipas em vantagem após a 1ª Mão dos Play-Off (SUJEITO A MUDANÇA)
Os potes são feitos com o Ranking final do ano passado ou inicial deste ano? É que o Napoli aparece à frente do United.

Mikeslb1904

Citação de: francisco em 22 de Agosto de 2017, 12:16
Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Agosto de 2017, 11:55
Vai doer tanto...

Mas gostava de um grupo:

Benfica/PSG/Tottenham/Celtic
Para irmos para a Liga Europa? Eu cá prefiro Sevilha, Anderlecht e Maribor. Estou-me a marimbar para o Mbappé e Neymar.
Essas escolhas acho que toda a gente preferia.  O problema é que os potes,  este ano,  são bastante bem compostos.  Cheira-me que vamos ter uma tarefa árdua.

Baron_Davis

Alguém avise o negociador implacavel que não se deve levar poneys para corridas de cavalos

J_PN

Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Agosto de 2017, 12:17
Citação de: francisco em 22 de Agosto de 2017, 12:16
Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Agosto de 2017, 11:55
Vai doer tanto...

Mas gostava de um grupo:

Benfica/PSG/Tottenham/Celtic
Para irmos para a Liga Europa? Eu cá prefiro Sevilha, Anderlecht e Maribor. Estou-me a marimbar para o Mbappé e Neymar.

Se calhar na Liga Europa ainda conseguimos chegar à Final..e ganhá-la

E se descermos à 2ª Liga conseguimos ganhar o campeonato mais facilmente

joaojordao13

Antes de acabar o playoff é algo escusado fazer conjunturas, mas olhando ao que é mais provável, a menos que saia o Sevilha do pote 2, vamos apanhar um tubarão. No pote 3 a coisa também não está muito famosa.

A menos que tenhamos alguma sorte no sorteio, e com o plantel como está, não iremos muito longe. Diria que um grupo com Basel/Anderlecht/Besiktas/Olympiakos vindo do pote 3 está ao nosso alcance, se vier um de Tottenham/Roma/Nápoles/Liverpool vai ser complicado.

Ah, e esta aberração dos campeões estarem no pote 1 já acabava. O Porto que está no pote 2 tem todas as probabilidades de apanhar um grupo muito mais fácil que o nosso.

_adviser_

Neste momento é melhor estar no segundo pote do que no primeiro. O Porto, de certeza, que vai ter a vaca de levar com um Shakhtar ou um Spartak.
Benfica, Barcelona ou United pela deslocação, Anderlecht ou Basel pelos possíveis 4/6 pontos e Feyenoord ou Maribor pelos pontos e deslocação. Jogos em estádios importantes e contra equipas com história e viagens porreiras. Ficava extremamente satisfeito com um grupo deste género.

Gosepe13

Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Agosto de 2017, 12:03
Bem, do pote 2 venha o diabo e escolha (por razões pessoais, tudo menos o Paris SG). Do pote 3 é esperar que nos calhe o Basileia ou o Anderlecht. No 4 rezar por um Maribor ou Qarabag. Vai ser muito complicado, veremos...

Pah..eu sou adepto do PSG desde miudo (por lá ter nascido e vivido), gostava de ver o Mbappe e Neymar na Luz..

Compreendo. Eu nasci e vivo em Paris, não simpatizo particularmente com o PSG, mas nem é isso, é mais pelo facto de ter de aturar os colegas arrogantes se perdessemos, e para não ter de mandá-los à merda.

Sendo assim, para ver estrelas na Luz prefiro um Manchester City por exemplo.

Ghost.Of.Red

Citação de: Gosepe13 em 22 de Agosto de 2017, 12:27

Pah..eu sou adepto do PSG desde miudo (por lá ter nascido e vivido), gostava de ver o Mbappe e Neymar na Luz..

Compreendo. Eu nasci e vivo em Paris, não simpatizo particularmente com o PSG, mas nem é isso, é mais pelo facto de ter de aturar os colegas arrogantes se perdessemos, e para não ter de mandá-los à merda.

Eu gosto do PSG, era adepto do tempo do Houiller e depois do Artur Jorge com Ginola, Valdo, Ricardo e Companhia.

São as minhas 2 equipas, gostava de os ver jogar cá.

joaojordao13

Citação de: _adviser_ em 22 de Agosto de 2017, 12:25
Neste momento é melhor estar no segundo pote do que no primeiro. O Porto, de certeza, que vai ter a vaca de levar com um Shakhtar ou um Spartak.
Benfica, Barcelona ou United pela deslocação, Anderlecht ou Basel pelos possíveis 4/6 pontos e Feyenoord ou Maribor pelos pontos e deslocação. Jogos em estádios importantes e contra equipas com história e viagens porreiras. Ficava extremamente satisfeito com um grupo deste género.
Para os clubes dos campeonatos mais fracos, e para efeitos de sorteio, vale mais nem ser campeão.

Gosepe13

Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Agosto de 2017, 12:29
Citação de: Gosepe13 em 22 de Agosto de 2017, 12:27

Eu gosto do PSG, era adepto do tempo do Houiller e depois do Artur Jorge com Ginola, Valdo, Ricardo e Companhia.

São as minhas 2 equipas, gostava de os ver jogar cá.

Verdade essa equipa do Paris era fixe, era quando o futebol era menos desequilibrado. mas confesso que nunca consegui, apesar de ser parisiense, apaixonar-me por outra equipa que o Benfica. E fartei-me de ir ao Parque dos Principes, para o campeonato, liga dos campões, e também na campanha em que ganharam a Taça das Taças, contra o Parma, Coruña,...

Sei que há inúmeros adeptos do Paris que são Benfiquistas, mas eu nunca consegui. E agora então, lidar com algumas pessoas no trabalho, que não percebem um corno de bola, que se calhar nem sabem que o Benfica já foi campeão europeu duas vezes, e que por terem uma equipa recheada de estrelas, pensam e afirmam que a liga dos campeões está no papo, e vê-los esfregar as mãos se lhes calhar o Benfica, não suporto. Mas compreendo muito bem que tu gostes do Paris ;-)

Gosepe13

Citação de: _adviser_ em 22 de Agosto de 2017, 12:25

É mesmo ! No pote 2 são só tubarões!