Fase de Grupos da Liga dos Campeões: SL Benfica, Man. United, Basel, CSKA Moskva

20simao1

Como benfiquista e fã de futebol, "ansioso" pelo sorteio, mas sinceramente, em termos de Benfica, como já disse ontem tou-me quase a cagar para a Champions, quero é o penta, se os responsáveis também se estão a cagar como se vê...

de resto, curioso se vai haver grupo da morte. Pode acontecer, mas as probabilidades não são muitas (de 4 equipas fortes no mesmo) porque só há no pote 4 o red bull leipzig. Já não há Monaco

astrolabio

Benfica
Sevilha, turim ainda está atravessada
Olympiakos, pelo nosso amigo Faliro
Celtic, basicamente qualquer razão é boa para se regressar à escócia

Diablo

Por uma vez na vida gostava que o porto se f@desse à grande num sorteio. Podiam levar com real, Liverpool e Leipzig.

20simao1

Barcelona, outra vez os turcos e viagens, fdx

o grupo do sporting ;D
era bonito.

Spartak pote 1 nem à LE ia, lá ia o costa queixar-se outra vez ;D

LeandroSLB

Benfica
Atlético de Madrid
Basileia
APOEL

Spartak Moscovo
FC Porto
Anderlecht
Qarabag

Bayern
Paris SG
Nápoles
Sporting

Ruud

IloveSLB2014

Pote 2 queria mesmo o United... Ver o Benfica em Old Trafford era incrivel :smitten:

IloveSLB2014

Citação de: Ruud em 23 de Agosto de 2017, 22:25
Consegui a proeza de arranjar o melhor para os 3

esse grupo do Porto era muito dificil, muito equilibrado entre besiktas porto e leipzig

Napster03

Uma equipa aqui de Manchester...por caridade!!!

Que se foda, mesmo com o Celtic e Liverpool eu já pegava no carro e me governava!

Mas mandem uma equipa inglesa para o nosso grupo crl!! :D

Phils

J_PN

Citação de: 20simao1 em 23 de Agosto de 2017, 22:18
Como benfiquista e fã de futebol, "ansioso" pelo sorteio, mas sinceramente, em termos de Benfica, como já disse ontem tou-me quase a cagar para a Champions, quero é o penta, se os responsáveis também se estão a cagar como se vê...

de resto, curioso se vai haver grupo da morte. Pode acontecer, mas as probabilidades não são muitas (de 4 equipas fortes no mesmo) porque só há no pote 4 o red bull leipzig. Já não há Monaco

Não penses assim. Nada me dá mais prazer do que ver o Benfica jogar na Champions. A adrenalina, o espírito é completamente diferente.