Antywane Robinson (Basquetebol)

Extremo, 40 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 1 época

Títulos: Supertaça (1), Taça Hugo dos Santos (1)

Red skin

Citação de: calantrao em 15 de Fevereiro de 2018, 22:38
Citação de: Red skin em 15 de Fevereiro de 2018, 21:13
Não condeno estas situações porque lá está... n estamos a falar de ordenados milionários e porque os clubes chegaram a um entendimento... ou seja, foi feito com cordialidade e civismo.

A melhor das sortes para o Antywane e que mande um abraço ao KD pelos benfiquistas. Give to KD props from Benfica fans. Good Luck!

Quem é o KD?
Kevin Durant... consta que são buddies...

calantrao

Citação de: Red skin em 15 de Fevereiro de 2018, 22:47
Citação de: calantrao em 15 de Fevereiro de 2018, 22:38
Citação de: Red skin em 15 de Fevereiro de 2018, 21:13
Não condeno estas situações porque lá está... n estamos a falar de ordenados milionários e porque os clubes chegaram a um entendimento... ou seja, foi feito com cordialidade e civismo.

A melhor das sortes para o Antywane e que mande um abraço ao KD pelos benfiquistas. Give to KD props from Benfica fans. Good Luck!

Quem é o KD?
Kevin Durant... consta que são buddies...

Obrigado.
Como nem pus a hipotese que fosse o KD, pensei que era algum veterano da NBA ou ex jogador nosso que jogava lá pelo clube para onde ele vai.

Bryan.


Black Panther

Eu estava a trabalhar quando um colega meu me disse, e pensei que fosse brincadeira dele, só espero que a sua saída seja bem colmatada, temos que atacar a Taça de Portugal e o Campeonato Nacional não podem escapar!

mitro11

Era o rei disto tudo, pena ter ficado tão pouco tempo. Toda a sorte do mundo e que volte

tiagoterceira

o melhor jogador da liga foi embora
baixa irreparável

Roting

Boa sorte na Turquia.
Competencia na contratação do substituto.

zerocool

Valor irrecusavel para o atleta e para o clube....nada a opor, no entanto fico espectante com o seu substituto....


BlankFile

Se quiseres voltar para o ano, tens as portas abertas.

Grande jogador. Obrigado por estes meses de grande nível.


RAFL

muito mau, abandonar o barco a meio

Sleepy_sidewinder

Isto realmente só no Benfica....enfim....
Contratamos um jogador. O jogador é bom. Se ele estiver bem somos capazes de ganhar tudo.
Aparece alguém a dar bom dinheiro por ele.....xau e boa sorte.

Agora sim vai dar gosto ser campeão......vai ser mais competitivo....lllllllllloooooooolllllllllll

Os rivais , toca a comprar estrelas e estrelas( não sei com os €€€€€ de quem) que isto do Benfica ganhar 12 , 13 e 15 títulos por ano, no futebol e nas modalidades, tem que acabar.

Chico_odv


JM21

Foi um prazer ter a possibilidade de ter um craque destes, dentro e fora de campo, ainda que por uns breves meses. Tomou a opção natural no desporto, mas acabo por ficar com pena pela sua saída. Quem sabe, não volte no verão. Vamos ver.

Obrigado e boa sorte!  :slb2: