Deslocações Europeias 2017/2018 (Moscovo, 22Nov. Qua. 17h00)

Semper_SLB

Quem fez a queixa se calhar até foi o Benfica para assegurar que não tem gente no estádio da luz na próxima goleada sofrida...

4x4x2

Citação de: Fundamentalista SLB em 29 de Setembro de 2017, 07:42
Os gajos da Uefa que se vão foder, os Polacos e Turcos só fazem é merda e a malta deles vai a todo o lado.

Os do Besiktas já não foram ao Dragão (mas foi por decisão do clube só naquela de precaver qq mrd). O Legia já jogou à porta fechada no ano passado.

DuarteCosta

Citação de: Semper_SLB em 29 de Setembro de 2017, 07:49
Quem fez a queixa se calhar até foi o Benfica para assegurar que não tem gente no estádio da luz na próxima goleada sofrida...

coloca algum sinal de ironia explícita na frase caso contrário roça o ridículo...

mayweather

Citação de: força Benfica em 29 de Setembro de 2017, 18:08
Últimos 3 dias por esta europa fora..

No nosso também voltou a haver tochas mas numa escala muito menor que esses casos.

]GUERREIRO[

Alguém com voos Monarch para ir ou voltar de Manchester? Parece que ardeu...

Dá-Me o Infinito!

Ryanair, Monarch, já temos pouca merda para nos dar cabo da cabeça...

R_M_1904

joao12soares

A ryanair f****-me e comprei agora viagens pela easyjet, espero que agora esses também não se ponham com ideias.

A ryanair é do c******, cancelam o voo de Bruxelas para Manchester dia 30, voo que era à noite, mas fizeram um novo voo para o mesmo dia, mas muito mais cedo e com o preço 5x superior................Ide-vos f****!!!!!!!

HB

Citação de: joao12soares em 02 de Outubro de 2017, 14:21
A ryanair f****-me e comprei agora viagens pela easyjet, espero que agora esses também não se ponham com ideias.

A ryanair é do c******, cancelam o voo de Bruxelas para Manchester dia 30, voo que era à noite, mas fizeram um novo voo para o mesmo dia, mas muito mais cedo e com o preço 5x superior................Ide-vos f****!!!!!!!

Já não é o primeiro caso do tipo que eu ouvi sobre a Ryanair nos últimos tempos, que grandes mafiosos.

Dá-Me o Infinito!

Eu e mais 3 já ficamos a arder com esta da Monarch...

Para além do dinheiro, era directo e só ao final do dia 30, o que não nos lixava o dia de trabalho.

E já se começou o descartar de responsabilidades:

"Flights booked directly with Monarch Airlines from 15 December 2016 onward
Customers with these bookings are not ATOL protected and are not entitled to make a claim to the CAA. You are advised to contact your card issuer, insurer or PayPal for advice on how to claim a refund."

]GUERREIRO[

Nassis

alguem ja sabe quando é que os bilhetes vão estar a venda?

R_M_1904

Fica atento ao tópico do jogo, que a malta que sabe informações vai dizendo algo. Além disso, vê o site do Benfica.