Deslocações Europeias 2017/2018 (Moscovo, 22Nov. Qua. 17h00)

Diogo Brito

Podia ter comprado a 110 euros há 2 semanas... agora já só encontro para cima de 200€ (Lisboa-Londres). Bela merda. Mas se calhar vai ter que ser

DuarteCosta

Citação de: Diogo Brito em 05 de Outubro de 2017, 15:50
Podia ter comprado a 110 euros há 2 semanas... agora já só encontro para cima de 200€ (Lisboa-Londres). Bela merda. Mas se calhar vai ter que ser

tenta via porto - Manchester ou Porto - Liverpool. a diferença é se fazes o grande trajecto de comboio cá ou em Inglaterra.

Diogo Brito

Citação de: DuarteCosta em 05 de Outubro de 2017, 16:22
Citação de: Diogo Brito em 05 de Outubro de 2017, 15:50

tenta via porto - Manchester ou Porto - Liverpool. a diferença é se fazes o grande trajecto de comboio cá ou em Inglaterra.
de londres tenho boleia para o jogo, em principio. Até porque os preços de comboio Londres-Manchester são algo abusivos pelo que me disseram

Dá-Me o Infinito!

Dia 30

Lisboa - Luxemburgo - 10:00 - 15:35 - 63 Euros

Luxemburgo - Manchester - 21:35 - 22:05 - 64 Euros

Pode ser uma solução...

DuarteCosta

Posey

O Manchester também ainda não recebeu os bilhetes deles para o jogo na Luz, portanto, tranquilo.

VivaoBenfica

Citação de: Cycura em 06 de Outubro de 2017, 22:28
O Manchester também ainda não recebeu os bilhetes deles para o jogo na Luz, portanto, tranquilo.

Vamos ter mais do mesmo, portanto.

S.

Malta, alguém me sabe dizer se o estádio é relativamente perto da zona nocturna da cidade e quais as melhores opções de hosteis na zona? Obrigado!

VivaoBenfica

Citação de: S. em 09 de Outubro de 2017, 01:53
Malta, alguém me sabe dizer se o estádio é relativamente perto da zona nocturna da cidade e quais as melhores opções de hosteis na zona? Obrigado!

O estádio é um pouco afastado do centro.

Acho que o hotel mais próximo é o Ibis.

VivaoBenfica

SL Benfica on Wednesday 18th October, KO 7.45pm - applications for this game are now closed, the ballot is complete and the game is sold out. We have been allocated 3,250 standard tickets priced at £40, and 200 category 1 tickets at £62.

If unable to attend, supporters successful for a ticket now have until 8pm on Tuesday 3rd October to cancel their match ticket, therefore a second ballot will take place on Thursday 5th October. Unsuccessful supporters will be automatically entered into this ballot and communications will be sent as normal to advise of the result.

In order to attend this game, each successful supporter must supply their travel details by completing our travel report here before 8pm on Wednesday 4th October.

Claro que já têm tudo devidamente tratado.

3 450 bilhetes.

Minimus

Praticamente 2 semanas até ao jogo e nada :D Benfica não falha.

DuarteCosta

Citação de: Minimus em 16 de Outubro de 2017, 13:03

Como não tenho red pass o mais natural será a pessoa que me dá guarida em Manchester comprar bilhete para o meio do Utd. É triste não se saber nada a 2 semanas

Minimus

Citação de: DuarteCosta em 16 de Outubro de 2017, 13:19
Citação de: Minimus em 16 de Outubro de 2017, 13:03

Como não tenho red pass o mais natural será a pessoa que me dá guarida em Manchester comprar bilhete para o meio do Utd. É triste não se saber nada a 2 semanas

Eu não vivo em Lisboa mas provavelmente irei lá comprar o bilhete. Pena é que só vão avisar no dia antes e tem uma pessoa que andar a correr...