Deslocações Europeias 2017/2018 (Moscovo, 22Nov. Qua. 17h00)

J_PN

Citação de: Gamarra88 em 24 de Outubro de 2017, 10:22
Citação de: J_PN em 24 de Outubro de 2017, 09:27
Citação de: joao12soares em 24 de Outubro de 2017, 09:05
Citação de: J_PN em 23 de Outubro de 2017, 19:12
Citação de: joao12soares em 23 de Outubro de 2017, 17:47
Citação de: Pixas2005 em 23 de Outubro de 2017, 17:46
Redpass do próprio e b.i do próprio .... eu por exemplo não posso comprar para outra pessoa com tudo dele ? Pediram me porque um amigo meu não pode mesmo faltar ao trabalho e vou fazer esse favor
Aquilo diz limite de dois cartões por pessoa, logo, dá para comprar para outra pessoa, o redpass tem é de coincidir com o doc. identificação.

Não tem. O BI/CC é da pessoa que vai ao jogo.
Certo, mas se for comprar para outra pessoa, tem de se levar o CC e o redpass da pessoa que vai ao jogo, ou seja, o redpass tem de coincidir com o CC, ou não?

Não.
o que se percebe dali é que pode ir alguém comprar 2 bilhetes desde que leve o red pass e o CC das 2 pessoas que vão

mas começando no dia de venda, passando pela hora e terminando nesta informação dúbia é fácil perceber que estamos claramente 10 anos à frente....

O RedPass pode ser um qualquer. O CC é que tem que ser da pessoa que vai ao jogo.

BC

Citação de: Cycura em 23 de Outubro de 2017, 17:23
Alguém sabe se eles em Inglaterra costumam verificar identificação na entrada dos estádios? Quem já foi a Manchester, como foi?
Em nenhum estádio vêm a tua identificacao.

O único, até hoje, que eu vi pedirem a identificacao a alguém, foi o da Juve. De resto, nunca vi e a mim nunca me o pediram.

A identificacao, foi uma maneira que eles arranjaram de tentar controlar as tochas e os petardos nos estádios europeus.

joao12soares

Citação de: J_PN em 24 de Outubro de 2017, 09:27
Citação de: joao12soares em 24 de Outubro de 2017, 09:05
Citação de: J_PN em 23 de Outubro de 2017, 19:12
Citação de: joao12soares em 23 de Outubro de 2017, 17:47
Citação de: Pixas2005 em 23 de Outubro de 2017, 17:46
Redpass do próprio e b.i do próprio .... eu por exemplo não posso comprar para outra pessoa com tudo dele ? Pediram me porque um amigo meu não pode mesmo faltar ao trabalho e vou fazer esse favor
Aquilo diz limite de dois cartões por pessoa, logo, dá para comprar para outra pessoa, o redpass tem é de coincidir com o doc. identificação.

Não tem. O BI/CC é da pessoa que vai ao jogo.
Certo, mas se for comprar para outra pessoa, tem de se levar o CC e o redpass da pessoa que vai ao jogo, ou seja, o redpass tem de coincidir com o CC, ou não?

Não.
Então por exemplo, para comprar para mim mim e para o meu irmão, basta só levar o meu redpass e o dele, mais o meu CC? O dele não é preciso? Efectivamente não faz grande sentido apresentar doc identificação de terceiros, mas tinha percebido que tinha de se apresentar as duas coisas.

Napster03

Citação de: Cycura em 23 de Outubro de 2017, 17:23
Alguém sabe se eles em Inglaterra costumam verificar identificação na entrada dos estádios? Quem já foi a Manchester, como foi?

Ja fui ao Etihad ver o City e nao pediram nada. No entanto ja foi ha 3 anos e foi jogo do campeonato.

Mas suponho que em Old Trafford tambem nao seja preciso.

arriosta

Há casas do Benfica que estão a passar a informação que na aquisição de bilhete, recebemos um voucher para levantar posteriormente o bilhete que virá com o nome do titular do redpass... confirmam?

francisco

Citação de: arriosta em 24 de Outubro de 2017, 14:34
Há casas do Benfica que estão a passar a informação que na aquisição de bilhete, recebemos um voucher para levantar posteriormente o bilhete que virá com o nome do titular do redpass... confirmam?
Que Casas?

arriosta

Citação de: francisco em 24 de Outubro de 2017, 14:53
Que Casas?

a de Viseu por ex... já tenho viagem comprada e tudo e não estou a ter sorte a arranjar um redpass que seja para comprar a amanhã... é certo que o momento não é bom mas haverá mt gente a ir a Inglaterra certamente

contra-argumentei que é possível comprar com outro redpass e voltou a afirmar "o nome no bilhete será o do redpass"

francisco

Citação de: arriosta em 24 de Outubro de 2017, 15:00
Citação de: francisco em 24 de Outubro de 2017, 14:53
Que Casas?

a de Viseu por ex... já tenho viagem comprada e tudo e não estou a ter sorte a arranjar um redpass que seja para comprar a amanhã... é certo que o momento não é bom mas haverá mt gente a ir a Inglaterra certamente

contra-argumentei que é possível comprar com outro redpass e voltou a afirmar "o nome no bilhete será o do redpass"
Isso é irrelevante.

As Casas do Benfica, salvo algumas excepções, são uma valente máfia. O Benfica diz que vendem bilhetes lá, as casas dizem que só no estádio... Enfim

arriosta

contactei a bilheteira do clube:

- é necessário Redpass e Bi do titular do redpass!
- necessário documento identificativo do interessado ao jogo para registarem o bilhete no nome do adepto!

Em caso de dúvida, entrem em contacto com a bilheteira para esclarecimentos!

Posey

Alguém sabe se vão colocar à venda na Megastore, ou nas bilheteiras cá de fora?

ChampagneSupernova

Citação de: arriosta em 24 de Outubro de 2017, 15:47

- necessário documento identificativo do interessado ao jogo para registarem o bilhete no nome do adepto!

é necessario Redpass tambem para o 2º bilhete, e fica o nome do dono do redpass tambem no 2º bilhete.

Gamarra88

Citação de: ChampagneSupernova em 24 de Outubro de 2017, 16:43
Citação de: arriosta em 24 de Outubro de 2017, 15:47

é necessario Redpass tambem para o 2º bilhete, e fica o nome do dono do redpass tambem no 2º bilhete.

e para quem chega antes como vai ser? senhas a partir das 10 da manha?

jinye

Em relação à venda de bilhetes:

Seria possível pedir dois RedPass para a compra de bilhetes, sendo que as pessoas que vão ao jogo não são as detentoras desses mesmos? Ou seja, pedir emprestado o Redpass?

Obrigado!

Já agora para os interessados, como estão a pensar ir para lá?

ChampagneSupernova

Citação de: jinye em 24 de Outubro de 2017, 16:51

Seria possível pedir dois RedPass para a compra de bilhetes, sendo que as pessoas que vão ao jogo não são as detentoras desses mesmos? Ou seja, pedir emprestado o Redpass?

Obrigado!

Não.

Avião.

francisco

Citação de: jinye em 24 de Outubro de 2017, 16:51

Obrigado!

Podes fazer isso com um RED Pass só, pelo menos um dos titulares tem de estar presente.