Deslocações Europeias 2017/2018 (Moscovo, 22Nov. Qua. 17h00)

Joaquim Ferreira Bogalho

A que horas fecham as bilheteiras? Tenho viagens marcadas e pagas (avião e hotel para duas noites), mas, não sei se poderei ir...ainda assim, se calhar vou comprar os bilhetes.

arriosta

liguei novamente para a bilheteira do clube: nome do bilhete é o que vem no redpass! se dps deixam entrar depende dos seguranças

há perspectiva de vender mt hj e amanhã ou poderá haver bilhetes para sócios apenas na 6ª?

joao12soares

Fdx...a fila não mexe. Não está grande, mas também nem mexe.

arriosta

Citação de: joao12soares em 25 de Outubro de 2017, 12:33

contaram-me que o pessoal da claque teve acesso primeiro, fez reserva e o crl, bastava levar um redpass com bi do interessado que ficava tudo ok...

se não anda é pq há mt gente que pediu emprestado o redpass e está a tentar comprar na mm para si (como eu quero fazer daqui a pouco)

é que ou é isso ou esperar por bilhete para sócio pq nem comprando redpass agr tens direito ao bilhete (tem que ser redpass físico válido, não chega confirmação de compra)

joao12soares

Citação de: arriosta em 25 de Outubro de 2017, 12:35

contaram-me que o pessoal da claque teve acesso primeiro, fez reserva e o crl, bastava levar um redpass com bi do interessado que ficava tudo ok...

se não anda é pq há mt gente que pediu emprestado o redpass e está a tentar comprar na mm para si (como eu quero fazer daqui a pouco)

é que ou é isso ou esperar por bilhete para sócio pq nem comprando redpass agr tens direito ao bilhete (tem que ser redpass físico válido, não chega confirmação de compra)
Aparentemente só estão 2 bilheteiras abertas.

Isso das claques, pelo que me pareceu, não aconteceu aqui, pelo menos não dei por nenhuma movimentação nesse sentido.

francisco

Sócios ao sol há 3 horas, quais touros na ganadaria. Patético

souldevil

infelizmente comprei bilhetes num site de bilhetes , tinha tudo reservado e nao queria arriscar ficar de fora por causa da adesao dos socios e red pass, comprei para a bancada do united, agora reparro que nao vao esgotar, que cabeca ,poupava bastante dinheiro. ;(

duduupt17

Citação de: joao12soares em 25 de Outubro de 2017, 12:38

Aparentemente só estão 2 bilheteiras abertas.

Isso das claques, pelo que me pareceu, não aconteceu aqui, pelo menos não dei por nenhuma movimentação nesse sentido.

Não aconteceu, eu era dos primeiros 10, o que acontece é que o o sistema é mega lento e eles têm que escrever a informação à mão tanto num bilhete, como num formulário.
Abraço a todos

VivaoBenfica

Citação de: arriosta em 24 de Outubro de 2017, 14:34
Há casas do Benfica que estão a passar a informação que na aquisição de bilhete, recebemos um voucher para levantar posteriormente o bilhete que virá com o nome do titular do redpass... confirmam?

Este processo acontece sempre que tiras bilhete para um jogo fora da Luz através de Casas do Benfica.

Posey

Não passes falsa informação se faz favor. Ninguém passou à frente de ninguém, nem ninguém estava a fazer maroscas para comprar bilhetes.

Foi provavelmente o processo mais organizado e civilizado que alguma vez vi. Estava tudo a cumprir as regras e não vi nenhuma infracção. E eu estava na linha da frente.

A fila mal anda porque o processo de pagamento é lentíssimo (verificação de quotas em atraso, redpass coincidir com CC e escrever dados à mão no bilhete).

arriosta

acabei de comprar o bilhete na casa do Benfica de Viseu... recebi o voucher e terei que aguardar para ir levantar...

sai bilhete registado com nome do redpass, mas felizmente a pessoa que me emprestou o redpass + bi permite que leve para Manchester pq já foi a vários jogos fora e sabe que por vezes comprovam nome de bilhete com nome de bi (até somos algo parecidos e não corro o risco de ficar de fora)

a ver se consigo pedir para levantar em lisboa pq tencionava ir na 6ª ver o Benfica

VivaoBenfica

Estive a ler as últimas páginas do tópico e vou tentar esclarecer todas as "questões".

Está tudo a decorrer dentro da normalidade nas bilheteiras da Luz. O processo é lento por causa dos factores que já mencionaram mas a fila nem está nada de transcendente e certamente toda a gente terá bilhete.

O RedPass tem que ser "picado", mas os dados que vão constar no bilhete são os da pessoa que vai ao jogo, mediante apresentação do respetivo cartão de cidadão. Note-se que só é possível fazer isso nas bilheteiras da Luz.

A venda nas Casas também correu dentro da normalidade, o sistema não falhou e desta vez tiro o chapéu ao Benfica por ter disponibilizado tantos tickets às Casas. Tal como em qualquer outro jogo fora, as Casas emitem um voucher que posteriormente é trocado pelo bilhete. Os responsáveis do Benfica esperam fazer com que os tickets cheguem às Casas até 6ª. Se isso não for possível, enviarão informação para a recolha dos bilhetes no hotel da equipa, em Manchester.

VivaoBenfica

Citação de: arriosta em 25 de Outubro de 2017, 13:57
acabei de comprar o bilhete na casa do Benfica de Viseu... recebi o voucher e terei que aguardar para ir levantar...

sai bilhete registado com nome do redpass, mas felizmente a pessoa que me emprestou o redpass + bi permite que leve para Manchester pq já foi a vários jogos fora e sabe que por vezes comprovam nome de bilhete com nome de bi (até somos algo parecidos e não corro o risco de ficar de fora)

a ver se consigo pedir para levantar em lisboa pq tencionava ir na 6ª ver o Benfica

Pronto, questão resolvida.

Não vão solicitar nada. Em Basel nem olharam para o bilhete.

Há bocado falaram aí num controlo no estádio da Juve. Itália é a excepção, não a regra, uma vez que a lei a isso obriga.

Eterno Benfica

Citação de: Cycura em 25 de Outubro de 2017, 13:52

Não passes falsa informação se faz favor. Ninguém passou à frente de ninguém, nem ninguém estava a fazer maroscas para comprar bilhetes.

Foi provavelmente o processo mais organizado e civilizado que alguma vez vi. Estava tudo a cumprir as regras e não vi nenhuma infracção. E eu estava na linha da frente.

A fila mal anda porque o processo de pagamento é lentíssimo (verificação de quotas em atraso, redpass coincidir com CC e escrever dados à mão no bilhete).

Ele nao passou falsa informação.

Houve, como ha sempre, reserva de bilhetes para as claques aka grupos de sócios organizados, que tiveram assim acesso a bilhetes primeiro.

Não viste ninguém a passar a frente na fila porque eles não precisam de ir para fila para ter bilhetes, a não ser que algo tenha mudado muito recentemente, que duvido que tenha acontecido, foste indiretamente passado a frente pelos sócios 'registados'

arriosta

Citação de: SempreaGanhar em 25 de Outubro de 2017, 14:11
Citação de: Cycura em 25 de Outubro de 2017, 13:52

Ele nao passou falsa informação.

Houve, como ha sempre, reserva de bilhetes para as claques aka grupos de sócios organizados, que tiveram assim acesso a bilhetes primeiro.

Não viste ninguém a passar a frente na fila porque eles não precisam de ir para fila para ter bilhetes, a não ser que algo tenha mudado muito recentemente, que duvido que tenha acontecido, foste indiretamente passado a frente pelos sócios 'registados'

o que falo é verdadeiro pq soube hj de manhã que se tivesse dito mais cedo a um rapaz da claque ele tinha comprado bilhete para mim com o redpass dele e vinha no meu nome...

na minha situação aguardo para saber se posso levantar o bilhete já em lisboa ou se espero em Viseu