Deslocações Europeias 2017/2018 (Moscovo, 22Nov. Qua. 17h00)

R_M_1904

Já tenho os meus, foi fácil, pouca fila...apetece perguntar onde estão os que "estão lá sempre", mas pronto...
O sistema de bilheteira continua a ser lamentável na luz, e afuncionar mais lento que um caracol.
Hoje as 6 da tarde ainda devem haver bilhetes, a procura tem sido fraquinha.

joao12soares

Se procura tem sido mesmo elevada, hoje às 22h ainda havia uma fila enorme para comprar bilhete.
Sistema demasiado demorado e não dava muito bem para perceber porque havia situações em que as pessoas ficavam cerca de 20mins na bilheteira, eu chegeui lá, dei os meus cartões e os do meu irmão e em menos de 3mins fiquei despachado.

francisco

Simplesmente terceiromundista e inconcebível que em 2017 obriguem os sócios a situações destas para ter um bilhete.

Mats_Magnusson

Saí de lá há pouco. Fila não era gigante, mas demorava muito tempo e com o sol que estava.. foi sofrer durante umas 3 horas. Mas enfim..

Bilhetes na mão e pronto para Manchester. Lá estaremos malta!

Chuck

Acham que os bilhetes sobram para as casas a partir de sexta?

VivaoBenfica

Citação de: Chuck em 25 de Outubro de 2017, 18:11

Os bilhetes destinados às Casas já se encontram nos sistemas de bilhética das mesmas.

Chuck

Citação de: VivaoBenfica em 25 de Outubro de 2017, 20:31

Os bilhetes destinados às Casas já se encontram nos sistemas de bilhética das mesmas.

Mas para ja so vendem a Redpass, certo? Eu estou a espera que abra para socios.

Mats_Magnusson

Citação de: Chuck em 25 de Outubro de 2017, 20:41
Citação de: VivaoBenfica em 25 de Outubro de 2017, 20:31

Mas para ja so vendem a Redpass, certo? Eu estou a espera que abra para socios.

Sim. Hoje e amanhã só Redpass.

PGuarda1904

Dá-Me o Infinito!

Quando for para o jogo em Moscovo, vão ter que fazer promoção se quiserem vender os bilhetes. Pague 1 Leve 2...e um Bacalhau para o Natal!

jinye

Fui lá hoje pelas 13h, a fila não era muito grande mas a ineficiência da bilheteira era inacreditável.

Usei 2 redpass que não eram meus, eles nem pediram BI dos detentores do redpass, muito tranquilo.

É a minha primeira viagem internacional a acompanhar o Glorioso. Pessoal habituado a estas andanças, como é em termos de pré-jogo? Combina-se um sítio para umas maravilhosas pints?