Deslocações Europeias 2017/2018 (Moscovo, 22Nov. Qua. 17h00)

Han

O povo benfiquista foi fantástico. Parabéns a todos que estiveram lá a apoiar de início ao fim. Foi emocionante.

ZICKLER

Se fôssemos um clube de claques hj tínhamos ganho.

Pena que fomos lá para ver o Benfica jogar e ganhar. E nada disso vimos

R_M_1904

Vá lá que no fim os jogadores até vieram agradecer ao pessoal, e não ficaram no meio campo.
Mais uma deslocação europeia, os nossos adeptos são do caraças, sempre a levar o Benfica ao colo , e nem assim ganhamos , mas os que estiveram lá ontem , serão os mesmos que continuarão a acompanhar a equipa quer se ganhe ou perca.

J_PN

Embaixador

A UEFA tinha castigado o Benfica com um jogo à porta fechada, suspenso por dois anos, na sequência dos incidentes no jogo com o At. Madrid.

Eu queria saber se são dois anos a partir da data da partida(30/09/2015), dois anos a partir da data da decisão da UEFA(19/10/2015)ou até o final da temporada ?

Citação de: R_M_1904 em 01 de Novembro de 2017, 15:39
Vá lá que no fim os jogadores até vieram agradecer ao pessoal, e não ficaram no meio campo.
Mais uma deslocação europeia, os nossos adeptos são do caraças, sempre a levar o Benfica ao colo , e nem assim ganhamos , mas os que estiveram lá ontem , serão os mesmos que continuarão a acompanhar a equipa quer se ganhe ou perca.

Em Basileia eles também vieram nos ver, mas a reação dos adeptos foi diferente.

original

CSKA-BENFICA: BILHETES DISPONÍVEIS NA SEXTA-FEIRA
O Benfica regressa à Liga dos Campeões no dia 22 de novembro, com uma deslocação à Rússia, a casa do CSKA de Moscovo.
Os bilhetes para o jogo estão à venda a partir de sexta-feira (dia 10), em exclusivo – nos primeiros dois dias – para Sócios detentores de Red Pass.

Locais de Venda:
- Bilheteiras Estádio da Luz
- Casas do Benfica com Sistema de Bilhética

Preço dos Bilhetes:
- Bancada Adeptos Visitantes – 15,00€

Local/Data/Hora do jogo:
- VEB Arena / CSKA Arena – 22 de novembro às 17h00 (hora Portuguesa)

Início/Fim da venda de ingressos:
- Início: Sexta-feira (10 de novembro, às 09h00).
- Fim: Domingo (18 de novembro, às 21h00), ou até que esgotem.

Condições de Venda:
- Venda de Bilhetes Exclusiva a Sócios do SL BENFICA detentores de dias 10 e 11 de novembro.
- Venda de Bilhetes Exclusiva a Sócios do SL BENFICA dias 12 e 13 de novembro.
- Venda de Bilhetes livre a todos os Sócios, adeptos e simpatizantes do SL BENFICA dia de 14 a 18 de novembro.

NOTAS: 
- Obrigatória a apresentação do cartão de cidadão ou passaporte no ato da aquisição do bilhete.
- O bilhete adquirido é pessoal e intransmissível. 
- O portador do bilhete deverá fazer-se acompanhar do documento de identificação para aceder ao recinto desportivo. 
- O nome e data de nascimento do mesmo deverá corresponder ao que está inscrito no bilhete, sob pena de lhe ser negada a entrada.
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/11/09/bilhetes-cska-moscovo-liga-dos-campeoes-venda

VivaoBenfica

URGENTE

É necessário fazer marcação para levantamento dos vistos na secção consular da Rússia em Lisboa?

O levantamento pode ser efetuado por terceiros mediante a apresentação do recibo de  pagamento dos vistos?

VivaoBenfica

Citação de: VivaoBenfica em 13 de Novembro de 2017, 14:48
URGENTE

É necessário fazer marcação para levantamento dos vistos na secção consular da Rússia em Lisboa?

O levantamento pode ser efetuado por terceiros mediante a apresentação do recibo de  pagamento dos vistos?

Se alguém me puder esclarecer...

mayweather

Citação de: VivaoBenfica em 14 de Novembro de 2017, 15:15
URGENTE

Visto serem poucos os malucos a ir à Rússia mais vale ligar logo para lá.

tel:(+351) 213-011-606

No site diz "O atendimento no Consulado por assuntos de vistos realiza-se exclusivamente por marcação.", se isso também é válido para o levantamento não sei porque nunca tratei do meu em Lisboa.

R_M_1904

Não consegui mais dias no trabalho. Vão pessoal que esta é vossa!

VivaoBenfica

Citação de: mayweather em 14 de Novembro de 2017, 16:16
Citação de: VivaoBenfica em 14 de Novembro de 2017, 15:15
URGENTE

Visto serem poucos os malucos a ir à Rússia mais vale ligar logo para lá.

tel:(+351) 213-011-606

No site diz "O atendimento no Consulado por assuntos de vistos realiza-se exclusivamente por marcação.", se isso também é válido para o levantamento não sei porque nunca tratei do meu em Lisboa.

Creio que não.

Aquando da entrega, eles disseram-me que podia levantar o Visto em qualquer dia a partir de determinada data e já confirmei isso com mais pessoal a quem disseram o mesmo.