Deslocações Europeias 2017/2018 (Moscovo, 22Nov. Qua. 17h00)

Dá-Me o Infinito!

Se disponibilizassem muito cedo os bilhetes, quem é que depois comprava as viagens através da Benfica Chulagens?

Esta direcção não merece os sócios que tem.

VivaoBenfica

mayweather

Citação de: VivaoBenfica em 15 de Setembro de 2017, 18:32
12 dias.

0 informação sobre bilhetes.
Não é nada de novo, temos dois jogos em casa antes por isso vão retardar a venda destes o máximo possível.

castelo

Citação de: Dá-Me o Infinito! em 15 de Setembro de 2017, 17:48
Se disponibilizassem muito cedo os bilhetes, quem é que depois comprava as viagens através da Benfica Chulagens?

Bem falado

VivaoBenfica

O jogo é já para a semana e não há uma única informação sobre a venda de bilhetes.

Mais uma falta de respeito pelos sócios.

força Benfica

Citação de: VivaoBenfica em 17 de Setembro de 2017, 19:47
O jogo é já para a semana e não há uma única informação sobre a venda de bilhetes.

Já nos outros anos tem sido assim.. Sera que eles tem os bilhetes?

Nuno_SLB

Os bilhetes para Manchester devem voar num instante ? Vale a pena arriscar em comprar viagem ?

Se não der ir a Manchester, estava a pensar Moscovo. Mas estou com algum receio, parece que a burocracia para entrar na Russia é manhosa. Alguém aqui vai ? Já tratou do visto ?

VivaoBenfica

Citação de: força Benfica em 17 de Setembro de 2017, 20:58
Citação de: VivaoBenfica em 17 de Setembro de 2017, 19:47

Já nos outros anos tem sido assim.. Sera que eles tem os bilhetes?

Claro que têm, mas gostam de gozar com os sócios.

No outro dia, na loja do sócio, uma funcionária teve o desplante de responder que não metem os bilhetes à venda mais cedo "para não os mandarem para lá".

Que falta de vergonha, desrespeito total pelos emigrantes.

fanfoot99

Cardozo7

É caro entrar na Russia mas é tranquilo desde que durmas lá alguma noite num hotel. Eles têm que te enviar uma letter of invitation que levas à embaixada para pedir o visto

Citação de: Nuno_SLB em 17 de Setembro de 2017, 22:14
Os bilhetes para Manchester devem voar num instante ? Vale a pena arriscar em comprar viagem ?

Se não der ir a Manchester, estava a pensar Moscovo. Mas estou com algum receio, parece que a burocracia para entrar na Russia é manhosa. Alguém aqui vai ? Já tratou do visto ?

Posey

Não haver qualquer tipo de informação sobre a venda de bilhetes para Basileia, quando o jogo é já na próxima semana, é das maiores faltas de respeito que podem haver pelos sócios deste clube.

Como é que as pessoas que vão organizam a sua vida? Até para irem buscar os bilhetes, se houver datas específicas e prioridades de venda (com todo o forrobodó que isso implica sempre, outro circo neste clube).

Quo vadis, Benfica?

mayweather

Citação de: g13 em 28 de Agosto de 2017, 21:52
Informação dos Bilhetes para Basel

... a partir do dia 15 de Setembro pack ou jogo separado o jogo do Benfica os preços a variarem entre os 55 e os 115 Francos ...
Os gajos continuam a vender só o pack sabes quando e se vai haver venda apenas para o nosso jogo?

Mannschaft

Citação de: Dá-Me o Infinito! em 15 de Setembro de 2017, 17:48

Discordo.

Direcção e sócios estão bem um para o outro. De um lado meia-dúzia de broncos que mandam e do outro milhares de pessoas intelectualmente limitadas que gostam de ser mandadas.

Os sócios (na sua generalidade) merecem a direcção que têm.

Prova disso é que fomos apenas 693 a votar em branco há 1 ano atrás.

g13

Citação de: mayweather em 18 de Setembro de 2017, 18:53
Citação de: g13 em 28 de Agosto de 2017, 21:52
Informação dos Bilhetes para Basel

... a partir do dia 15 de Setembro pack ou jogo separado o jogo do Benfica os preços a variarem entre os 55 e os 115 Francos ...
Os gajos continuam a vender só o pack sabes quando e se vai haver venda apenas para o nosso jogo?
Nao te sei dizer por norma eles lançam os jogos em separado ou em pack quando chega a venda ao publico em geral, esta época apenas colocaram em packs eu também queria comprar para familiares perguntei a algumas pessoas que trabalham no clube e a resposta foi que nem eles sabem

coelholimas

Ryanair suspende 40 voos diários para vários países da Europa, espero que não desgracem ninguém!!!