LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 2 CSKA Moskva, 12Set. Ter. 19h45 *SportTV1*

SL Benfica 1 - 2 CSKA Moskva

Liga dos Campeões

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Lisandro López (Rafa [89m]), Álex Grimaldo (Gabriel Barbosa [77m]), Filipe Augusto, Pizzi, Eduardo Salvio, Andrija Živković, Jonas (Raúl Jiménez [69m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
CSKA Moskva: Igor Akinfeev, Mário Fernandes, Viktor Vasin, Aleksey Berezutskiy, Vasily Berezutskiy, Georgi Schennikov, Pontus Wernbloom, Alan Dzagoev, Aleksandr Golovin, Vitinho, Aaron Olanare
Treinador: Viktor Goncharenko
Golos: Haris Seferović (50)

Biscai@

Citação de: rudra28 em 12 de Setembro de 2017, 19:01
O Júlio tem de estar mesmo "arrumado" para ser abancado pelo Varela, se confirmar-se isso já nem devia estar no plantel.
Ainda para mais sendo um dos mais bem pagos do plantel... outro que tal é o Luisão que até já é facilmente comido pelo avançado de um Portimonense desta vida... é a vida, já sabemos, se o Rui coloca o Luisão a suplente a Brenda vem logo para as redes sociais fazer barulho e ninguém quer isso, é deixar andar mais esta temporada e depois é voltar a renovar com o Luisão por mais um ano até à eternidade... eterno capitão.

JUST4FUN

Só agora é que olhei para os preços dos bilhetes.

ahahahaha !! surreal

Quem quiser levar a família ao jogo tà lixado.

VSantos

O Júlio tem de estar mesmo "arrumado" para ser abancado pelo Varela, se confirmar-se isso já nem devia estar no plantel.

Se ele está arrumado e mesmo assim vai para a convocatória, mais escandaloso é.

Semper Fidelis

o Julio agora dá explicações
é um prof reformado :D

Manuel8

Temos 1 lateral em campo pela 1ª vez em não sei quanto tempo... Ámen!

Augusto em vez de Samaris, não me aquece nem me arrefece.. o Augusto nunca devia jogar ali, e quase nunca devia jogar noutro lado (e se o Gedson estivesse na A não devia em lado nenhum).. e o Samaris acho que nunca devia jogar em lado nenhum, que a 8 consegue ser pior que o Augusto, e a 6 é mau, portanto é-me igual.

Se houve mesmo propostas por Samaris, tal como no ano passado pelo Lisandro, é um crime terem ficado cá, em vez de pegar no dinheiro e fugir. Se não queriam contratar suplentes, mais valia meter ali o Florentino e o Kalaica, pelo menos ainda há esperança de darem jogadores.

Varela, Luisão, Lisandro... enfim, brincadeira.

policeMAN

Citação de: Biscai@ em 12 de Setembro de 2017, 19:01
Citação de: policeMAN em 12 de Setembro de 2017, 18:58
O samaris com os jogos do augusto nas pernas é muito melhor que ele...

na passada sexta foi o primeiro jogo pelo SLB esta epoca...
hoje com o pizzi pelos arames o jonas idem.. não sei como não se convoca o gedson
O Gedson esteve hoje a distribuir chocolate na Youth League no Seixal... e que chocolate!

deve ser para vender por 15.000.000,00€ em Janeiro

j.j.

Apesar de tudo, estou com uma esperançazinha de que vamos ganhar 2-1...

gsync13

Citação de: Cloughie em 12 de Setembro de 2017, 19:02
Citação de: gsync13 em 12 de Setembro de 2017, 18:59
Citação de: Shoky em 12 de Setembro de 2017, 18:57
Citação de: Messi87 em 12 de Setembro de 2017, 18:37
11:

Varela, Almeida, Luisão, Lisandro, Grimaldo, Augusto, Pizzi, Salvio, Zivkovic, Jonas, Seferovic

E continua a dar-lhe com o Varela na baliza e o Augusto a 6.
Que treinador tão limitado...fdx...

Para além da rotatividade 0. No Bessa nem se mexem.
Quem é que metias a guarda redes? e a 6 o samaris, depois da ultima exibição?  :confused:

JC.
E a 6 jogava o Pe... todos menos o pior jogador do plantel.
Sabendo que o Pedro foi emprestado, preferias quem ao Augusto?

MLP

TeamRocket37

Júlio César no final do jogo vai dar umas voltas olímpicas e a Susana de colocar no Instragram

Biscai@

Citação de: JUST4FUN em 12 de Setembro de 2017, 19:04
Só agora é que olhei para os preços dos bilhetes.

ahahahaha !! surreal

Quem quiser levar a família ao jogo tà lixado.
Está na moda espremer os benfiquistas... o clube dá o mote e o resto vai atrás.

van33

Citação de: policeMAN em 12 de Setembro de 2017, 19:04
Citação de: Biscai@ em 12 de Setembro de 2017, 19:01
Citação de: policeMAN em 12 de Setembro de 2017, 18:58
O samaris com os jogos do augusto nas pernas é muito melhor que ele...

na passada sexta foi o primeiro jogo pelo SLB esta epoca...
hoje com o pizzi pelos arames o jonas idem.. não sei como não se convoca o gedson
O Gedson esteve hoje a distribuir chocolate na Youth League no Seixal... e que chocolate!

deve ser para vender por 15.000.000,00€ em Janeiro
Sortudo