LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 2 CSKA Moskva, 12Set. Ter. 19h45 *SportTV1*

SL Benfica 1 - 2 CSKA Moskva

Liga dos Campeões

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Lisandro López (Rafa [89m]), Álex Grimaldo (Gabriel Barbosa [77m]), Filipe Augusto, Pizzi, Eduardo Salvio, Andrija Živković, Jonas (Raúl Jiménez [69m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
CSKA Moskva: Igor Akinfeev, Mário Fernandes, Viktor Vasin, Aleksey Berezutskiy, Vasily Berezutskiy, Georgi Schennikov, Pontus Wernbloom, Alan Dzagoev, Aleksandr Golovin, Vitinho, Aaron Olanare
Treinador: Viktor Goncharenko
Golos: Haris Seferović (50)

luis___alex

PENALTY DE MERDA

MAS NÓS JOGAMOS UMA MERDA TAMBÉM
QUE TRISTEZA VER JOGAR ESTE BENFICA

OBRIGADO VITÓRIA
OBRIGADO VIEIRA

|OnE|

Citação de: _1904_ em 12 de Setembro de 2017, 21:08
Citação de: |OnE| em 12 de Setembro de 2017, 21:07
Citação de: piwo em 12 de Setembro de 2017, 21:06
Citação de: |OnE| em 12 de Setembro de 2017, 21:04
Isso Almeida.
Bem a cortar a bola que ia para fora.

Apesar do Almeida enfim....nao era penalty.
Para mim é.
Ele se está quieto a bola nem lhe acertava no braço.

É este e um de um russo na primeira parte que fez o mesmo a um cabeceamento do Lisandro.
Então porque não foi penalti na primeira parte tambem?
Sei lá.
Nem canto marcou.

gabbana

O mesmo Almeidinhos que lixou-nos na final da liga Europa contra o Chelsea.

Soundwave

Citação de: piwo em 12 de Setembro de 2017, 21:07
Este CSKA parece me tao fraco que mais menos penalty nao seria isso que faria a diferenca.
A jogarem assim acaba o Basileia em segundo....
Está um grupo perfeito para o Benfica acabar em último.

aquaris

Andamos a brincar aos guarda redes... Varela não devia dar canto a bola devia ser dele.. depois o penalty... incompetência do Benfica há anos... as pressões (Portuguesas) na UEFA são todas para um clube o fcp

diogo32

Citação de: Cloughie em 12 de Setembro de 2017, 21:04
Bem, já há desculpas para hoje.

Não sei porquê. Podíamos estar a ganhar 2-0 e constatarmos que se continua a jogar muito pouco.

Agora que há um penalty para nós na 1a parte e que este é no mínimo forçado... é um facto.

jottab

Citação de: jgbg91 em 12 de Setembro de 2017, 21:07
A falta de QI deste lisandro...
seja claro o lisandro é o habitual suplente, o almeida é habitual suplente as coisas sao simples anda o benfica a jogar com meia equipa de suplentes a titulares e queremos jogar qual caralho?!
e ainda bem que nao nos calhou alguma equipas tipo bayern psg ou o caralho se nao era levar aos baldes de 5 ou 6...

_Xebola_

LeandroSLB

Bethoven

Que miseria estamos sem chama nenhuma á zero de intensidade!

E com um corno destes a roubar não temos chance, ainda espero o erro do Lisandro pra  arrumar

mort3santa