LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 2 CSKA Moskva, 12Set. Ter. 19h45 *SportTV1*

SL Benfica 1 - 2 CSKA Moskva

Liga dos Campeões

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Lisandro López (Rafa [89m]), Álex Grimaldo (Gabriel Barbosa [77m]), Filipe Augusto, Pizzi, Eduardo Salvio, Andrija Živković, Jonas (Raúl Jiménez [69m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
CSKA Moskva: Igor Akinfeev, Mário Fernandes, Viktor Vasin, Aleksey Berezutskiy, Vasily Berezutskiy, Georgi Schennikov, Pontus Wernbloom, Alan Dzagoev, Aleksandr Golovin, Vitinho, Aaron Olanare
Treinador: Viktor Goncharenko
Golos: Haris Seferović (50)

merlin

Citação de: Morgan em 12 de Setembro de 2017, 21:32
Citação de: mellamotom em 12 de Setembro de 2017, 21:30
O RV está a jogar elifoot oh crl... fdx pa rua tou mm fodido

Fdx antes fosse. Podia usar alt+f12 para selecionar os melhores .... assim não pode que o salvio tem jogar sempre
Td o nosso mal fosse o Salvio

delduin

Citação de: zizou em 12 de Setembro de 2017, 21:31
O Futebol de pezinhos de lã do Zivkovic é brutal, é uma perola.
Uma maravilha para poder ter posse de bola nos centrais.

sbremoved_33753

É evitar o 4º lugar na Champions e conseguir pelo menos o 2º lugar no campeonato. Custa-me dizer isto mas é a triste realidade.

Quase que dá vontade de mudar para o jogo dos sapos. Como é que isto chegou a este ponto. Como? Como, caralho!!!!!!!

Apetece-me insultar tudo e todos. Cortaram as pernas ao meu clube propositadamente. Puta que pariu esta merda. Que ódio. Que nojo!

Que VERGONHA.

RazoK

Citação de: Red River em 12 de Setembro de 2017, 21:27
Investigue-se o fdp do arbitro!
Não acerta uma!
Investigue-se mas é o sabotador do Vieira! Isso sim... Que nojo de equipa! Vergonhoso!
Que merda, depois da felicidade de um tetra, vem a venda da equipa e um ano de futebol de 3 divisão. "Penta? Caga nisso, já têm um tetra, agora posso fazer mais uns euros para o bolso... Nao se podem queixar, porque não podemos ganhar sempre"
Opa pó crl!

andoaleme

Citação de: Schuldiner em 12 de Setembro de 2017, 21:31
Completamente perdido o RV, taticamente é um treinador banalíssimo. Arranja-se treinadores destes às pazadas.

É fraco, para um Vitória está ben, para nós está aquém.

Hysteria

Eu amo o Benfica, mas é fodido ver esta merda toda como está...

pedro22

MightyEagle

miniMilk