LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 2 CSKA Moskva, 12Set. Ter. 19h45 *SportTV1*

SL Benfica 1 - 2 CSKA Moskva

Liga dos Campeões

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Lisandro López (Rafa [89m]), Álex Grimaldo (Gabriel Barbosa [77m]), Filipe Augusto, Pizzi, Eduardo Salvio, Andrija Živković, Jonas (Raúl Jiménez [69m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
CSKA Moskva: Igor Akinfeev, Mário Fernandes, Viktor Vasin, Aleksey Berezutskiy, Vasily Berezutskiy, Georgi Schennikov, Pontus Wernbloom, Alan Dzagoev, Aleksandr Golovin, Vitinho, Aaron Olanare
Treinador: Viktor Goncharenko
Golos: Haris Seferović (50)

SimaoMiccoli

Citação de: cmartins17 em 12 de Setembro de 2017, 21:36
Perder em casa contra a pior equipa do grupo :rir:

Este ano nem o Dínamo de Kiev nos leva aos oitavos.

Se serve de consolo, neste momento somos nós a pior equipa do grupo.

van33

AndreCruz11SLB

Citação de: Motörhead em 12 de Setembro de 2017, 21:31
Citação de: AndreCruz11SLB em 12 de Setembro de 2017, 21:28
Ou esta merda muda muito ou vai ser uma época tipo 2010/2011
O mercado ja fechou...
Não falo de mercado, falo em qualidade de jogo, em atitude... O Benfica anda apático, sem vontade, a papar sono... Parecemos o Sporting da época passada e eles parecem nos... Tenho esperança que aconteça como em 2015/2016 mas não sei não...

Holmesreis

Se tivéssemos equipa e Departamento Médico, acredito que iríamos recuperar estes 3 pontos em algum campo, talvez até mesmo em Moscovo.

Infelizmente, não tenho qualquer dúvida que lutaremos pelo terceiro lugar com o Basileia, com claro desfavor para nós.

Perdemos 3 pontos contra a equipa mais acessível do grupo.

Muitos benfiquistas só hoje acordaram para a calamidade que foi o nosso mercado e a forma criminosa como o Presidente desmantelou a defesa com a conivência da equipa técnica.

Vamos ver agora quantos jogos é que vamos ficar sem Jonas.

Semper Fidelis

Kwarne

Além de não jogar nenhum já faltava o clássico de estar a ganhar, meter a equipa a defender e acabar por perder o jogo. Treinador mediocre.

brunomartins

livre perigoso e cruza para a área em vez de deixar bater directo? só neste Benfica mesmo

Manuel8

Surreal. Não perdemos com o Rio Ave, ainda ganhámos ao Portimonense, e neste jogo, que para mim foi bem menos mau até ao penalty inventado, é que perdemos.

delduin

Falta-nos tudo.

Hoje foi uma continuação de sexta. Só que em vez de um Paulinho havia um Vitinho que está uns patamares acima.

Treinador miserável.

Soundwave

Citação de: cmartins17 em 12 de Setembro de 2017, 21:31
Isto é que é queimar jogadores.

Passam de titulares para não utilizados para ultima esperança aos 88 na champions.

Upa upa. Excelente gestor.
Já perdeu o balneário e os jogadores vão lhe fazer a cama. Ninguém pode estar satisfeito com tamanha impreparação.

Diabos SLB

Citação de: Carvo em 12 de Setembro de 2017, 21:37
Roubo monumental

Tem vergonha oh assalariado. Pensas que comemos todos gelados com a testa oh caralho

o_bEnFiQuIsTa

Este CSKA conseguiu provar que ainda é mais fraco do que aquilo que se dizia aqui e, mesmo assim, conseguimos perder em casa.

Temos uma equipa péssima. Não há volta a dar.

LR1904