LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 2 CSKA Moskva, 12Set. Ter. 19h45 *SportTV1*

SL Benfica 1 - 2 CSKA Moskva

Liga dos Campeões

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Lisandro López (Rafa [89m]), Álex Grimaldo (Gabriel Barbosa [77m]), Filipe Augusto, Pizzi, Eduardo Salvio, Andrija Živković, Jonas (Raúl Jiménez [69m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
CSKA Moskva: Igor Akinfeev, Mário Fernandes, Viktor Vasin, Aleksey Berezutskiy, Vasily Berezutskiy, Georgi Schennikov, Pontus Wernbloom, Alan Dzagoev, Aleksandr Golovin, Vitinho, Aaron Olanare
Treinador: Viktor Goncharenko
Golos: Haris Seferović (50)

fred_cardozo7

Citação de: Cambraia em 12 de Setembro de 2017, 22:20
Citação de: fred_cardozo7 em 12 de Setembro de 2017, 22:17
Citação de: hlourencoam em 12 de Setembro de 2017, 22:12
Os sócios não podem pedir eleiçoes antecipadas ou assim?
Os sócios podiam era votar melhor... percentagens de 80% ou mais dá para tudo...
Mas votar em quem... o Vieira e uma MERDA... mas não aparece ninguém... dava tudo para aparecer alguém com uma oposição seria...com opiniões construtivas e capaz de ouvir os adeptos...
Nunca votei no vieira nem na oposição. Pode não servir de nada mas não sustento percentagens dessas.

Davidoff´

Com esta defesa não dá para o Campeonato Nacional quanto mais para Champions League.

Fique contente com o regresso de Grimaldo, é outra história, mas não é suficiente. O A. Almeida assim como o Lizandro e Luisão são excelentes profissionais com muita vontade mas fica difícil com eles em campo.

Passar de Ederson para o Varela é outro murro no estomago... quantas vezes o Ederson resolveu e salvou-nos a pele? Resolvia os problemas da defesa e disfarçava o problema... O Varela, para já, não consegue isso!

...
Existe uma diferença brutal e gritante de qualidade entre setores. A nossa defesa é uma piada, e na frente existe futebol, alegria. Uma equipa neste formato não tem como dar certo.

rude

NoneOfUsWillSeeHeaven

A diferença entre o JJ e o RV é que o JJ na hora "h" teve azar e o RV teve uma vaca do caralho. Golos á ultima da hora, empates e vitorias caidas do ceu, Jimenez, Jonas, mas isso n dura para sempre e estamos a ter o retorno agora, estrutura é uma utopia.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Cambraia

Citação de: fred_cardozo7 em 12 de Setembro de 2017, 22:22
Os sócios podiam era votar melhor... percentagens de 80% ou mais dá para tudo...
Mas votar em quem... o Vieira e uma MERDA... mas não aparece ninguém... dava tudo para aparecer alguém com uma oposição seria...com opiniões construtivas e capaz de ouvir os adeptos...
Nunca votei no vieira nem na oposição. Pode não servir de nada mas não sustento percentagens dessas.
Mas certamente se aparecer um bom candidato votas...e isso que falta....

Prometheus

Monster

TeamRocket37

Citação de: NoneOfUsWillSeeHeaven em 12 de Setembro de 2017, 22:24
A diferença entre o JJ e o RV é que o JJ na hora "h" teve azar e o RV teve uma vaca do caralho. Golos á ultima da hora, empates e vitorias caidas do ceu, Jimenez, Jonas, mas isso n dura para sempre e estamos a ter o retorno agora, estrutura é uma utopia.

Sent from my iPhone using Tapatalk

A diferença entre Kelvin e Bryan Ruiz

fred_cardozo7

Citação de: Cambraia em 12 de Setembro de 2017, 22:24
Citação de: fred_cardozo7 em 12 de Setembro de 2017, 22:22
Mas certamente se aparecer um bom candidato votas...e isso que falta....
O Vieira secou tudo à volta. Eu sei quem vai ser preparado para suceder ao Vieira e daqui a 4 anos falamos sobre isso aqui.

GTtdi_SLB

Década de 1995-2005, hello darkness my old friend.

Hoje senti-me agoniado a ver os adeptos a bater palmas quando bombeávamos bolas para a área..fez-me lembrar um benfica-halmstads.

nunocv

O que me custou ver esta equipa a ganhar  e a atacar a passo com 4 , 5 jogadores  :disgust: será  que só  eu é  que reparei nisso ?

Geovanni95

Vi a primeira parte quase toda e jogarem bem. Não sei qual é o espanto do resultado. Não basta ter raça, é preciso algum rigor o que não existe.

Não percebo esta política de contratações como disse no outro dia contra o portimonense. Tudo bem que não querem gastar dinheiro outra coisa é jogar sempre com os mesmos que são só velhos.

Sinceramente não percebo a história da Prata da casa quando não se aposta nela e so se empresta depois os jogadores porque sim. O Benfica tem que jogar com os melhores e neste momento não está a jogar com os melhores. Do treinador até ao momento não mostra alternativas e a direcção neste mercado muito menos. Como alguns disseram estamos a formar uma equipa. Se calhar daqui a uns meses estamos a dizer que estamos a formar uma equipa para a próxima época.

Sinto nojo desta direcção que se está a cegar para nós

imightbewrong

Maytay

Citação de: BlankFile em 12 de Setembro de 2017, 21:58
Citação de: Maytay em 12 de Setembro de 2017, 21:57
Citação de: BlankFile em 12 de Setembro de 2017, 21:55
Este resultado miserável comprometeu totalmente a passagem aos oitavos. Nem vale a pena sonhar mais.

E vamos lá ver se dá para salvar a Liga Europa... acho que nem isso.

Atenção... este foi o 1º jogo...

Perdemos em casa. Não jogamos um caralho.

Que esperanças podemos ter? Não há crença que resista a isto.

Então escolheste o clube errado...as coisas vão melhorar ... assim o espero