LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 2 CSKA Moskva, 12Set. Ter. 19h45 *SportTV1*

SL Benfica 1 - 2 CSKA Moskva

Liga dos Campeões

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Lisandro López (Rafa [89m]), Álex Grimaldo (Gabriel Barbosa [77m]), Filipe Augusto, Pizzi, Eduardo Salvio, Andrija Živković, Jonas (Raúl Jiménez [69m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
CSKA Moskva: Igor Akinfeev, Mário Fernandes, Viktor Vasin, Aleksey Berezutskiy, Vasily Berezutskiy, Georgi Schennikov, Pontus Wernbloom, Alan Dzagoev, Aleksandr Golovin, Vitinho, Aaron Olanare
Treinador: Viktor Goncharenko
Golos: Haris Seferović (50)

Maldini

Citação de: nuno666 em 13 de Setembro de 2017, 18:15
Citação de: Flirt4ever em 13 de Setembro de 2017, 14:39
Não jogámos um cú, mas pqp essa arbitragem nojenta.

Facil amigo de te explicar
Gaspro+cska= dinheiro injetado na UEFA que por incrível que pareca gaspro injeta dinheiro no CSKA...viste não foi difícil...tenho muitas duvidas que o CSKA não vai passar aos oitavos ...depois vamos ver e digo mais aqui não se chama corrupção...coitado do espanhol os 15 000 euros que se ganha por jogo da champions deve dar jeito ao homem...ou tens duvidas que se ele não marcasse aquele penalty ou mandasse o jogador no livre que coloca a mao para a rua...que ia logo para a jarra...VERGONHA mas desta vez menos mal Portugal é inocente...

O Sporting há uns anos queixou se do mesmo ... todos nos rimos ...

Eu quero que a gazprom sa foda ...

Quero.o Benfica a jogar à Benfica ...
Quero qualidade
Quero modelo
Quero bolas paradas
Quero um.Benfica à imagem de grande ..

O resto sa foda ...

PS ... mais uma atitude de merda de Luisão a criticar quem assobia ...

Pois eu critico
Pois eu sou exigente
Pois eu assobio a sua nitida falta de qualidade
A lentidao
A falta de humildade em perceber que acabou
Assobio o preço exorbitante dos bilhetes
As negociatas pateticas
A comunicação mediocre
O planeamento inexistente
Os milhoes a circular
A yes men no banco

Sim critico quando não gosto ... sou sócio sou exigente ... Não sabes, 15 anos depois o que é ser Benfica ...

Não gostas ... compra o bilhete e volta para o brasil.

diabo maiato

o FcPorto nem da arbitragem se pode queixar!!!Afinal a equipa do malcriadão sofre golos e logo três!!quero ouvi-o!! Isto não ameniza a dor de ontem, mas houve muita gente que falou demais, curiosamente alguns comentadores estão a dizer que o Porto tem as ambições intactas!!confirma-se quando é o Benfica é que é tudo mau, os outros está tudo bem...que la chupen e que la siguen chupando!!!!

diabo maiato

confirma-se que a RTP vai transmitir só um jogo do Benfica??!!! 3 do Sporting e mais um do Porto???'

Space Junkie

Citação de: cmartins17 em 12 de Setembro de 2017, 20:33
Citação de: Space Junkie em 12 de Setembro de 2017, 20:32
Já deu para perceber porque nunca ganhamos com este árbitro.

;D

Melhor comentário do dia, fizeste-me rir genuinamente depois desta pobreza de primeira parte.

Amigo benfiquista, pobreza na primeira parte na segunda e uma arbitragem deplorável ou não concordas? Mesmo assim dava para ganhar. Fiz este comentário ao intervalo porque deu para perceber ao que vinha o espanhol. Não marcou um corte com o braço mas já marcou o do Almeida, o do Seferovic é discutível e até entendo. Enfim, deu merda como se previa. Abraço

The_Riggs

Citação de: Space Junkie em 13 de Setembro de 2017, 22:23
Citação de: cmartins17 em 12 de Setembro de 2017, 20:33
Citação de: Space Junkie em 12 de Setembro de 2017, 20:32
Já deu para perceber porque nunca ganhamos com este árbitro.

;D

Melhor comentário do dia, fizeste-me rir genuinamente depois desta pobreza de primeira parte.

Amigo benfiquista, pobreza na primeira parte na segunda e uma arbitragem deplorável ou não concordas? Mesmo assim dava para ganhar. Fiz este comentário ao intervalo porque deu para perceber ao que vinha o espanhol. Não marcou um corte com o braço mas já marcou o do Almeida, o do Seferovic é discutível e até entendo. Enfim, deu merda como se previa. Abraço

Foi um comentário sem maldade. Ri-me porque o Benfica joga tão mal que eu nem consigo procurar culpas exteriores, não porque o que tenhas dito esteja errado.  O0

Gonçalo_SLB

Péssimo arranque de Liga dos Campeões. :disgust:

Mau resultado, e mais uma exibição muito pálida (por mais que o nosso treinador o negue, não deixa de ser verdade).

Arbitragem deixou muito a desejar. À semelhança da nossa exibição. :disgust:

Tacuara94

É inconcebível pagar a certos jogadores para jogarem no Benfica.

Bruno Varela não dá para o Benfica. Muito intermitente, só joga com o pé direito e isso é escandaloso ao ver se nos atrasos, não sabe sair e mesmo entre os postes defende imensas vezes à segunda, não é jogador para o Benfica, ponto.

André Almeida, epa tem piada, tem Instagram, meteu aquele cruzamento (sabe lá deus como), é esforçado, polivalente e até cumpre razoavelmente contra certas equipas no Tugão, mas não pode ser o dono de uma posição num clube como o Benfica, não pode ser primeira opção, simplesmente não pode, super limitado. Só tem um pé, não sabe atacar e mesmo a defender...

Luisão, está acabado. E já devia ter juízo, ganhou todo o dinheiro a nossa custa e ainda manda calar os adeptos que fazem kms e kms e ainda pagam para aturar isto. Ele não é o Benfica, já teve demasidas atitudes que não são dignas de um jogador do Benfica, muito menos de um capitão.

Lisandro, um sem noção. Até gostava dele, rapidamente apercebi me que era por ele estar no banco.

Filipe Augusto (provavelmente um dos "melhores" jogos dele), nem vale a pena falar. Despachamos um Talisca e vamos buscar um 1/5 do Talisca.

Pizzi, como já disse uma vez.. está demasiado habituado. Há que fazer entrar o Krovinovic, implementar competição pela posição, e avisar que o Fesja não joga sempre e como tal, também tem de defender.

Zivkovic, porra pa... Ponham no o jogar. (Mas não é naquela típica substituição aos 90 minutos).

Rui Vitória, epa sejamos sinceros não é um treinador sequer que entenda muito de futebol, não tem estilo de jogo, não há um fio, não há jogadas treinadas, não há sequer uma lógica na porcaria das substituições nem no tempo em que são feitas. Ganhou porque tinha melhor plantel, porque os nossos rivais faziam questão que ganhássemos.

Luís Filipe Vieira, há que reconhecer muita coisa. Mas ninguém é cego, todos nós sabemos que este senhor encheu os bolsos à nossa custa, que há promessas que não cumpre, que as casas do Benfica são uma excelente ideia, mas existem para o manter lá (se bem que nunca teve sequer um adversário aceitável), que não percebe um rabo de futebol, apenas de negócios e infelizmente hoje em dia até se deixa ser comido em negócios como o das transmissões. Tudo tem um fim, precisa se é de uma alternativa. 

Andam estes macacos todos a receber milhares de euros e a fazer estas figuras!

Na Luz contra o CSKA meus senhores, CSKA... :tickedoff:

BC

Se nós queremos afirmar definitivamente como um clube de 2 linha europeia não podemos andar a perder jogos em casa contra CSKA, Nápoles, Besiktas etc.

nuno666

Citação de: diabo maiato em 13 de Setembro de 2017, 22:05
o FcPorto nem da arbitragem se pode queixar!!!Afinal a equipa do malcriadão sofre golos e logo três!!quero ouvi-o!! Isto não ameniza a dor de ontem, mas houve muita gente que falou demais, curiosamente alguns comentadores estão a dizer que o Porto tem as ambições intactas!!confirma-se quando é o Benfica é que é tudo mau, os outros está tudo bem...que la chupen e que la siguen chupando!!!!

Ontem meu amigo quase que chorei de sdds ao ver o Beskitas a jogar ontem mas sera que fui eu que so vi que aquilo parecia o nosso "grande" Benfica quando tínhamos jogadores de qualidade...que bailinho que o sergio conceiçao levou, baixar o bloco quando era preciso, defender mais atras subir o bloco todo, atacar marcar golo, defender saber manter a bola ganhar meio campo...marcar um segundo golo, sofrer e voltar a sofrer e depois dar a estacada final...Lindo demais....que sdds quando tínhamos jogadores deste nível como tem o Besiktas agora não é com maus jogadores que se faz isto...Tem por ai users que ainda as vezes gozam com o Zidane mas foi precisamente listo que ele fez frente a Juventus e so foi bi campeão europeu...RV é um grande treinador so não ve quem não quer....VIVA O BENFICA

nuno666

Citação de: Tacuara94 em 14 de Setembro de 2017, 02:13

Bruno Varela não dá para o Benfica. Muito intermitente, só joga com o pé direito e isso é escandaloso ao ver se nos atrasos, não sabe sair e mesmo entre os postes defende imensas vezes à segunda, não é jogador para o Benfica, ponto.

André Almeida, epa tem piada, tem Instagram, meteu aquele cruzamento (sabe lá deus como), é esforçado, polivalente e até cumpre razoavelmente contra certas equipas no Tugão, mas não pode ser o dono de uma posição num clube como o Benfica, não pode ser primeira opção, simplesmente não pode, super limitado. Só tem um pé, não sabe atacar e mesmo a defender...

Luisão, está acabado. E já devia ter juízo, ganhou todo o dinheiro a nossa custa e ainda manda calar os adeptos que fazem kms e kms e ainda pagam para aturar isto. Ele não é o Benfica, já teve demasidas atitudes que não são dignas de um jogador do Benfica, muito menos de um capitão.

Lisandro, um sem noção. Até gostava dele, rapidamente apercebi me que era por ele estar no banco.

Filipe Augusto (provavelmente um dos "melhores" jogos dele), nem vale a pena falar. Despachamos um Talisca e vamos buscar um 1/5 do Talisca.

Pizzi, como já disse uma vez.. está demasiado habituado. Há que fazer entrar o Krovinovic, implementar competição pela posição, e avisar que o Fesja não joga sempre e como tal, também tem de defender.

Zivkovic, porra pa... Ponham no o jogar. (Mas não é naquela típica substituição aos 90 minutos).

Rui Vitória, epa sejamos sinceros não é um treinador sequer que entenda muito de futebol, não tem estilo de jogo, não há um fio, não há jogadas treinadas, não há sequer uma lógica na porcaria das substituições nem no tempo em que são feitas. Ganhou porque tinha melhor plantel, porque os nossos rivais faziam questão que ganhássemos.

Luís Filipe Vieira, há que reconhecer muita coisa. Mas ninguém é cego, todos nós sabemos que este senhor encheu os bolsos à nossa custa, que há promessas que não cumpre, que as casas do Benfica são uma excelente ideia, mas existem para o manter lá (se bem que nunca teve sequer um adversário aceitável), que não percebe um rabo de futebol, apenas de negócios e infelizmente hoje em dia até se deixa ser comido em negócios como o das transmissões. Tudo tem um fim, precisa se é de uma alternativa. 

Tens razão em algumas coisas...em relação ao Bruno varela...depende de muita coisa eu acho que o miúdo merece um voto de confiança ainda contra o Portimonense fez uma defesa gigante e ontem fez uma defesa monumental...

André Almeida...concordo contigo ainda acrescento quando tínhamos uma super equipa no tempo de JJ este senhor so jogava taças da liga e pouco mais a três anos era a terceira escolha do Benfica atras de maxi, e nelson semedo...

Do luisao descordo completamente contigo, primeiro tínhamos uma das melhores duplas de centrais da europa quando era ele e Jardel, quando tínhamos Vitor também era uma boa defesa...para mim ainda é um grande central como foi Ricardo carvalho, como é Pepe, mas devido a idade que tem, devia ser ajudado, se queres que te diga eu se tivesse no lugar dele eu é que recusava jogar, porque o colega dele é uma vergonha de jogador...ele precisa que o compensem quando já não tem pernas e infelizmente tem se visto o contrario...assobios e atitudes com os jogadores não podes ter memoria curta ele também já foi muito mal tratado por os adeptos insultado e tudo, meu amigo quem anda a chuva se molha, ai so te digo ninguém tem razão temos pena....

Lisandro...VERGONHA este tipo não presta mesmo ainda por cima se fosse um jogador inteligente e soubesse das suas limitações ainda podia fazer um jogo ou outro, não tem noção de nada saudades de centrais que passaram pelo o Benfica que eram mil vezes melhor....para mim o pior jogador do Benfica em quase todos os jogos so sabe prejudicar a equipa são faltas desnecessárias são auto golos , são cortes ridículos....para mim o pior defesa central que já vi com a camisola do Benfica e não me venham ca com o Ronaldo,nem Bermudez, que para mim este é bem pior

Filipe Augusto desculpa mas tem uma grande diferença em relação ao talisca, corre se mexe em campo corta bolas faz faltas o que no Tugao faz toda a diferença ainda ontem vi o jogo na liga dos campeões e mais uma vez conclui que não da para o campeonato português perde uma bola não vai atras, cai no chao por tudo e por nada, e depois ainda tem uma coisa fazia a vida negra a qualquer colega aqui em Portugal na turquia bate a bolinha baixa pk se não leva um grito de um turco porque todos nos sabemos que os turcos não são para brincadeira

Pizzi não tens de novo razão em nada...é o melhor jogador do Benfica so não jogou mais porque ele não esta a 100%

Zivkovic, concordo em tudo

Rui Vitória,como eu discordo e um dia te vais arrepender é dos melhores treinadores do mundo , para mim esta ao nível de um Zidane são os futuros do futuro que qualidade ele joga igual ao treinador do Besiktas que classe como disse noutro comentário quase que chorei de ver o nosso Benfica a jogar assim, era lindo demais saber baixar o bloco, quando é preciso, matar os tempos de jogo, queimar tempo, defender, atacar incrível mesmo para mim volto a repetir são os treinadores do futuro :) podia ter perdido , podia ter ganho, podia ter empatado...mas ganhou e era o que o Benfica fazia quase sempre ganhava so que destruíram a equipa toda ao homem assim não da...Ve o jogo do Besiktas e compara com o Benfica...precisavas deste género para perceberes Quaresma(nico gaitan) meio campo deles(renato sanchez) tosic(vitor) Pepe(luisao) cancer(nelson semedo) e outro jogador que eles tem la que agora não me lembro o nome que se assemelha e muito ao Gonçalo Guedes....sem ovos não se faz omeletes

LFV isso nem vou me esticar a comentar so vou dizer isto podíamos ter lutado por uma liga dos campeões podíamos ter hegemonia do futebol portuges durante vários anos e o que fez este senhor destruiu uma equipa inteira...nunca lhe vou perdoar

Red Eyes

Bola7

Citação de: Tacuara94 em 14 de Setembro de 2017, 02:13

eheheh

Andris

Onde anda aquele gif do Luisão que meteram por aí? Penso que ele saiu da posição completamente à toa para ir a uma bola.

Jarnac

Citação de: nuno666 em 12 de Setembro de 2017, 17:56
Citação de: NicoGaitan10 em 12 de Setembro de 2017, 16:09
Citação de: Jarnac em 12 de Setembro de 2017, 16:02
Citação de: Tiago#30 em 12 de Setembro de 2017, 15:37
40 000.
Mais uma vez o Estádio da Luz despido nos resumos da Champions por esse mundo fora.
Preços estúpidos para a realidade portuguesa. Ambiente a priori menos intimidador para o adversário. Mas isso não interessa. Benfica é premium.

pelo contrário, é sinal que os do assobio ficam em casa...prefiro os 40.000 que apoiam...

Os assobios têm a sua utilidade, às vezes é isso que faz a equipa (e a direção) acordarem e é uma das maneiras de demonstrar o nosso descontentamento.

Apoiar sim, comer toda a merda que nos dão e calar é que já não faz sentido.

É preciso é saber apoiar e ter paciência para ver se a equipa está ou não a fazer tudo o que pode para ganhar.

Assobiar no final ate concordo, agora durante o jogo NAO, e mt menos queimar um jogador ao assobiar cada vez que ele toca na bola....e ainda dizem que somos os melhores adeptos do mundo, a onde????
Vocês até podem ter razão, mas não consigo assobiar o Benfica...depois de uma derrota, empate ou de um jogo mal conseguido, apetece-me logo ver o Benfica outra vez  :bandeira2: :bandeira1: