LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 2 CSKA Moskva, 12Set. Ter. 19h45 *SportTV1*

SL Benfica 1 - 2 CSKA Moskva

Liga dos Campeões

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Lisandro López (Rafa [89m]), Álex Grimaldo (Gabriel Barbosa [77m]), Filipe Augusto, Pizzi, Eduardo Salvio, Andrija Živković, Jonas (Raúl Jiménez [69m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
CSKA Moskva: Igor Akinfeev, Mário Fernandes, Viktor Vasin, Aleksey Berezutskiy, Vasily Berezutskiy, Georgi Schennikov, Pontus Wernbloom, Alan Dzagoev, Aleksandr Golovin, Vitinho, Aaron Olanare
Treinador: Viktor Goncharenko
Golos: Haris Seferović (50)

MxPxFx

Citação de: Red2802 em 12 de Setembro de 2017, 10:26
Citação de: The Strongest em 12 de Setembro de 2017, 10:14
Citação de: Red2802 em 12 de Setembro de 2017, 10:11
Júlio

Almeida, Luisão, Rúben, Grimaldo.

Salvio, Samaris, João Carvalho e Rafa.

Gabriel e Jimenez
A maneira como alguns benfiquistas desvalorizam a Champions faz-me uma confusão do caralho . Esse onze é digno de uma taça da liga, mas adiante.
Coisas de JJ .

Sim, porque o onze que jogou contra o Portimonense é digno de Champions.

O que é que uma coisa tem a ver com a outra...

mesmo que fôssemos lá para dentro com os júniores eu apoiaria SEMPRE.

The Strongest

Citação de: SusanaAfonso em 12 de Setembro de 2017, 10:31
Adeus adeptos das vitórias e dos jogos dos títulos
Não são adeptos das vitórias , são adeptos do bom-senso .
Pagar 40 paus para ver um jogo contra o CSKA é contra-natura
Não vivemos na Alemanha

Monstro_SLB

Eu logo começava o jogo assim, jogava com 2 jogadores rápidos na frente, Rafa e Raul para explorar as costas da defesa dos russos. É a parte mais débil deles, já tem alguma idade e são algo lentos. Utlizava o F. Cervi e o Sálvio nas alas porque na posição de extremos são os jogadores que mais ajudam nas tarefas defensivas e melhor defendem, apesar de tudo são os mais completos. Médio centro o Pizzi, sinceramente não temos outra alternativa neste momento nem temos melhor no actual plantel. Jogava com o Samaris na posição de médio defensivo porque não tendo o Fejsa é um jogador que tem boa qualidade de passe e sai bem com a bola desde trás, jogava com ele mais posicional não permitindo as suas subidas para apoiar o ataque que tanto desequilibram a defesa. Na defesa não mexia muito, na impossibilidade de ter o Jardel e o Grimaldo jogava com o que tinha. E sim o Lisandro porque apesar de tudo tem mais experiência do que os outros. Na baliza mantinha o B. Varela, não tem estado nada mal e não sei em que condições físicas se encontra o J. César para arriscar uma substituição do banco ao meio do jogo.     

magoslb

Citação de: Partouze em 12 de Setembro de 2017, 10:19
Citação de: jorgesse em 12 de Setembro de 2017, 09:12
Citação de: VivaoBenfica em 12 de Setembro de 2017, 02:50
Provavelmente não passará os 35 mil.

sinceramente espero que sejam ainda menos.
Tenho redpass e paguei o pack champions, mas acho um abuso, e termos uma assistencia miseravel poderá abrir os olhos a quem tomou uma medida tao fora da realidade como essa.

ridiculo !

espero que hj haja mesmo poucas pessoas no estadio. os jogadores nao merecem, mas estão a pedi-las...q miséria de preços !

Deviam era aparecer só uns 10 000, para perceberem a mensagem.

Só há duas explicações:

- querem começar a ter o estádio com um determinado tipo de "cliente", mais elitista e, quiçá, menos contestatário.

- ou quem está à frente da gestão dos preços de bilheteira, vive num patamar sócio-económico acima da média do país, e esqueceu-se do país onde vive.

Para mim, com um certo esforço até poderia ir, mas acho um abuso tal, passar packs de mínimos de 35€ para 53€(devem ter acho piada a troca de algarismos) e bilhetes com portimonenses e paços com preços de LC, que nos próximos tempos o meu protesto é não meter os pés no estádio.

Evidentemente, para eles, isto nada lhes diz, outro aparecerá, mas ao menos sigo a minha consciência, sinto-me indignado com estes preços "premium" para um espectáculo que não tem sido nenhum "luxo".

van33

Tiago7

Deixa-me mal disposto ver pessoas a mudar o 11 completo para este jogo...Concordo em rodar alguns jogadores que tenham estado menos bem no ultimo jogo, agora entrar praticamente com um onze novo ??

É jogo da champions... há muita coisa em jogo. Não vamos jogar com o Arrentela para a taça..

netkingcool

Citação de: van33 em 12 de Setembro de 2017, 10:46
ou seja, para ti os preços estão bons?

Não, para o basquetebol este fim de semana estiveram excelentes, o problema foi ter ficado muita gente à porta.

van33

devemos ser dos 3 clubes nacionais aquele que menos taxa de ocupação tem em jogos da champions...não tenho a certeza...onde se pode ver estes dados?

van33

Citação de: netkingcool em 12 de Setembro de 2017, 10:49

Não, para o basquetebol este fim de semana estiveram excelentes, o problema foi ter ficado muita gente à porta.
tb cobraram por jogos de apresentação no basket?? :o

slbfuckfcp

Rui Vitória não muda de esquema, porque não sabe,....

agora acho que o Samaris a 2 central era mau, como sinal para o balneário.. o Ruben tem de jogar porque se joga na seleção serve para os russos.

muscular o meio campo e jogar com 1 avançado, acho mais lógico para ganhar o jogo...senão levamos com um meio campo de 5 dos russos para o Samaris/F.Augusto e Pizzi (meio lesionado)

com o Jonas a seu soprado pelos centrais russos, não faz nada.

JViegas

Há coisas que não dá para esconder por mais que se queira. O Gabriel chega e vai logo para o banco em detrimento do Diogo que fez uma belíssima pré-temporada. O Douglas nem para a bancada.

Mesmo assim o que mais me preocupa agora é o Jonas. Viu-se que não estava no seu melhor contra o Portimonense e depois daquele choque e com a idade dele tem de tratar as coisas como deve de ser. Mas conhecendo o RV como se conhece é até rebentar...

Benfiquista15

Mais um jogo degradante em perspectiva.

No entanto, é para ganhar... Sempre!

Vamos, Benfica!

The Strongest

Citação de: van33 em 12 de Setembro de 2017, 10:50
Citação de: netkingcool em 12 de Setembro de 2017, 10:49

tb cobraram por jogos de apresentação no basket?? :o
Estão a tomar o nosso clube de assalto , é só o que eu tenho a dizer.
Alguém que ponha mão nisto

Red2802

Citação de: Tiago7 em 12 de Setembro de 2017, 10:47
Deixa-me mal disposto ver pessoas a mudar o 11 completo para este jogo...Concordo em rodar alguns jogadores que tenham estado menos bem no ultimo jogo, agora entrar praticamente com um onze novo ??

É jogo da champions... há muita coisa em jogo. Não vamos jogar com o Arrentela para a taça..

Não vale a pena insistir com Pizzi, Jonas e Seferovic todos rotos. Cervi e Lisandro estão num momento de forma pavoroso. Por mim, saiam os cinco do onze, mais o Eliseu.

É mau jogarem neste jogo da Champions e é mau para o jogo do Bessa, se jogarem hoje.

Nada tem a ver com desvalorizar a Champions. Bem pelo contrário.

to202002

Parece que por sinal não é só a malta dos reds pass que  faltam ao jogo ou melhor se calhar mais de 70% é o pessoal dos reds que vão estar lá mais uma vez !
Depois das ultimas exibições deixei de ouvir a malta cascar no pessoal dos reds pass porque será ?