LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 2 CSKA Moskva, 12Set. Ter. 19h45 *SportTV1*

SL Benfica 1 - 2 CSKA Moskva

Liga dos Campeões

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Lisandro López (Rafa [89m]), Álex Grimaldo (Gabriel Barbosa [77m]), Filipe Augusto, Pizzi, Eduardo Salvio, Andrija Živković, Jonas (Raúl Jiménez [69m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
CSKA Moskva: Igor Akinfeev, Mário Fernandes, Viktor Vasin, Aleksey Berezutskiy, Vasily Berezutskiy, Georgi Schennikov, Pontus Wernbloom, Alan Dzagoev, Aleksandr Golovin, Vitinho, Aaron Olanare
Treinador: Viktor Goncharenko
Golos: Haris Seferović (50)

paulocc

Equipa esta desmoralizada e quando assim é nada funciona... Pode ser k a melhor competição do mundo os acorde para a vida. Jc almeida Jardel luisão grimaldo fejsa pizzi ziv cervi jonas jimenez

Biftt

Rei

Roronoa

Júlio
Almeida
Rúben
Lisandro
Grimaldo
Samaris
Pizzi
Rafa
Salvio
Jimenez
Seferovic

LX

As nossas assistências na Champions já não costumam ser famosas, imagino terça.

Chico_odv

Acredito que joguem estes:

J Cesar
Andre Almeida
Luisao
Lisandro
Grimaldo
FA
Pizzi
Salvio
Rafa
Jonas
Raul

Se fosse eu tirava o Luisao e metia o Ruben Dias, e para trinco venha o diabo e escolha...

GTtdi_SLB

Vamos ser realistas, nada faz prever que a equipa se transcenda num jogo que sendo importante, não é de cartaz. Probabilidade alta de assistirmos a um jogo de nervos, de erros, assobios, vá, de liga europa.

Red_Fraction

Varela

Douglas    Rúben Dias   Lisandro      Grimaldo

Fejsa/Samaris

Pizzi                     J.Carvalho

Gabigol                                                 Rafa
                         Jimenez

Gostava de ver isto a ser testado (4-3-3), pelo menos nestes jogos mais compliados...   :tomates:  :tomates:

Krovi (não inscrito) e Jardel (lesionado) também podiam entrar.

The_Riggs

Citação de: LX em 09 de Setembro de 2017, 22:29

Fui de Coimbra a Lisboa por 50. Euros com comboio e bilhete incluído na meia final da liga Europa com a juventude, desta vez era praticamente isso no bilhete. O Benfica merece ter menos gente com estes preços. Eu até estava para lá ir mas torna se insuportável juntando aos outros custos

subLiminar

Esqueçam, o Luisão é intocável pelo RV.

"Só" pedia Fejsa e Grimaldo a 100% no XI (acho que estou a pedir muito...).

LX

Citação de: cmartins17 em 09 de Setembro de 2017, 23:22
Citação de: LX em 09 de Setembro de 2017, 22:29

Fui de Coimbra a Lisboa por 50. Euros com comboio e bilhete incluído na meia final da liga Europa com a juventude, desta vez era praticamente isso no bilhete. O Benfica merece ter menos gente com estes preços. Eu até estava para lá ir mas torna se insuportável juntando aos outros custos

Eu mesmo falhando o jogo com o Basileia obrigatoriamente por não estar em Portugal nessa altura, estava disposto a comprar o pack da Champions, mas quando recebi a mensagem para pagamento, com aquele aumento exponencialmente comparativamente ao ano anterior senti-me como um mero cliente de uma qualquer empresa. Vão ter o merecem sinceramente.

.:VMPT:.

Para este jogo, Gostava de ver:

Jc
A. A
Lisandro
Samaris
Grimaldo
Fejsa
Pizzi
Salvio
Rafa
Gabriel
Raul.

ForçadoBloqueio

Já a pensar no Boavista jogava com:

JCesar
Almeida
Luisão
Lisandro
Eliseu
Samaris
Augusto
Rafa
Zivkovic
Gabriel
Jimenez

Desculpem, mas não há outros para a defesa. É isto e é isto mesmo! Não há alternativa!

Este plantel é degradante...como é possível termos descido tão baixo. É que nem para a frente se tem a qualidade esdrúxula que se faz passar!

Yorkinshire

Mais um jogo Premium e de Luxo no Estádio da Luz!

Os preços dos bilhetes fazem todo o sentido, pois tamanha soberba qualidade paga-se caro!

Andris

Poupar o Jonas. E o Pizzi também deveria descansar, mas face à inexistência de alternativas...