LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 2 CSKA Moskva, 12Set. Ter. 19h45 *SportTV1*

SL Benfica 1 - 2 CSKA Moskva

Liga dos Campeões

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Lisandro López (Rafa [89m]), Álex Grimaldo (Gabriel Barbosa [77m]), Filipe Augusto, Pizzi, Eduardo Salvio, Andrija Živković, Jonas (Raúl Jiménez [69m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
CSKA Moskva: Igor Akinfeev, Mário Fernandes, Viktor Vasin, Aleksey Berezutskiy, Vasily Berezutskiy, Georgi Schennikov, Pontus Wernbloom, Alan Dzagoev, Aleksandr Golovin, Vitinho, Aaron Olanare
Treinador: Viktor Goncharenko
Golos: Haris Seferović (50)

a13263

Citação de: subLiminar em 10 de Setembro de 2017, 15:09
Qual é o critério da RTP para transmitir os verdes ao invés do MAIOR?

Perder o primeiro lugar na tabela de audiências para a TVI durante esse horário?

Widowmaker

Nem um pouco motivado... saber que o máximo que conseguiremos é lutar para nao passar vergonha.

R_M_1904

Vamos ser enrabados a sangue frio. Vai ser feio. Olho para a defesa e benzo-me várias vezes.

J_PN

Citação de: R_M_1904 em 10 de Setembro de 2017, 19:08
Vamos ser enrabados a sangue frio. Vai ser feio. Olho para a defesa e benzo-me várias vezes.

1 pontinho sera bem positivo para o gabarito que apresentamos.

4x4x2

Citação de: subLiminar em 10 de Setembro de 2017, 15:09
Qual é o critério da RTP para transmitir os verdes ao invés do MAIOR?

Os jogos são emitidos equitativamente entre todos. Não sei é como é que fazem o "sorteio". Mas no final da fase de grupos, transmitirão o mesmo número de jogos dos 3 grandes. Até faz sentido não transmitirem este jogo, porque jogamos em casa e o Sporting joga fora.

imightbewrong

imightbewrong

Vão jantar antes do jogo, depois do jogo ou durante o jogo?

Aguia_Vitoria04

O jogo de 6a enganou. Vamos fazer um bom jogo e ganhar. A concentração da equipa vai ser muito superior e a resposta também.

a13263

PabloElMago10

Este CSKA também está uma bela merda. Vão em 4º lugar na Liga Russa, e levam 3 derrotas em 9 jogos. Apenas menos uma, do que tiveram no campeonato inteiro da época passada, lol.

Pode ser que de para uma vitoria sofrida.

Josh

Citação de: R_M_1904 em 10 de Setembro de 2017, 19:08

Ser "enrabados a sangue frio"?

Vocês têm noção do que dizem? O Luisão até podia estar com 39 anos, que eu já mais pensaria em ser dizimado por um CSKA, na Luz.