LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 2 CSKA Moskva, 12Set. Ter. 19h45 *SportTV1*

SL Benfica 1 - 2 CSKA Moskva

Liga dos Campeões

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Lisandro López (Rafa [89m]), Álex Grimaldo (Gabriel Barbosa [77m]), Filipe Augusto, Pizzi, Eduardo Salvio, Andrija Živković, Jonas (Raúl Jiménez [69m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
CSKA Moskva: Igor Akinfeev, Mário Fernandes, Viktor Vasin, Aleksey Berezutskiy, Vasily Berezutskiy, Georgi Schennikov, Pontus Wernbloom, Alan Dzagoev, Aleksandr Golovin, Vitinho, Aaron Olanare
Treinador: Viktor Goncharenko
Golos: Haris Seferović (50)

j.j.

Mal por mal prefiro o Augusto ao Samaris. A quantidade de bolas perdidas pelo Samaris na transição defesa-ataque, com a equipa desposicionada é algo que me assusta. Em relação ás asneiras defensivas é ela por ela. Não é a solução certa e adequada para aquela posição, mas é o mal menor.

MLP

É o sonho de qualquer adepto ver Luisão, Lisandro e F.Augusto num jogo de Champions.

Moody

Não se percebe a insistência no F. Augusto

O que vale é o regresso do Grimaldo. Espero que faça uma meia hora boa até ser substituído

rudra28

Entristece-me este onze inicial, sinceramente. Podiamos apresentar um onze inicial muito melhor.

Biscai@

Citação de: SigaPaVinho em 12 de Setembro de 2017, 18:43
Augusto e Zivkovic na esquerda  :-X

Fdx o Rafa nem com o Cervi numa forma de merda ganha o lugar.
O Rafa vai acabar por ter o mesmo destino que o Carrillo... se calhar vai já em Janeiro.

XineloBranco

pena essa defesa... :( com 2 reforços na defesa e tínhamos uma muito boa equipa

dellacosta

Citação de: Jar Jay em 12 de Setembro de 2017, 18:48
Seferovic fez um jogo de m#rda na luz e continua no 11, Raul marca golos decisivos e fica no banco.
Nessa frase podias substituir o Seferovic por outro qualquer do jogo com o Portimonense. Porque o hate? Já não presta? lol

Toronto_SLB

Citação de: Cloughie em 12 de Setembro de 2017, 18:50
Citação de: Toronto_SLB em 12 de Setembro de 2017, 18:48
O Filipe Augusto tem estado muito mais seguro do que o Samaris.  Nem sei  qual a duvida da sua titularidade.  Mas o FA e' o patinho feio.

Seguríssimo.
Ainda bem que passou o Samaris.
Eu nao disse que o FA e' perfeito.  Mas o Samaris ainda menos.  Portanto entre os dois a escolha para mim e' obvia.

miniMilk

Citação de: MLP em 12 de Setembro de 2017, 18:51
É o sonho de qualquer adepto ver Luisão, Lisandro e F.Augusto num jogo de Champions.

Se fossem só esses estaríamos nós no razoável. Mas estão lá mais que são um sonho autêntico.

tiagomachado94

Hoje concordo com o 11 inicial. Espero que as individualidades que colocaste seja o suficiente para vencer e mostrar mais do que ultimamente.

meimurpi

miniMilk

Citação de: Toronto_SLB em 12 de Setembro de 2017, 18:52
Citação de: Cloughie em 12 de Setembro de 2017, 18:50
Citação de: Toronto_SLB em 12 de Setembro de 2017, 18:48
O Filipe Augusto tem estado muito mais seguro do que o Samaris.  Nem sei  qual a duvida da sua titularidade.  Mas o FA e' o patinho feio.

Seguríssimo.
Ainda bem que passou o Samaris.
Eu nao disse que o FA e' perfeito.  Mas o Samaris ainda menos.  Portanto entre os dois a escolha para mim e' obvia.
problema é esse. É a escolha ser entre os 2. Mas não devia ser.