LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 2 CSKA Moskva, 12Set. Ter. 19h45 *SportTV1*

SL Benfica 1 - 2 CSKA Moskva

Liga dos Campeões

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Lisandro López (Rafa [89m]), Álex Grimaldo (Gabriel Barbosa [77m]), Filipe Augusto, Pizzi, Eduardo Salvio, Andrija Živković, Jonas (Raúl Jiménez [69m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
CSKA Moskva: Igor Akinfeev, Mário Fernandes, Viktor Vasin, Aleksey Berezutskiy, Vasily Berezutskiy, Georgi Schennikov, Pontus Wernbloom, Alan Dzagoev, Aleksandr Golovin, Vitinho, Aaron Olanare
Treinador: Viktor Goncharenko
Golos: Haris Seferović (50)

_1904_

Deixem la o Sporting golear.

A basofia sobe e isso por norma acaba mal.

Do grupo não passam por isso...

Karel Alinho

Notguilty

Na Sportv um penalti evidente sobre o Seferovic é transformado em "não sei o que vem nas regras"

ps:Merda para estes Streams todos nao.

4x4x2

LR1904

Roting

Jonny-Venezuela

Citação de: Simao88 em 12 de Setembro de 2017, 20:27
o RV só sabe mandar viro com o arbitro adjunto, pois para os jogadores só abana a cabeça

Nao tenho nada contra ele como pessoa, mas jà nao posso nem ver a cara dele.

|OnE|

Citação de: miniMilk em 12 de Setembro de 2017, 20:28
Citação de: Fabiuh21 em 12 de Setembro de 2017, 20:27
O Seferovic não puxa primeiro o gajo dos russos para ganhar posição? mas que é claramente puxado não há dúvida
claro

mas há que chorar
gazprom e o crl.

parecem lagartos
Eu não percebo esta malta.
Há um corte com o braço e ninguém reclama... neste lance que até estão os 2 agarrarem-se é roubo e gazprom e o crl ;D

piwo

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 12 de Setembro de 2017, 20:28
Grande joga das osgas... Já nós...

Senao sao campeoes este ano com o patrocínio do LFV so serao daqui a 18 anos novamente.

Pura sabotagem o que acabou de acontecer no Benfica.

superman_forever

Algo tem de mudar urgentemente.  Não há qualquer tipo de emoção sequer a ver este Benfica jogar. Neste momento sinto vergonha deste Benfica. Ao que estamos a chegar

Soundwave

Citação de: Holmesreis em 12 de Setembro de 2017, 20:22
A falta que faz um rato de área como o Mitroglou...
O que faz falta é aproveitar a aceleração do Haris e jogar apoiado até soltar a bola entre central e lateral para este a ir buscar.

Demasiado complexo para um treinador que faz a vida no chuto para adiante.

The_Riggs

Citação de: Notguilty em 12 de Setembro de 2017, 20:29
Na Sportv um penalti evidente sobre o Seferovic é transformado em "não sei o que vem nas regras"

ps:Merda para estes Streams todos nao.

Eu não sei o que a sporttv transforma, mas tu é que estás a difamar a sporttv, porque eu estou lá a ver o jogo e isso está bem fora de contexto.

Ele disse que se agarraram mutuamente e que não sabe o que vem nas regras quando os jogadores se estão ambos a agarrar.