LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 2 CSKA Moskva, 12Set. Ter. 19h45 *SportTV1*

SL Benfica 1 - 2 CSKA Moskva

Liga dos Campeões

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Lisandro López (Rafa [89m]), Álex Grimaldo (Gabriel Barbosa [77m]), Filipe Augusto, Pizzi, Eduardo Salvio, Andrija Živković, Jonas (Raúl Jiménez [69m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
CSKA Moskva: Igor Akinfeev, Mário Fernandes, Viktor Vasin, Aleksey Berezutskiy, Vasily Berezutskiy, Georgi Schennikov, Pontus Wernbloom, Alan Dzagoev, Aleksandr Golovin, Vitinho, Aaron Olanare
Treinador: Viktor Goncharenko
Golos: Haris Seferović (50)

MrFire

Tirem-me deste filme o mais rápido possível.

É tudo deprimente, o estádio vazio e a qualidade das duas equipas.

DMSG

_Xebola_

Osgas a darem um baile fora de série e nós a jogarmos desta maneira fantástica...

Onun

Eu não entendo como é que o Filipe Augusto e o Lisandro conseguem ser jogadores de futebol, quanto mais no Benfica

nuno666

Citação de: Slipknot_BMC em 12 de Setembro de 2017, 20:32
que jogo horrivel de ano para ano estamos pior

Eu não acho esta a ser um bom jogo...e ao contrario que alguns users diziam aqui que era feijões contados que eram velhos...eu não tou a ver isso pelo o contrario são uma excelente equipa e tenho duvidas que o Milionário Manchester United va golear este cska...esta muito longe de ser uma equipa fraca....

mmartins1

desertfox

Jogam uma merda, o melhor é gravar esta frase porque sinceramente esta época é o que mais tenho para dizer. O Sporting fora está a ganhar 3-0 e vocês só fazem merda.

HuRi

este último lance é demonstrativo da vergonhosa falta de ideias, o Grimaldo remata à baliza, mas se optasse por centrar ninguém estava lá, ninguém...
não ideias, futebol é ZERO.

miniMilk

João Norte

Citação de: Jarnac em 12 de Setembro de 2017, 16:02
Citação de: Tiago#30 em 12 de Setembro de 2017, 15:37
40 000.
Mais uma vez o Estádio da Luz despido nos resumos da Champions por esse mundo fora.
Preços estúpidos para a realidade portuguesa. Ambiente a priori menos intimidador para o adversário. Mas isso não interessa. Benfica é premium.

pelo contrário, é sinal que os do assobio ficam em casa...prefiro os 40.000 que apoiam...
Estás enganado meu caro.

Há 4 anos que não falhava um jogo na Luz. Falhei hoje, por não poder ser tão premium como o clube agora exige, nunca assobiei um jogador ou treinador do Benfica, apoio com entusiasmo.

Hoje vejo em casa num stream manhoso com imensa pena de não estar no estádio. Mas infelizmente é essa a vontade de quem manda.

Cloughie

Passes longos e remates de longe.
E é isto a ideia de jogo no Benfica.

O CSKA é um bando de pedreiros e está completamente no controlo do jogo.

RedPaint

Fala-se mal da defesa mas o Jonas e o Seferovic estão a valer 0. Vale o Grimaldo. Que se meta o Raul na segunda parte.

*Crow*