LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 2 CSKA Moskva, 12Set. Ter. 19h45 *SportTV1*

SL Benfica 1 - 2 CSKA Moskva

Liga dos Campeões

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Lisandro López (Rafa [89m]), Álex Grimaldo (Gabriel Barbosa [77m]), Filipe Augusto, Pizzi, Eduardo Salvio, Andrija Živković, Jonas (Raúl Jiménez [69m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
CSKA Moskva: Igor Akinfeev, Mário Fernandes, Viktor Vasin, Aleksey Berezutskiy, Vasily Berezutskiy, Georgi Schennikov, Pontus Wernbloom, Alan Dzagoev, Aleksandr Golovin, Vitinho, Aaron Olanare
Treinador: Viktor Goncharenko
Golos: Haris Seferović (50)

costapequeno

dzagoev e golovin podiam ter marcado e tiveram aquela oferta do varela e andre almeida mas depois nao tem capacidade de decisao.

eles tem 26 por cento de posse de bola mas tiveram praticamente as mesmas chances de golo.

este pode ser um dos grupos mais fracos da champions.

redfox1904

Nhecks

1 parte mediocre. Nao digo fraca, mas mediocre. Incrivel a pouca velocidade na transição ofensiva, não aproveitando as oportunidades em que o CSKA estava desposicionado. Pizzi uma vez mais tem estado mal.

Seferovic, para mim, também muito mal. Cada vez que vejo mais deste jogador, cada acho mais que tem tijolos em vez de pés. Cruzamentos é mentira, dominar a bola redondinha também nao parece ser com ele.Tem problemas em estar na área, à semelhança do Raul.

No meio da mediocridade, destaca-se o Grimaldo. É outra loiça...

peter_slb

que jogo fraquíssimo, não fosse o Benfica estar a jogar e não via isto nem que me pagassem, excluindo os momentos do Grimaldo parece que estou a ver um jogo da segunda divisão.

MrKenny

Citação de: Tiago7 em 12 de Setembro de 2017, 20:39
Um Benfica normal estaria a ganhar 2-0...

Este Benfica prefere os toquezinhos junto á linha lateral

Novas regras da FIFA.

Se entrarem com a bola na baliza sem rematarem, o golo vale por 2.

JUST4FUN

Assinalaram um penalty ao Cavani por muito menos que o que se passou com Seferovic.

Mas não temos os € daqueles fdp

van33

Citação de: Playah em 12 de Setembro de 2017, 20:37
Incrivel como os jogos na Luz com 35/40 mil tem sempre melhor ambiente que os jogos com 55/60, basta os pipoqueiros das selfies não irem que o ambiente melhora logo.
Tu és o verdadeiro benfiquista.  Parabéns

Coiso123

Temos o controlo do jogo, falta o mais importante: criar oportunidades. Ai Mitro, Mitro....

Hylian

Jar Jay

ja vi este filme. Benfica vai sofrer um chouriço nos ultimos mins

RedVC

O CSKA tem alguma qualidade mas a nossa equipa do ano passado num dia bom já estava na frente de forma folgada.

Estamos num mau momento. Jonas e Pizzi desinspirados. Salvio veio de uma paragem. Filipe Augusto é um trolha com a bola nos pés. Dois centrais com rins de vidro. Dois laterais que não vão à linha final. Um avançado com claras carências técnicas. Um guarda-redes que é uma anedota.

Assim nunca ganharemos coisa nenhuma. Muito menos um jogo de Champions. Resta-nos algum chouriço.

pedroso

Manuel8

No fim do jogo, se for possível, alguém que esconda o Mário Fernandes num armário qualquer. Quando vier cá o United escondemos o Lindelof, e quando vier o Basileia escondemos o Vaclik, e contado com o Jardel já tinhamos uma uma defesa :-X

Entretanto, o ano passado para mim havia 2 jogadores no ataque (portanto sem contar Grimaldo e Semedo), que tentavam jogar futebol, Pizzi e Jonas. Muito quis eu durante a época que ainda houvesse um Gaitan numa ala, alguém que fizesse passes quando os companheiros se desmarcam, em vez de jogadores a fazerem correrias direito a adversários e cruzamentos contra as pernas deles...

E estou a mencionar isto, porque este ano, vejo o Jonas jogar, e só o vejo a ter companheiros em boa posição, e fazer remates de merda para a bandeirola de canto. Não sei o que fizeram ao Jonas, mas só continua a fazer 90minutos por ser o Jonas.

LeandroSLB

Pedro Valido: "O Felipe Augusto tem evoluído de jogo para jogo na qualidade do passe"

:rir: