LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 2 CSKA Moskva, 12Set. Ter. 19h45 *SportTV1*

SL Benfica 1 - 2 CSKA Moskva

Liga dos Campeões

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Lisandro López (Rafa [89m]), Álex Grimaldo (Gabriel Barbosa [77m]), Filipe Augusto, Pizzi, Eduardo Salvio, Andrija Živković, Jonas (Raúl Jiménez [69m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
CSKA Moskva: Igor Akinfeev, Mário Fernandes, Viktor Vasin, Aleksey Berezutskiy, Vasily Berezutskiy, Georgi Schennikov, Pontus Wernbloom, Alan Dzagoev, Aleksandr Golovin, Vitinho, Aaron Olanare
Treinador: Viktor Goncharenko
Golos: Haris Seferović (50)

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: fred_cardozo7 em 12 de Setembro de 2017, 22:00
Citação de: Maytay em 12 de Setembro de 2017, 21:57
Citação de: BlankFile em 12 de Setembro de 2017, 21:55
Este resultado miserável comprometeu totalmente a passagem aos oitavos. Nem vale a pena sonhar mais.

E vamos lá ver se dá para salvar a Liga Europa... acho que nem isso.

Atenção... este foi o 1º jogo...
Pois, nem quero imaginar os outros 5...

Foi só o jogo mais fácil... e conseguimos perdê-lo.

Meio_metro

Perdemos com a pior equipa do grupo... uma equipa ridículo daquelas que se os nossos rivais dessem 3ou 4 todos achacamos normal...

Foi um vergonha este resultado...

Pela lógica ficamos em ultimo agora é terem vergonha na cara e lutarem para contrariar a lógica...

blueviper

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: GTtdi_SLB em 12 de Setembro de 2017, 22:00
Alguem que me explique uma coisa, o facto de sermos um passador e qq mija nas escadas nos consiga fazer golos, tem a ver com a debandada na defesa? So para me certificar que nao estou a ficar maluco..

Claro que não, isso é uma ideia parva. A culpa é dos adeptos, meu caro.

gu-esh-77

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 12 de Setembro de 2017, 21:58
Citação de: gu-esh-77 em 12 de Setembro de 2017, 21:54
Adeptos de vitorias adeus
E FACIL APOIAR QUANDO GANHAMOS MAS QUANDO OS RESULTADOS SAO MAIS COMPLICADOS JA QUEREM DESIDTIR
LOL BENFIQUISTAS ASSIM NAO FAZ FALTA!!!!!!!!!!!!

Até parece que ficaste feliz com a derrota. Assim já podes vir para aqui armado em mais benfiquista que os outros.

Menos, caralho.
claro que fiquei feliz com a derrota
Menos rapaz e a verdade aqui neste forum a pessoas que mete nojo a dizer que vao desistir nao vao ver mais os jogos desta epocia
Isso é um adepto
Looooonge com estes !!!!! Podemos nao gostar da forma de jogar mas desistir NUNCA !!!!!!!!

sazuke

E FACIL APOIAR QUANDO GANHAMOS MAS QUANDO OS RESULTADOS SAO MAIS COMPLICADOS JA QUEREM DESIDTIR

Jovem, aguenta o espírito. Ninguém te elegeu como representante do "real Benfiquismo"

Mikaeil

ItsY2Inferno

Será que o Douglas não centra melhor que o Maradona de Loures ?

37PicaMiolos

Eu vou dormir , nao aguento mais isto, levamos "porrada" de todo o lado pqp

HuRi

Citação de: gu-esh-77 em 12 de Setembro de 2017, 21:56
Citação de: HuRi em 12 de Setembro de 2017, 21:55

queres que te mande ou vais sozinho?
???

Toma, já podes ir...

Meio_metro

Citação de: marcosantos em 12 de Setembro de 2017, 21:57
este ano a champions é para esquecer, perder este jogo em casa.

o árbitro tb foi gatuno ao não marcar o penalti calrissimo sobre o seferovic e marcar o do andré almeida que é muito duvidoso.

mas a culpa tb é nossa temos de jogar mais.

a nossa luta vai ser contra o basileia pela acesso à liga europa.
Tens noção que os.russos são ridículos na lc e o 4lugar tem sido sempre o lugar deles?

Os Russos são a.pior equipa do grupo... deviam ser aliás porque nós pAssamos a merecer essa distinção...

ZICKLER

Os nossas entradas na champions são iguaizinhas aos electrizantes jogos da taça da liga.

Jogos amorfos,  sem intensidade absolutamente nenhuma.

Parece que estamos a fazer um frete

filipedu11

Oh pessoal, vejam lá o jogo novamente e depois pensem antes de escrever.

Tivemos bem no jogo onde 10 min de merda, que a este nivel são proibidos, fizeram nos perder o jogo.

Provavelmente o melhor jogo da época a par do jogo da supertaça.

Gostei particularmente da pressão após a perda de bola. Estivemos muito bem nesse aspecto.

Fiquei mais fodido com a vitória na sexta, e eu normalmente sou muito resultadista, do que com o jogo de hoje. Aliás, graças ao jogo de sexta não fui ver este jogo para se ver o meu nível de frustração..

Agora é jogar assim no tugão e ganhamos a maior parte dos jogos. Só peço um pouco mais de eficácia.

Em Janeiro só peço um central a sério, com medo de estar a abusar.

Agora por favor, tenham calma nos comentários, não vão dos 8 ao 80, porque no fim podem ter que voltar a morder a língua.